Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Daqui nada o Vieira e a tropa do Liverpool vêm aí dar-me um tiro no joelho, mas o Downing é tão fraquinho...Não o comparem nem ao Young, nem ao Milner. Quanto aos melhores do mês, praticamente ainda só vi jogos do Arsenal, por isso não comento, mas o Giroud também está numa forma absurda. Entre ele e o Ramsey, não sei quem está melhor. O Downing é cepo todos os dias da vida dele. Não sei se isto é efeito manada, mas nao deu para perceber a ideia principal?? é que nem sequer ninguem comparou ninguem com ninguem :lol: Mesmo em termos de qualidade individual, a selecção inglesa já conheceu melhores dias. Isto, até sinto pena de uma selecção que recentemente podia ter Beckham, Scholes, Lampard, Gerrard no mesmo onze e agora leva com Welbecks, Gibbs e demais vedetas. Editado 8 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Outubro 2013 Nem percebi se ele está a falar a sério ou não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Não sei se isto é efeito manada, mas nao deu para perceber a ideia principal?? é que nem sequer ninguem comparou ninguem com ninguem :lol: Sim, deu, não te enerves. Era mais para mandar a boca ao cepo do Vieira 8) Editado 8 Outubro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Sim, deu, não te enerves. Era mais para mandar a boca ao cepo do Vieira 8) Estou calmo nao te preocupes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2013 (editado) O Gus Poyet é o novo treinador do Sunderland, não sei se já tinham dito aí para trás. Assinou por duas épocas. Fala-se novamente no Januzaj, diz-se que o Barcelona caso não haja renovação o vai tentar contratar no Verão, que estamos interessados num avançado brasileiro de 17 anos, Bruno Gomes, que vamos bater a concorrência do Real que também o quer, e no Will Hughes do Derby - Man United e Liverpool atrás deste último. Editado 8 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Outubro 2013 :mrgreen: Assim que vi que havia a possibilidade de o Cole sair da convocatória por lesão, lembrei-me logo do Gibbs. Merece por aquilo que tem vindo a fazer, não só nesta época mas já na época passada. Óptimas notícias, finalmente. Nem mais. Tem feito jogos de grande qualidade. Estamos quase na máxima força! txi this gonna b g Santi e Mesut juntos no mesmo onze... Nem vai ser bom. Inglaterra seria a melhor opção para ele, se quiser ganhar algo a nível de seleções. Então não... Isto, até sinto pena de uma selecção que recentemente podia ter Beckham, Scholes, Lampard, Gerrard no mesmo onze e agora leva com Welbecks, Gibbs e demais vedetas. Tanto cepo e tinhas que ir buscar o Gibbs? Shame on you, Kimi. Shame on you. Mais do que merecido. Fico contente por eles! :D Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Tanto cepo e tinhas que ir buscar o Gibbs? Shame on you, Kimi. Shame on you. Para mim ele nao é material de selecção. So la anda porque a lateral esquerda da seleção passa por tempos dificeis, assim como a posiçao de avançado, lateral direita e as alas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Mas o Baines não joga na lateral esquerda da Inglaterra? Baines e Ashley Cole parece-me decente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 O Cole de actualmente é uma sombra do que ja foi. E ter so Baines a um nivel decente nao chega. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 Quantas selecções têm melhores soluções que Baines e Cole para DE? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Quantas selecções têm melhores soluções que Baines e Cole para DE? Ainda são algumas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 (editado) A Alemanha e? Espanha, Brasil e França(va estes estao ao mesmo nivel), com certezas. Depois há um grupo onde só ha uma opçao e isso é discutivel. Editado 8 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 Para mim só mesmo Alemanha e talvez Espanha têm DE ao mesmo nível. A selecção inglesa tem falta de qualidade em muitas posições mas não acho nada que DE seja uma delas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Por acaso o Cole contra o Bayern fez um jogaço. Mas também só vi 3 jogos do Chelsea. Baines e Cole chega bem. Agora na lateral direita jogam com quem? Com o Glen e o Walker? Sinceramente acho pior que a lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Para mim só mesmo Alemanha e talvez Espanha têm DE ao mesmo nível. A selecção inglesa tem falta de qualidade em muitas posições mas não acho nada que DE seja uma delas Para mim numa razia de lesoes eles iam ficar bem lixados, tal como aconteceu no Euro a meio-campo e na defesa. Mas sim, mais assustador que a LE, so mesmo a direita e o ataque, como tambem referi. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2013 Para mim só mesmo Alemanha e talvez Espanha têm DE ao mesmo nível. A selecção inglesa tem falta de qualidade em muitas posições mas não acho nada que DE seja uma delas Quem da Espanha, SAS? Alba e ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2013 Alba, Monreal, Enrique. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2013 Comparando duplas, a Inglesa continua superior. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Outubro 2013 o Januzaj acabará por escolher representar a Bélgica... para quem acompanha o Championship, que dizem do Gus Poyet para o Sunderland? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Outubro 2013 Para mim ele nao é material de selecção. So la anda porque a lateral esquerda da seleção passa por tempos dificeis, assim como a posiçao de avançado, lateral direita e as alas. Porquê é que não é material de selecção para ti? Pura curiosidade. Coisa feia. Linford Christie :prayer: Quanto ao kit, quer-me parecer que a malta sexagenária não irá achar muita piada. para quem acompanha o Championship, que dizem do Gus Poyet para o Sunderland? É o treinador certo para os levar à descida. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Javier Hernández pede mais oportunidadesPor RedaçãoA- A A+ O avançado mexicano Javier Hernández, também conhecido por Chicharito, admitiu sentir-se frustrado por não estar a ser utilizado regularmente por David Moyes no Manchester United.O jogador, de 25 anos, apenas por duas vezes entrou a titular na equipa (uma no campeonato e outra na Taça da Liga).«Preciso de ter mais oportunidades para mostrar o que posso fazer, pois todos nós queremos contribuir com a nossa parte para que a equipa volte a ser campeã», afirmou Hernández, em declarações prestadas ao canal televisivo Telemundo.«Estou a trabalhar para ganhar uma vaga na equipa titular e sei que o meu desempenho vai permitir-me alcançar o meu objetivo, seja no Manchester ou em qualquer outro lugar», vincou. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432828Metam o rapaz a jogar! :( Compartilhar este post Link para o post