Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não desgosto dele, mas também prefiro os que falaram em cima. O Debuchy devia ter vindo cá parar, em vez de ir para o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto dele, mas também prefiro os que falaram em cima. O Debuchy devia ter vindo cá parar, em vez de ir para o Newcastle.

O Newcastle em Janeiro comprou muitíssimo bem. Debuchy, Mbiwa, Haidara, meu Deus! :handclap:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo foi parar ao Newcastle por alguma razão. Esse e o M'biwa. O último faz-me lembrar o crl do Titus Bramble a defender... Longe.

Assim de cabeça, e tirando o Juanfran da equação, não estou a ver ninguém sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E que tal o Maxi? baratinho

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo foi parar ao Newcastle por alguma razão. Esse e o M'biwa. O último faz-me lembrar o crl do Titus Bramble a defender... Longe.

Assim de cabeça, e tirando o Juanfran da equação, não estou a ver ninguém sinceramente.

Não gostas do Debuchy? Quanto ao Mbiwa concordo, não o acho nada de especial. Sempre que o vejo pelo Newcastle, costuma meter água.

Compartilhar este post

Link para o post

O Debuchy no Lille era máquina e na selecção também. Fez um bom Euro. Não sei ao certo como está agora mas gostava de o ter no Arsenal. Não é propriamente novo mas é bom jogador, é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais direitos de qualidade não abundam, principalmente que estejam disponíveis para uma transferência. O Piszczek, Lichtsteiner e o Debuchy seriam boas opções, mas como já disseram não caminham para novos. O Montoya do Barça era capaz de ser uma boa opção, acho que está em final de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Piszczek estaria disposto a ir para o Arsenal, o mesmo para o Lichtsteiner (ao menos deixava de top 3 mundial para uma certa pessoa).

Se fosse o Wenger ia para o Jung ou o Sakai.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Debuchy? Quanto ao Mbiwa concordo, não o acho nada de especial. Sempre que o vejo pelo Newcastle, costuma meter água.

Nem por isso. É apanhado muitas vezes fora-de-posição e a defender demonstra algumas fragilidades, principalmente a nível do desarme.

Se tivesse poder de decisão, optaria por alguém tipo o Zabaleta ou parecido, pelo menos...

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. É apanhado muitas vezes fora-de-posição e a defender demonstra algumas fragilidades, principalmente a nível do desarme.

Se tivesse poder de decisão, optaria por alguém tipo o Zabaleta ou parecido, pelo menos...

;)

Também gosto muito do Zabaleta, mas não deve de sair do City.

Afinal querem um lateral direito?

Pensava que estavam contentes com o Jenkinson :lol:

Uma coisa não invalida a outra. O Jenkinson teve uma boa evolução na época passada, mas ainda comete alguns erros. É curto para titularíssimo, mas serve perfeitamente como alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal querem um lateral direito?

Pensava que estavam contentes com o Jenkinson :lol:

Eu ia escrever um post todo bonitinho, mas o shadow resumiu a coisa por mim.

Btw, Refutas, que achaste do primeiro golo de ontem? 8-)

Também gosto muito do Zabaleta, mas não deve de sair do City.

Eu sei que não, mas falei dele apenas como exemplo...

No mercado interno ainda há o Coleman também. Sou grande fã do rapaz. Mas tendo a conta a estratégia de mercado do clube, a aposta (se sempre surgir) irá passar por Espanha ou Alemanha, seguramente.

Basta renovarem com o Sagna que não vão buscar mais ninguém.

Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai a situação física do Diaby? Quando jogou na época passada esteve sempre a bom nível. É um jogador que aprecio bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai a situação física do Diaby? Quando jogou na época passada esteve sempre a bom nível. É um jogador que aprecio bastante.

Vai má. Só volta em Fevereiro/Março.

Esqueci-me de referir o Coleman. Não é multo exuberante mas cumpre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai má. Só volta em Fevereiro/Março.

Já não é a segunda ou terceira lesão desta gravidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daí, Wenger.

Mas agora a sério, vai de mal a pior. Tenho imensa pena dele porque, tanto quanto sei, ele é uma pessoa impecável, toda a gente gosta imenso dele, e é um excelente profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daí, Wenger.

Mas agora a sério, vai de mal a pior. Tenho imensa pena dele porque, tanto quanto sei, ele é uma pessoa impecável, toda a gente gosta imenso dele, e é um excelente profissional.

I think Diaby is quality player and offers so much to the team in the field... (ler isto com sotaque de Wenger)

Mas fora de gozo, sim ele parece um tipo cinco estrelas e excelente profissional, além do mais, continuo a ver qualidades nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha dinheiro no Juanfran do At. Madrid. Para juntar a colecção de jogadores espanhois que ja anda pelo balneario do Arsenal. Ou entao venham aqui buscar o Abate em Janeiro baratinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...