Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nem foi bem assim, o Gary tem razão quando diz que são jogadores diferentes e ele nunca iria comparar por causa disso mas disse que o futebol não é só marcar golos, nem sempre quem marca os golos são os melhores porque o Jamie Carragher estava a falar dos golos do Gerrard e do Lampard.

Eu concordo com o Gary Neville, mas neste caso, esse argumento dos golos nem faz muito sentido, porque o Scholes também era um médio goleador e não está assim tão distante do Lampard e do Gerrard nesse aspecto. Aliás, se a memória não me falha, teve épocas em que jogou praticamente como segundo avançado e marcou vários golos.

Quem é o melhor médio-centro do United dos últimos vinte anos?

Só estou a ver o Keane.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scholes tem 107 golos em 499 jogos na Premier League, o Gerrard 98 em 444 e o Lampard tem 142 em 407. O Scholes e o Gerrard até estão parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

São os 3 muito equivalentes em termos de qualidade, mas eu punha o Lampard à frente do Scholes e do Gerrard. Na questão do golo, creio que os golos e a capacidade de finalização dele são ligeiramente superiores à dos outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o melhor médio-centro do United dos últimos vinte anos?

Roy Keane, mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

É uma força de expressão, mas sim, acho que ninguém duvida da qualidade do Keane

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém duvida disso. A questão é se foi melhor que o Scholes... (até por serem jogadores diferentes).

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, foi mais importante que o escocês. Aliás, o Keane foi superior desde a primeira metade dos anos '90 até meio do ano '00 tirando um ou outro ano (o Scholes fez uma época muito boa em '03 a dez quando os tipos contrataram o Véron). Depois disso, pergunto-me, em que épocas é que ele foi superior a um Lampard ou a um Gerrard? Muito poucas. Pá, don't get me wrong, acho-o um jogador espectacular, com uma inteligência acima da média mas quando dizem que é a melhor coisa que a Premier League viu e não sei que mais...

Acho que isso é tudo um monte de balelas, mas pronto, é a minha opinião

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, e falando na discussão aí atrás, o melhor é o Lampard. E sou daqueles que acha o Scholes overrated. Não, não é mau nem coisa no género, muito pelo contrário, mas acho que fazem dele aquilo que não o é, principalmente em Inglaterra

Como também já vieste dizer uma vez que o Alex Ferguson era overrated :lol:

Dizer que o Scholes é overrated é só estúpido.

Eu concordo com o Gary Neville, mas neste caso, esse argumento dos golos nem faz muito sentido, porque o Scholes também era um médio goleador e não está assim tão distante do Lampard e do Gerrard nesse aspecto. Aliás, se a memória não me falha, teve épocas em que jogou praticamente como segundo avançado e marcou vários golos.

Só estou a ver o Keane.

Sim. Dizer que nem sempre o melhor é quem marca mais golos não quer dizer que o Scholes não o tenha feito, ele apenas queria explicar esse ponto.

Claro que ninguém duvida disso. A questão é se foi melhor que o Scholes... (até por serem jogadores diferentes).

Touche.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos enormes jogadores, do melhor que Inglaterra tem oferecido. Gerrard sofreu imenso por ter apanhado um Liverpool moribundo... antítese completa do Lampard e Scholes, que acabam com uma carreira imensamente melhor que a do Gerrard, embora a qualidade entre seja em todos os casos abundante.

Steven Gerrard merece uns bons títulos antes de se retirar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor é o Scholes. E até falo do Scholes mais jovem, além de todo o seu talento, a forma como estava em todo o lado era incrível. Na altura jogava muito mais avançado no terreno e depois também acabou por ter um papel mais posicionado no centro. São 3 médios fantásticos mas acho que o Gerrard fica atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Há liga fantasy cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Até falas bem mas o amor ao teu clube deixa-te cego como o crlo.

f*da-se lol. Onde é que o facto de eu achar que o Scholes é sobrevalorizado pela imprensa inglesa tem alguma coisa a ver com o Arsenal? Quem fala nele, fala no Wilshere por ex...

Tim Ö'Sullivan ‏@OSullivanTim

Just interviewed Santi Cazorla. Bit shocked by this, but he's hoping to be back for Napoli.

De recordar que o jogo é no dia 1 de outubro. Quem vai voltar tb é o Podolski e o Chambo! Sim, esse mesmo. O Arteta volta este fim-de-semana, como já tinha dito aí atrás...

181302089-arsenal-squad-2013-14-back-row-serge-gnabry-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QZncFhjieqO4rP8AGPc2rIfJKl4mbp%2f2T4KVcVpHzi1F%2foaVcIST18c6DzRC%2fObIlQ%3d%3d

Foto do plantel desta temporada!

Podem ver mais aqui: http://www.gettyimages.ae/Search/Search.aspx?EventId=181327226&EditorialProduct=Sport

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o teu top 3, refutador?

Eish, pergunta difícil. O Scholes é o mais cerebral e o Gerrard é o que tem mais argumentos individuais para resolver um jogo, mas o Lampard junta um pouco dos dois, por isso, se fosse obrigado a escolher, acho que o escolhia a ele. Mas são todos de top e também é justo que se diga que o Gerrard acaba por sair um bocado penalizado nesta luta por causa do clube onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre adorei o Gerrard. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Pool, qual vai ser o 11 para o jogo de amanha?

Deve haver duas substituições em relação ao último jogo que são o Aspas pelo Coutinho, já que este tem paragem por lesão superior a um mês e o Agger que pelos vistos vai poder voltar a jogar.

Deve ser mais ou menos Mignolet, Wisdom, Skrtel, Agger, Enrique, Lucas, Gerrard, Henderson, Moses, Sturridge e Aspas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...