Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Deve estar apto já para o jogo com o Liverpool na Taça, ou então mais tardar no f-d-s. :)

Compartilhar este post

Link para o post
"We're on 10 points already and at the end of last season we finished on 61 points and we talked about those extra 10 points that might have taken us into the Champions League - at this early stage we've got them."

Brendan Rodgers na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Soton. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma coisinha rápida... Podem parar de chamar shitty ao Manchester City, e manure ao Manchester United? É que isso não tem piada nenhuma e não leva a nada que não quezílias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vestido a rigor à Ozil. Ó danskin quando é que compras uma camisola do craque?

Compartilhar este post

Link para o post

Está ali um nigga com um 19, Hajji. E um com um 15(?) que diz Pedro.

E com uma do Cazorla, Vermaelen, Ljungberg.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro é que o Arsenal fez em camisolas desde o mês passado, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma coisinha rápida... Podem parar de chamar shitty ao Manchester City, e manure ao Manchester United? É que isso não tem piada nenhuma e não leva a nada que não quezílias.

Tem mesmo de ser? :(

Só paro porque és tu a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vestido a rigor à Ozil. Ó danskin quando é que compras uma camisola do craque?

Tivesse eu dinheiro para isso, já a teria comprado no dia em que foi anunciada a contratação! Mas ando a planear comprar uma. Só não sei é quando...

Pode ser que tenha uma surpresa amanhã, quem sabe :biggrin:

Quanto dinheiro é que o Arsenal fez em camisolas desde o mês passado, alguém sabe?

Não te sei dizer o valor correcto, mas nos dias a seguir à contratação do Özil, as vendas de camisolas estavam a gerar 12 (!) vezes mais receitas do que geram normalmente

Dizer também que saiu ontem, ao final da tarde, o relatório de contas que diz respeito à época passada (12/13) e não há muitas novidades. Tivemos algum lucro e continuamos cheios dele

Compartilhar este post

Link para o post

Walcott de fora sensivelmente duas semanas. Deverá falhar os jogos com o West Bromwich (Capital One Cup), Swansea e West Bromwich (Premier League) e Napoli (Champions).

Arteta, Vermaelen, Monreal e Bendtner deverão ser titulares no jogo de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicklas Bendtner's new look is interesting

The Danish Zlatan

Walcott de fora sensivelmente duas semanas. Deverá falhar os jogos com o West Bromwich (Capital One Cup), Swansea e West Bromwich (Premier League) e Napoli (Champions).

Arteta, Vermaelen, Monreal e Bendtner deverão ser titulares no jogo de amanhã.

f*da-se, lá po crl. Vai fazer uma falta do caraças, o Theo

Quanto ao jogo de amanhã, o onze não deverá fugir muito disto:

Viviano

Jenkinson

Mertesacker/Sagna

Vermaelen

Monreal

Arteta

Flamini

Ryo

Eisfeld

Gnabry

Bendtner

Parece-me ser um onze razoável. Sólidos e experientes lá atrás, e velozes no ataque. E claro, o melhor avançado de sempre. Agora, se ganhámos ou não... isso já é outra história

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.arsenal.com/news/news-archive/theo-set-for-minor-abdominal-procedure

Já informaram no site oficial, acho que a paragem pode ser ainda um pouco mais prolongada (três a quatro semanas). Vai ser operado, e falha também os jogos pela selecção.

Meh, é um jogador importante na equipa, vai fazer falta, ainda por cima também já estamos privados do Chamberlain e do Podolski.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...