Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Kagawa :(

Nos jornais de hoje dizem que vamos oferecer €15M + Valencia pelo Baines, e que estamos em cima do Barkley também. Agora contratamos tudo o que era jogador do Moyes? :lol:

No Daily Star fala-se no Begovic, no Casillas (£20M) e no Caballero para substituir o Hart no City.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto competição era o que o Hart precisava no City a ver se consegue melhorar o seu jogo.

Para isso que vá buscar o caballero que o casillas não serve e o begovic tira-lhe o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas não, a luta com o Begovic era capaz de ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas não, a luta com o Begovic era capaz de ser interessante

O Begovic tirava-lhe o lugar, nem era um caso para dar mais competitividade, era logo para o substituir visto o quão péssimo o hart tem sido. O Caballero também é um guarda-redes muito bom não me admirava se o pellegrini apostasse nele sendo um antigo jogador.

O Valdes viria apenas para o ano, e era muito bem vindo

O Valdés já disse que adorava vir para a premier mas eu acho que se vier vai ser para o arsenal, o facto do viviano ter vindo este ano para segunda escolha e não um guarda-redes experiente para ser titular imediato é muito estranho, mas ele se vier para a premier vai ter dificuldade em adaptar-se ao jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kagawa :(

Nos jornais de hoje dizem que vamos oferecer €15M + Valencia pelo Baines, e que estamos em cima do Barkley também. Agora contratamos tudo o que era jogador do Moyes? :lol:

No Daily Star fala-se no Begovic, no Casillas (£20M) e no Caballero para substituir o Hart no City.

Não vejo problemas nisso, se forem bons jogadores não vejo mal nenhum. Valencia + 15M pelo Baines era o negócio do século para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Só compraram um jogador que foi do Moyes, o Fellaini que imo não era o mais indicado. Já o Baines, é o melhor LE do mundo e o Evra também já tem 32 ou o que é. E tem o bónus de ser boss a bater bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas nisso, se forem bons jogadores não vejo mal nenhum. Valencia + 15M pelo Baines era o negócio do século para nós.

Só compraram um jogador que foi do Moyes, o Fellaini que imo não era o mais indicado. Já o Baines, é o melhor LE do mundo e o Evra também já tem 32 ou o que é. E tem o bónus de ser boss a bater bolas paradas.

Tudo certo. Só disse aquilo porque foi o Fellaini e agora para além do Baines também se fala no Barkley.

Eu não tenho nada contra a contratação do Baines, muito pelo contrário. É um dos melhores do mundo, é um jogador feito e está adaptado ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso que vá buscar o caballero que o casillas não serve e o begovic tira-lhe o lugar.

O Casillas não serve?

ainda vem o Valdés :medinho:

Era mau?

E o Caballero é suposto dar competitividade ao Hart? :|

Compartilhar este post

Link para o post

o City tem é de dar duas chapadas no Hart, não precisam de gr nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

O Begovic tirava-lhe o lugar, nem era um caso para dar mais competitividade, era logo para o substituir visto o quão péssimo o hart tem sido. O Caballero também é um guarda-redes muito bom não me admirava se o pellegrini apostasse nele sendo um antigo jogador.

O Valdés já disse que adorava vir para a premier mas eu acho que se vier vai ser para o arsenal, o facto do viviano ter vindo este ano para segunda escolha e não um guarda-redes experiente para ser titular imediato é muito estranho, mas ele se vier para a premier vai ter dificuldade em adaptar-se ao jogo aéreo.

Não acompanho o begovic, mas para lhe dar concorrência que venha. Mas o hart precisa de acordar pra vida,não há muito melhor que ele na pl.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Michu chamado à selecção espanhola. Aleluia.

Lembro-me de o Del Bosque ter dito que o ia convocar para uns amigáveis em Fev/Março, mas depois não o fez. E tenho ideia que o Michu não estava lesionado. Já não era sem tempo, bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, prometeu-lhe a convocatória nessa altura mas depois esqueceu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande arranque do Southampton, muito bom.

Pochettino. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande arranque do Southampton, muito bom.

Pochettino. :prayer:

Não mandes prayer ou vem um engraçado dizer que é o novo Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Bielsa? Joga bem?

Ouvi dizer que ataca bem, mas defender tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...