Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Desde 2008 Isso foi o Mário. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 outra vez arroz? pqp Este é um tema é recorrente. O City é o clube mais odiado do CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 outra vez arroz? pqp Calma. São só 57g. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Desde 2008 Era para mim? O SWP não esteve no City apenas em 2008. Vai lá ver outra vez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Melhor só gostar por causa de um "músico" 8) Era para mim? O SWP não esteve no City apenas em 2008. Vai lá ver outra vez. Não, 2008 foi quando se iniciou o save, ou quando se abriu o editor Editado 12 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Não, 2008 foi quando se iniciou o save, ou quando se abriu o editor Ahh, ta bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Este é um tema é recorrente. O City é o clube mais odiado do CMPT :lol: lol não É o Gil Vicente, já tivemos esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 lol não É o Gil Vicente, já tivemos esta conversa. Devem estar equiparados por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2013 O que tens achado do trabalho do Martínez? +/- Estava á espera de um inicio melhor (tem plantel para isso) mas também ainda só vi 2 jogos. Em termos de jogo tenho gostado de umas coisas e menos doutras. Gosto que a equipa tenha preocupação em jogar rasteiro e nos apoios próximos em vez de jogar longo (o Moyes já vinha fazendo isto, mas a equipa ainda verticalizava muito o jogo, agora tá um jogo muito mais apoiado). O problema maior além das transições defensivas que já vêm da época passada tem sido a capacidade de criar perigo, poucos passes de rutura, depois de chegar ao ultimo terço do terreno, tem sido uma lástima. O Mirallas não se tem adaptado bem a este estilo, não consegue receber a bola com espaço de manobra, geralmente quando a bola chega, já a defesa está no seu lugar. Faltava também um médio de caracteristicas mais defensivas para impedir os buracos no meio campo, nem o Fellaini nem o Osman tinham essas caracteristicas, espero que o Barry consiga tapar algumas dessas lacunas e o Gibson o ajude quando voltar de lesão. O Jelavic também está longe de ser um avançado para jogar da maneira que o Martinez quer (o Kone parece-me mais indicado), o Jela é avançado de área, sente-se algo desconfortável a jogar fora do seu habitat, o Martinez pelo que me parece quer que o avançado participe bastante na manobra ofensiva, seja para vir buscar jogo mais atrás e permitir a entrada de um dos extremos na área dele, quer de costas para a baliza a fazer tabelas com os apoios. O Jela é muito bom se só tiver que tocar 2 ou 3 vezes na bola, marca golos de qualquer maneira, mas se for obrigado a fazer este trabalho as suas qualidades ficam muito limitadas. Penso que ele precisa de tempo para que os jogadores interiorizem as suas ideias. Quer-me parecer que vai ser um processo que levará algum tempo, mas acho que caso ele consiga que a equipa interprete as suas ideias da melhor forma, tem tudo para dar certo. Eu gosto bastante dele, fui defensor da sua vinda e aprecio a sua visão do jogo, portanto espero que tenha sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2013 :mrgreen: http://www.arsenal.com/assets/_files/scaled/1000x735/sep_13/zp_180251345_SM_9304_9_9CD87E0_5423.jpg Já treina! E há a possibilidade de ser já titular contra o Sunderland, visto que o Rosicky está lesionado e deve de falhar o jogo. Por outro lado, o Wilshere e o Walcott devem de estar recuperados, depois das pequenas mazelas sofridas no jogo pela selecção. Vê-se mesmo que o Merte está a rir-se do Ozil ter dito que tinha assinado pelo Arsenal para ganhar títulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Vê-se mesmo que o Merte está a rir-se do Ozil ter dito que tinha assinado pelo Arsenal para ganhar títulos :mrgreen: ips1995- "tentaste" :facepalm: Editado 12 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Setembro 2013 Esses 2 já iam à selecção antes de sairem do Werder Bremen? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2013 Esses 2 já iam à selecção antes de sairem do Werder Bremen? Óbvio lol. E o Merte até já ia à seleção quando andava no Hannover 96. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Setembro 2013 Esses 2 já iam à selecção antes de sairem do Werder Bremen? Na altura do Mundial 2010 o Ozil estava no Bremen. Se os atrasados dos dirigentes têm acautelado o contrato dele... Talvez tivesse saído por um valor a sério por um jogador como ele, não os 15M que na altura foram os possíveis... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Setembro 2013 Não andei contigo na escola, por isso respeito. Não ando atravessado com ninguém, simplesmente tens tendencia a dizer m*rda. hmm hmmm Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Setembro 2013 Esses 2 já iam à selecção antes de sairem do Werder Bremen? Sim Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Setembro 2013 Porreiro, tinha esta dúvidazita. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Setembro 2013 O Mert tem 93 internacionalizações. :blink: WOW Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2013 LOOOL quem me dera, era um sonho, mas nao tenho €€. Quanto é que ficaria viagem + bilhete e cenas do género, já agora? Não sei ao certo, mas por exemplo eu vou de 19 de Dezembro a 5 de Janeiro visitar a minha mae e irmã por 65 euros, o bilhete para o Swansea é 41 libras..Vou pedir de prenda de natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2013 O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, admite que poderá deixar o clube londrino no final desta época caso continue a não ganhar nada. "Não há nada planeado, em termos de futuro, e no final da época vamos avaliar o que é melhor para ambos os lados. Nessa altura veremos se estive bem ou não. No caso de não, o meu contrato acaba em junho...", disse o francês, em conversa com os jornalistas, depois da apresentação do alemão Ozil, referindo que poderá deixar o clube no termo da presente temporada. Otimista com o valor acrescentado que representa Ozil (ex-Real Madrid) para o Arsenal, Wenger fala numa nova fase para a sua equipa... "Passámos por um período em que não podíamos gastar muito e o nosso grande objetivo era a permanência na Liga dos Campeões. Conseguimos isso e agora estamos numa posição forte financeiramente. Aliás, a chegada de Mesut [Ozil] representa uma mensagem para todos...", explicou Wenger. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Setembro 2013 posição forte financeira e apenas contratam 3 jogadores (sendo que 2 foi a custo zero). Ainda custa mais aceitar depois destas palavras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 Ao fim de 10 anos percebeu. Génio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Só eu é que gosto do Wenger neste fórum. Compartilhar este post Link para o post