Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E tiravas quem para pôr esses?

O Fellaini é superior ao Ramsey apesar do inicio de época fulgurante do galês. Basta ver os números da época passada.

E para mim Benteke > Aguero 8)

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez então, está numa forma do crl.

O Silva não faz um jogo em condições há meses devido ás lesões e má forma.

Mas claro que se estiver na sua forma normal, é um dos melhor jogadores da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a situação do argentino no PSG, mas penso que não devem estar dispostos a abrir mão do jogador facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem ele tem interesse na transferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo meu orgulho pessoal, não gostaria de disputar a Liga Europa com o Chelsea. Trata-se de uma competição de prestígio mas tens de ser treinador de uma equipa da Liga Europa para estares envolvido nela. De qualquer maneira, não compreendo por que razão uma equipa que termina a Champions na terceira posição transita para a Liga Europa. Se és terceiro, vais para casa

Compartilhar este post

Link para o post

1209088_612782802098882_2000524917_n.jpg

MERTESACKER EXTREME.

Faz 29 anos. Desde a época passada tem revelado as suas qualidades do tempo do Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellaini é superior ao Ramsey apesar do inicio de época fulgurante do galês. Basta ver os números da época passada.

E para mim Benteke > Aguero 8)

Eu também acho que o Fellaini é superior ao Ramsey, mas não é nos números que vais ver isso.

Parabéns Mertesacker, que tenhas um optimo dia com os teus.

Abraço, cumprimentos aí em casa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado isto, mas quem diria que o Arsenal seria líder isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até digo mais, se eles conseguirem ter a sorte de não terem lesões que afectem jogadores importantes durante muito tempo... este ano é do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o plantel é mt curto para isso. As opções que têm são manifestamente insuficientes face a outras equipas. Por exemplo, até o Liverpool tem melhores back-up's que o Arsenal.

Eu queria muitíssimo ver o Arsenal campeão, mas acho que é impossível. Com mais 2 ou 3 reforços de qualidade ali no Inverno, talvez dê. Talvez dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o plantel é mt curto para isso. As opções que têm são manifestamente insuficientes face a outras equipas. Por exemplo, até o Liverpool tem melhores back-up's que o Arsenal.

Eu queria muitíssimo ver o Arsenal campeão, mas acho que é impossível. Com mais 2 ou 3 reforços de qualidade ali no Inverno, talvez dê. Talvez dê.

Epa não tem.

Se olhares neste momento para o banco do Arsenal, este só não tem qualidade porque estão cheios de lesões.

Em principio, o banco do Arsenal seria algo como : Viviano, Vermalaen, Nacho, Arteta, Wilshere, Rosicky, Podolski.

Deixei aqui de fora jogadores como o OX e o Diaby que continuam como incognitas :estrelas:

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o lps, mas não com esses do banco. Também acho que o Arsenal tem melhores opções que o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu "banco em princípio". Isso é referente à forma actual dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não tem.

Se olhares neste momento para o banco do Arsenal, este só não tem qualidade porque estão cheios de lesões.

Em principio, o banco do Arsenal seria algo como : Viviano, Vermalaen, Nacho, Arteta, Wilshere, Rosicky, Podolski.

Aspas, Sakho, Skrtel, Moses, Sterling, Cissokho, Luis Alberto, Joe Allen são boas opções também.

O GR suplente é que é podre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aspas, Sakho, Skrtel, Moses, Sterling, Cissokho, Luis Alberto, Joe Allen são boas opções também.

O GR suplente é que é podre.

Ya eu já tinha dito, o Liverpool também tem boas opções no banco.

btw o Kolo tem jogado assim tão bem para sentar o Skrtel/Sakho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...