Refutador Publicado 19 Setembro 2013 Nem foi bem assim, o Gary tem razão quando diz que são jogadores diferentes e ele nunca iria comparar por causa disso mas disse que o futebol não é só marcar golos, nem sempre quem marca os golos são os melhores porque o Jamie Carragher estava a falar dos golos do Gerrard e do Lampard. Eu concordo com o Gary Neville, mas neste caso, esse argumento dos golos nem faz muito sentido, porque o Scholes também era um médio goleador e não está assim tão distante do Lampard e do Gerrard nesse aspecto. Aliás, se a memória não me falha, teve épocas em que jogou praticamente como segundo avançado e marcou vários golos. Quem é o melhor médio-centro do United dos últimos vinte anos? Só estou a ver o Keane. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2013 O Scholes tem 107 golos em 499 jogos na Premier League, o Gerrard 98 em 444 e o Lampard tem 142 em 407. O Scholes e o Gerrard até estão parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2013 São os 3 muito equivalentes em termos de qualidade, mas eu punha o Lampard à frente do Scholes e do Gerrard. Na questão do golo, creio que os golos e a capacidade de finalização dele são ligeiramente superiores à dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2013 Quem é o melhor médio-centro do United dos últimos vinte anos? Roy Keane, mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2013 É uma força de expressão, mas sim, acho que ninguém duvida da qualidade do Keane Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2013 Claro que ninguém duvida disso. A questão é se foi melhor que o Scholes... (até por serem jogadores diferentes). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Na minha opinião, foi mais importante que o escocês. Aliás, o Keane foi superior desde a primeira metade dos anos '90 até meio do ano '00 tirando um ou outro ano (o Scholes fez uma época muito boa em '03 a dez quando os tipos contrataram o Véron). Depois disso, pergunto-me, em que épocas é que ele foi superior a um Lampard ou a um Gerrard? Muito poucas. Pá, don't get me wrong, acho-o um jogador espectacular, com uma inteligência acima da média mas quando dizem que é a melhor coisa que a Premier League viu e não sei que mais... Acho que isso é tudo um monte de balelas, mas pronto, é a minha opinião Editado 19 Setembro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Setembro 2013 Para mim, e falando na discussão aí atrás, o melhor é o Lampard. E sou daqueles que acha o Scholes overrated. Não, não é mau nem coisa no género, muito pelo contrário, mas acho que fazem dele aquilo que não o é, principalmente em Inglaterra Como também já vieste dizer uma vez que o Alex Ferguson era overrated :lol: Dizer que o Scholes é overrated é só estúpido. Eu concordo com o Gary Neville, mas neste caso, esse argumento dos golos nem faz muito sentido, porque o Scholes também era um médio goleador e não está assim tão distante do Lampard e do Gerrard nesse aspecto. Aliás, se a memória não me falha, teve épocas em que jogou praticamente como segundo avançado e marcou vários golos. Só estou a ver o Keane. Sim. Dizer que nem sempre o melhor é quem marca mais golos não quer dizer que o Scholes não o tenha feito, ele apenas queria explicar esse ponto. Claro que ninguém duvida disso. A questão é se foi melhor que o Scholes... (até por serem jogadores diferentes). Touche. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2013 Ler aquilo que eu escrevo também ajudava... não sei, digo eu Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Setembro 2013 Até falas bem mas o amor ao teu clube deixa-te cego como o crlo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2013 E qual é o teu top 3, refutador? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Setembro 2013 Todos enormes jogadores, do melhor que Inglaterra tem oferecido. Gerrard sofreu imenso por ter apanhado um Liverpool moribundo... antítese completa do Lampard e Scholes, que acabam com uma carreira imensamente melhor que a do Gerrard, embora a qualidade entre seja em todos os casos abundante. Steven Gerrard merece uns bons títulos antes de se retirar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2013 Para mim o melhor é o Scholes. E até falo do Scholes mais jovem, além de todo o seu talento, a forma como estava em todo o lado era incrível. Na altura jogava muito mais avançado no terreno e depois também acabou por ter um papel mais posicionado no centro. São 3 médios fantásticos mas acho que o Gerrard fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Setembro 2013 Adeptos do Pool, qual vai ser o 11 para o jogo de amanha? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Setembro 2013 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139919&st=360 Editado 20 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Setembro 2013 Até falas bem mas o amor ao teu clube deixa-te cego como o crlo. f*da-se lol. Onde é que o facto de eu achar que o Scholes é sobrevalorizado pela imprensa inglesa tem alguma coisa a ver com o Arsenal? Quem fala nele, fala no Wilshere por ex... Tim Ö'Sullivan @OSullivanTim Just interviewed Santi Cazorla. Bit shocked by this, but he's hoping to be back for Napoli. De recordar que o jogo é no dia 1 de outubro. Quem vai voltar tb é o Podolski e o Chambo! Sim, esse mesmo. O Arteta volta este fim-de-semana, como já tinha dito aí atrás... Foto do plantel desta temporada! Podem ver mais aqui: http://www.gettyimages.ae/Search/Search.aspx?EventId=181327226&EditorialProduct=Sport Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2013 E qual é o teu top 3, refutador? Eish, pergunta difícil. O Scholes é o mais cerebral e o Gerrard é o que tem mais argumentos individuais para resolver um jogo, mas o Lampard junta um pouco dos dois, por isso, se fosse obrigado a escolher, acho que o escolhia a ele. Mas são todos de top e também é justo que se diga que o Gerrard acaba por sair um bocado penalizado nesta luta por causa do clube onde está. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Setembro 2013 Sempre adorei o Gerrard. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Setembro 2013 Adeptos do Pool, qual vai ser o 11 para o jogo de amanha? Deve haver duas substituições em relação ao último jogo que são o Aspas pelo Coutinho, já que este tem paragem por lesão superior a um mês e o Agger que pelos vistos vai poder voltar a jogar. Deve ser mais ou menos Mignolet, Wisdom, Skrtel, Agger, Enrique, Lucas, Gerrard, Henderson, Moses, Sturridge e Aspas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Setembro 2013 O Kelly talvez recupere. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Setembro 2013 O Kelly talvez recupere. E tira o lugar ao wisdom? Compartilhar este post Link para o post