Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Flamini pára 3 semanas graças a uma lesão na virilha.

Bela m*rda :-|

Fala-se em duas semanas, mas até agora nada oficial.

Btw, amanhã começa a diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha é para a Taça da Liga o Arsenal-Chelsea certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio o jogo não é na quarta-feira? Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o onze do Arsenal'

Vão jogar os suplentes ou é mais a sério?

Honestamente, se fosse a vocês, e por estarem a jogar em casa, não utilizava a equipa mais forte, já que depois têm jogo contra o Liverpool e Dortmund, que são bem mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa optimista é que temos uma excelente segunda linha.

O Eto'o, Mata, Mikel, Willian, David Luiz e o Azpili devem jogar e dão-me todas as garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão jogar os suplentes ou é mais a sério?

Honestamente, se fosse a vocês, e por estarem a jogar em casa, não utilizava a equipa mais forte, já que depois têm jogo contra o Liverpool e Dortmund, que são bem mais importantes.

Arsenal? Vamos dar o jogo que as pessoas querem» - Mourinho

Editado por Yero

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Balotelli nos planos de Mourinho

A Imprensa inglesa dá conta, esta segunda-feira, da possibilidade de Mario Balotelli reforçar o plantel Chelsea na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

De acordo com o site ´footylatest`, o treinador português pondera avançar para a contratação do irreverente jogador italiano, com quem trabalhou no Inter de Milão, a fim de aumentar as opções para o ataque da equipa londrina.

A cumprir a segunda temporada no Milan,onde chegou em 2012 proveniente do Manchester City, Mario Balotelli, 23 anos, tem o passe avaliado em cerca de 35 milhões de euros.

Wayne Rooney (Manchester United), Jackson Martínez (FC porto) e Robert Lewandowski (Borussia Dortmund) são os outros nomes apontados como candidatos a reforçar o Chelsea no próximo mês de janeiro.

f*da-se, longe.

A notícia também tem muita pouca credibilidade, visto que já temos três avançados, logo tínhamos de despachar pelo menos um e o Balotelli não é bem aquilo que precisamos. Sem falar que fala mais do que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser isto:

Nacho, sneezy/viviano, jenkinson, TV, mertesacker, frimpong, rosicky, wilshere, gnabry, giroud, ozil?

Compartilhar este post

Link para o post

Viviano, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Monreal, Frimpong, Wilshere, Rosicky, Gnabry, Giroud, Ozil.

Acho que vai ser isto.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Viviano, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen, Monreal, Arteta, Wilshere, Rosicky, Gnabry, Giroud, Ozil.

Acho que vai ser isto.

Arteta foi expulso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

1383776_544440752299459_1485889067_n.jpg

O Paulo esteve presente. >*

Btw, agora temos um jogo difícil frente ao Newcastle, no Sábado, mas temos de vencer. É de importância extrema, visto que o Liverpool ou Arsenal perderão pontos. Depois disso vem um calendário mais acessível e ai não podemos facilitar. Tenho algum receio porque os nossos finais de ano são vergonhosos. Espero que este ano seja diferente e ver se lá para final de Dezembro estamos na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa optimista é que temos uma excelente segunda linha.

O Eto'o, Mata, Mikel, Willian, David Luiz e o Azpili devem jogar e dão-me todas as garantias.

Ver o Mata ser considerado 2ª linha até doi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...