Dennis Bergkamp Publicado 29 Setembro 2013 Aspas, Sakho, Skrtel, Moses, Sterling, Cissokho, Luis Alberto, Joe Allen são boas opções também. O GR suplente é que é podre. Ya eu já tinha dito, o Liverpool também tem boas opções no banco. btw o Kolo tem jogado assim tão bem para sentar o Skrtel/Sakho? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Wilshere e Arteta são para ir para o banco, em princípio??? Só o Wilshere, neste momento. Editado 29 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Setembro 2013 O teu "banco em princípio". Isso é referente à forma actual dos jogadores? Sim Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 Wilshere e Arteta são para ir para o banco, em princípio??? Com o Ramsey a jogar assim um deles tem mesmo de sentar. Ya eu já tinha dito, o Liverpool também tem boas opções no banco. btw o Kolo tem jogado assim tão bem para sentar o Skrtel/Sakho? Não sei, não tenho prestado grande atenção ao Liver este ano mas o Kolo tem jogado mais portanto faz sentido meter os outros no banco. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 29 Setembro 2013 O Sakho costuma ser titular no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 29 Setembro 2013 o kolo tem jogado na direita desde que o glen esta indisponivel Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 nunca na vida o Wilshere senta para o Ramsey jogar lol. Que dor. E sim, o Ramsey está a jogar de crl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Pelo que vi dos 2 últimos jogos do Liver, jogaram com um esquema de 3 centrais com o Toure mais à direita e o Sakho mais à esquerda. Não sei se o esquema é para manter agora com o Suarez (mudaram com o regresso dele). Editado 29 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Setembro 2013 Esse "em princípio" é um pouco enganador. O Arteta é melhor que o Flamini e o Wilshere é melhor que o Ramsey. O momento de forma actual é outra questão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2013 Como já disse aqui algumas vezes, tirando o facto de não termos um substituto à altura do Giroud, não vejo onde estão as ditas fragilidades que os media tanto falam. E neste momento, não vejo razão para se mudar este por aquele e outro pelo aqueloutro. A equipa está bem como está. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Setembro 2013 Está bem mas quando vier o Santi alguem salta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Wilshere e Arteta são para ir para o banco, em princípio??? Por muito que me custe dizer isto, o Flamini tem estado muito bem. Flamini - Ramsey Walcott - Özil - Santi É o meio campo ideal. Ah, o Arteta. É para rodar com o Flamini. Editado 29 Setembro 2013 por Jack van Su1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Setembro 2013 Não tivessem lesões e até tavam com um banco porreiro. Arteta, Wilshere, Gnabry, Podolski, wtv. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 E neste momento, não vejo razão para se mudar este por aquele e outro pelo aqueloutro. A equipa está bem como está. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Setembro 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=431081 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Setembro 2013 trololol. Mas esta gente é parva ou faz-se? http://www.arsenal.com/news/news-archive/wenger-pires-can-educate-youngsters "No Robert Pires will not join us, he was born in 1973. He is still very fit and a great player and we are always happy to have him in training but he just occasionally comes in to practice," said Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2013 mas alguém acreditaria nisso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4cU87Yc4E6o Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Setembro 2013 Por muito que me custe dizer isto, o Flamini tem estado muito bem. Flamini - Ramsey Walcott - Özil - Santi É o meio campo ideal. Ah, o Arteta. É para rodar com o Flamini. Até me dói o coração ver o Arteta no banco :( Mas concordo que esse tem de ser o meio campo titular quando o Cazorla estiver disponível tendo em conta a forma atual dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=g4Tk9zg_4tY&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post