AndreSCP7 Publicado 8 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Javier Hernández pede mais oportunidadesPor RedaçãoA- A A+ O avançado mexicano Javier Hernández, também conhecido por Chicharito, admitiu sentir-se frustrado por não estar a ser utilizado regularmente por David Moyes no Manchester United. O jogador, de 25 anos, apenas por duas vezes entrou a titular na equipa (uma no campeonato e outra na Taça da Liga). «Preciso de ter mais oportunidades para mostrar o que posso fazer, pois todos nós queremos contribuir com a nossa parte para que a equipa volte a ser campeã», afirmou Hernández, em declarações prestadas ao canal televisivo Telemundo. «Estou a trabalhar para ganhar uma vaga na equipa titular e sei que o meu desempenho vai permitir-me alcançar o meu objetivo, seja no Manchester ou em qualquer outro lugar», vincou. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432828 Metam o rapaz a jogar! :( Isto! Pode não ser um super craque, mas ao pé de um Welbeck... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Porquê é que não é material de selecção para ti? Pura curiosidade. Para mim é a versao inglesa do Clichy. Jogador interessante a atacar porque tem a tecnica que precisa, dá profundidade e sabe trabalhar com o colega do flanco. Mas o problema é que tem carencias ao nivel do seu posicionamento e talvez na marcaçao. Atençao que esses defeitos ja foram bem piores tanto que no ano passado se mostrou a bom nivel até se lesionar, tal como o Jenkinson mostrou. Agora as melhorias sejam merecedoras de um lugar na selecçao, sim são, mas lembrar que está lá porque se abriu uma vaga. Se a Inglaterra tivesse opções de jeito como ja teve no passado(Neville, Cole em forma por exemplo) ou como as selecçoes ja referidas têm (isto se fosse daquelas nacionalidades) nao tinha qualquer chance. Duvido que seja opçao a equacionar se a Inglaterra tiver todos os jogadores em forma. Editado 8 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Outubro 2013 Gosto mais do Gibbs do que do Clichy. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2013 Nem percebi se ele está a falar a sério ou não. Se isso era para mim tava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Outubro 2013 Para mim só mesmo Alemanha e talvez Espanha têm DE ao mesmo nível. A selecção inglesa tem falta de qualidade em muitas posições mas não acho nada que DE seja uma delas Brasil, claramente. E não sei se não são melhores que os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Gosto mais do Gibbs do que do Clichy. Não é difícil. O Gibbs ainda dá uns toques na bola, já o Clichy... não é por acaso que o Kolarov tem jogado mais que ele. Pelo menos na EPL, que é onde tenho notado mais. EDIT: Não estou a dizer que o Gibbs é jogador de topo, só que o Clichy, imo, nem chega para um patamar daqueles. Já agora, diga-se, ambos estão no mesmo. Estes gajos da página do fb dão nos ácidos. Só pode. :lol: Editado 8 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Outubro 2013 Gosto mais do Gibbs do que do Clichy. És tu e eu. Aliás, o Gibbs está bem diferente no aspecto defensivo. O seu posicionamento e a sua leitura de jogo estão bem melhores, está mais alerta na hora de defender e não deixa tanto espaço nas costas como deixava anteriormente. E mesmo a nível ofensivo, tem estado a um bom nível. Kimi, o Clichy inglês é o... Walker. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Outubro 2013 Isto! Pode não ser um super craque, mas ao pé de um Welbeck... O Chicharito é craque a marcar golos, o que interessa para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 És tu e eu. Aliás, o Gibbs está bem diferente no aspecto defensivo. O seu posicionamento e a sua leitura de jogo estão bem melhores, está mais alerta na hora de defender e não deixa tanto espaço nas costas como deixava anteriormente. E mesmo a nível ofensivo, tem estado a um bom nível. Kimi, o Clichy inglês é o... Walker. É o Walker e o Richards. E sim concordo com o que disseste do Gibbs, apesar de discordar da desprezo ao Clichy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Outubro 2013 O Gibbs só perde para o Clichy na cavalice, por assim dizer. No resto, é superior. Mas também não é de top. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Outubro 2013 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10365349/Dennis-Bergkamp-reveals-he-wants-to-return-to-Arsenal-to-work-on-the-clubs-coaching-staff.html Entrevista feita ao Bergkamp onde ele fala do Özil e do desejo que tem de voltar ao Arsenal como técnico. Bem porreira. E por falar no alemão: Tal como o Parlour disse, também sou da opinião que o Dennis era capaz de o ter feito com os dois pés. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Outubro 2013 Sou só eu que vejo no Chicharito uma espécie de versão moderna do Inzaghi? Pouca participação no jogo mas dentro da área é um predador... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2013 comparar sequer o Pippo Inzaghi a um jogador como o Chicharito devia ser considerado blasfémia e passível de seres chicoteado 9 vezes. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 9 Outubro 2013 comparar sequer o Pippo Inzaghi a um jogador como o Chicharito devia ser considerado blasfémia e passível de seres chicoteado 9 vezes. Não estava a comparar a qualidade como é óbvio colega... Apenas as características.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2013 Chicharito :heart: Com o Jupp e sem Gomez era muito bem vindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2013 Alguém sabe de um site onde possa ver os jogos da premier em diferido ou, pelo menos, ver resumos alargados? Sem ter de fazer o download dos jogos... Raramente tenho tempo para ver ao fim de semana :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2013 Alguém sabe de um site onde possa ver os jogos da premier em diferido ou, pelo menos, ver resumos alargados? Sem ter de fazer o download dos jogos... Raramente tenho tempo para ver ao fim de semana :| http://www.wawsport.com/#sthash.snYS0SM7.dpbs não dão resumos alargados (alguns dão), mas pelo menos dão os lances chaves da partida Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Outubro 2013 Marotta da Juve, hoje em entrevista ja deixou o aviso ao MU por Januzaj. Inclusive diz que é uma estupidez um jogador como ele ainda nao ter renovado. ja esta ai o aviso po parte da Juve. Seria de genio era se depois de Pogba, o Milan nao deixasse este talento fugir para os lados de Turim (isto senao renovar com o MU) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2013 Burrice foi não renovar o Pogba a tempo e horas, o Januzaj não estar com contrato renovado a esta altura já é outro nível acima. :| O Rooney disse que estava descontente porque o Sir Alex o metia a jogar a meio-campo. O Fábio diz que há boas possibilidades de sair devido às poucas oportunidades que tem a titular. E o Vidic é falado para a Juve por £8M. No Daily Express está a dizer que o Chelsea vai avançar para o Yilmaz, e usar o Demba Ba para ajudar o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2013 http://www.wawsport.com/#sthash.snYS0SM7.dpbs não dão resumos alargados (alguns dão), mas pelo menos dão os lances chaves da partida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 10 Outubro 2013 Juventus' president says it will be hard for the club to keep Arsenal target Paul Pogba Pogba é craque, mas e reforçar zonas que estamos em défice ? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Pogba é craque, mas e reforçar zonas que estamos em défice ? eu li a entrevista em alguma parte, mas nao referiam o arsenal. referiam ''qq clube em geral'' que fizesse uma proposta louca: estilo Real Madrid Basicamente Editado 10 Outubro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Outubro 2013 Pogba é craque, mas e reforçar zonas que estamos em défice ? O Pogba é preciso em qq plantel do mundo. O Flamini tem jogado bem, mas é um squad player. Alem disso o Pogba é claramente um jogador para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2013 Faz hoje 47 anos. "Play for the name on the front of the shirt and they will remember the name on the back." Lenda. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Outubro 2013 Mr Arsenal :heart: Btw, o Arry lançou uma autobiografia e o Mail anda a mostrar alguns excertos do livro. Aconselho a lerem alguns. São super-hilariantes. :lol: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2451421/Harry-Redknapp-book-The-stories-maddest-transfer-deals--Paulo-Futre-Amdy-Faye-Paolo-Di-Canio-more.html Compartilhar este post Link para o post