Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Lol, a equipa estrangeira joga com 3 avançados e a inglesa joga com um avançado que nos últimos tempos nem a PL tem jogado e depois um extremo e um médio ala. Editado 27 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Setembro 2013 Lol, a equipa estrangeira joga com 3 avançados e a inglesa joga com um avançado que nos últimos tempos nem a PL tem jogado e depois um extremo e um médio ala. Se fores por aí também podes dizer que o Aguero não tem jogado a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2013 Tirava o Ramsey e punha o David Silva e era essa a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Setembro 2013 Pegando no assunto mais atrás, é complicado alguém que via o AVB no Porto não estar um pouco desiludido pelo que tem feito desde que chegou a Inglaterra e sim eu sei que são circunstancias diferentes mas mesmo assim esperava mais. Se calhar o Eriksen era a peça que faltava já que desde que chegou os Spurs têm estado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2013 Se está o Walker, tá credivel. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Setembro 2013 Tirava o Ramsey e punha o David Silva e era essa a equipa. Não sei que Premier League tens visto para dizeres uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2013 O Baines é o melhor lateral esquerdo da premier, de longe e mesmo assim não tá na melhor equipa inglesa :lol: E trocava o Ivanovic pelo Zabaleta na outra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Coitada da equipa inglesa ali. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2013 Não sei que Premier League tens visto para dizeres uma coisa dessas. Desculpa. A minha equipa de estrangeiros seria a seguinte: http://lineupbuilder.com/?sk=1f74 Subs: Viviano; Koscielny; Flamini; Diaby; Miyaichi; Rosicky; Sanogo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2013 O Ivanovic é tão melhor central que lateral... Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Onde anda o Benteke, Fellaini ou o Michu? Editado 27 Setembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2013 Onde anda o Benteke, Fellaini ou o Michu? E tiravas quem para pôr esses? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2013 Não era bem aqui que secalhar devia meter, mas basta 1 ponto para as nossas meninas se sagrarem campeãs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2013 O Ivanovic não merece estar ali a DD, sinceramente. Mas gosto muito dele e tem mais do que qualidade para ser titular na nossa defesa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2013 Não, não vi. De qlq forma, não é por estar 2 jogos a jogar um futebol super espectacular e atractivo que passa a fazer um bom trabalho. A época passada, em jogo jogado, foi simplesmente uma miséria. Um Bale numa forma astronómica levou-o a um patamar que nem ele julgava ser possível. Com um investimento e um plantel destes, acho que o mínimo que se exige é um 3º lugar. Tens de ver o Eriksen a cagar classe, depois ajoelhas-te perante o máior e rendes-te Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Setembro 2013 (editado) E tiravas quem para pôr esses? O Ramsey saía, apesar de haver um Ramires, Arteta, Lucas, Dembele que podiam la estar facil. Editado 27 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2013 Tens de ver o Eriksen a cagar classe, depois ajoelhas-te perante o máior e rendes-te Que o Erikssen joga de crl sei eu... que consegue mudar o estilo de jogo do Tottenham, já não sei. Ver para crer. Mas vou confiar no teu bom gosto, meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Só agora é que reparei que o Cole está a DE. Ainda anda com um hype do crl. Editado 27 Setembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 Se fores por aí também podes dizer que o Aguero não tem jogado a avançado. Então jogava no lugar do Ozil, muita coisa mal ali. Não sei que Premier League tens visto para dizeres uma coisa dessas. O Ramsey está em melhor forma, até porque o Silva está lesionado. Mas o David Silva é melhor se os quiseres comparar diretamente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Setembro 2013 Não sei que Premier League tens visto para dizeres uma coisa dessas. Hehehehehehe xd Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Setembro 2013 É óbvio que o Silva é melhor que o Ramsey(embora posições diferentes) mas esses onzes referem-se ao momento de forma de cada um concerteza, dai a minha correcção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 O Suarez então, está numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Setembro 2013 Não sei qual o sentido de sequer comprar o Silva ao Ramsey. Compartilhar este post Link para o post