Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nem foi bem assim, o Gary tem razão quando diz que são jogadores diferentes e ele nunca iria comparar por causa disso mas disse que o futebol não é só marcar golos, nem sempre quem marca os golos são os melhores porque o Jamie Carragher estava a falar dos golos do Gerrard e do Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scholes é o maior talento puro, o que dos três é capaz de fazer coisas técnicamente mais fantásticas.

Até podia dizer que prefiro o Lampard ou o Gerrard que são jogadores mais ao meu estilo mas é difícil de escolher até porque o Scholes é diferente dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

e o caragher a dizer que ninguem quer ser um gary neville. disse que quando ve um lateral ve duas coisas, um mau central ou um mau extremo, porque nenhum miudo quer ser lateral. epah eu discordo, desde que eu jogo futebol e antes de jogar,eu sempre quis ser lateral

Compartilhar este post

Link para o post

O sotaque irlandês do Carragher :prayer:

É scouse, é o sotaque lá de Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, e falando na discussão aí atrás, o melhor é o Lampard. E sou daqueles que acha o Scholes overrated. Não, não é mau nem coisa no género, muito pelo contrário, mas acho que fazem dele aquilo que não o é, principalmente em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Man. United com receitas recorde de 434 milhões
DURANTE O ÚLTIMO EXERCÍCIO FISCAL (2012/13)

O Manchester United registou receitas recorde de 363 milhões de libras (cerca de 434 milhões de euros) durante o último exercício fiscal, o que representa um crescimento de 13,4 por cento face ao ano anterior.

Segundo o relatório anual do Manchester United, campeão em título da Liga inglesa, o clube obteve lucros líquidos de 174,5 milhões de euros, ao mesmo tempo que reduziu a sua dívida em 10,9%, para um total de 465 milhões de euros.

O clube explicou ainda que o rápido crescimento económico do clube entre os meses de junho de 2012 e junho de 2013 gerou ao Manchester United receitas de 182 milhões de euros em acordos comerciais.

No capítulo das despesas correntes, os "red devils" subiram a massa salarial em 11,6%, para 216 milhões de euros. As receitas com patrocínios cresceram 44,1%, para 109 milhões de euros.

Já neste defeso, portanto fora destas contas, o Manchester United protagonizou uma das contratações mais caras do mercado britânico, ao assinar com o médio belga Fellaini (ex-Everton), por 32,7 milhões de euros.

O Manchester United, um dos maiores clubes do Mundo e a equipa de futebol britânica com maior projeção internacional, é propriedade da família Glazer (Estados Unidos) e está cotado na Bolsa de Nova Iorque.

lg_rec.png

Fiorentina quer desviar Marica do Arsenal
NO MERCADO DEVIDO A LESÕES DE AVANÇADOS

O Arsenal enfrenta a concorrência da Fiorentina no processo de contratação de Ciprian Marica, romeno do Schalke 04 que é pretendido pelos dois clubes pelo mesmo motivo: lesões de avançados.

Limitado a Giroud, depois das lesões de Podolski e Bendtner, Arsène Wenger procurou de imediato garantir Marica, mas não contou com a determinação da Fiorentina, que perdeu Mario Gómez por vários meses.

Assim, prevê-se uma batalha dura quando o mercado de transferências reabrir, em janeiro de 2014.

lg_rec.png

Rooney: «É uma grande honra marcar 200 golos no United»
QUARTO JOGADOR A ALCANÇAR ESTE FEITO

O ponta de lança do Manchester United Wayne Rooney manifestou-se esta quarta-feira "orgulhoso" por se ter tornado no quarto futebolista da história a alcançar os 200 golos ao serviço dos red devils.

O avançado de 27 anos alcançou essa marca na partida de terça-feira frente aos alemães do Bayer Leverkusen, por 4-2, da Liga dos Campeões, ao assinar dois golos, aos quais juntou ainda a assistência para um golo do equatoriano Antonio Valência.

Rooney junta-se assim a Bobby Charlton (249 golos), Denis Law (237) e Jack Rowley (211) ao atingir os 200 golos e persegue agora a marca do mítico Bobby Charlton, que marcou mais 49 golos.

"É uma grande honra marcar 200 golos num clube como Manchester United e ser o quarto jogador da história, atrás de Sir Bobby Charlton, Denis Law e Jack Rowley", escreveu Rooney no seu site oficial.

O avançado inglês confessou-se "orgulhoso" pelo feito, mas vincou a ideia de que o seu principal objetivo "é ajudar sempre a equipa a ganhar os jogos" e que ser ele a marcar "é um bónus".

lg_rec.png

Ovos de Mourinho em destaque na imprensa inglesa
DECLARAÇÕES DO PORTUGUÊS FAZEM CAPA

José Mourinho tem utilizado a metáfora dos ovos para falar da sua equipa nos últimos tempos. Na terça-feira, ao fazer a antevisão da estreia na Liga dos Campeões contra o Basileia, o técnico português explicou que tinha "ovos jovens e bonitos, a precisar de uma mãe" e na quarta-feira à noite, na conferência de imprensa após a derrota, explicou que se sentia "como se tivesse levado com um ovo na cara".

O sentido figurado das palavras de Mourinho foi naturalmente aproveitado pela imprensa inglesa, que faz capa esta quinta-feira com alguns títulos bem criativos, numa ementa que inclui ovos e omeletes.

O "Daily Star" escreve que "os ovos apodreceram" e completa a ideia explicando que "os rapazes de Mourinho partiram, como ovos frágeis, no momento mais crítico". O "Daily Express" faz manchete semelhante e diz que Mourinho acabou o encontro com o Basileia com "um ovo na cara".

Entre os generalistas, o "Daily Mail" volta a falar nos ovos mas dá também destaque ao facto de Roman Abramovich ter ido ao balneário no final do encontro, ao passo que o "Telegraph" é o único que não faz omeletes e refere apenas que "Mourinho assume a culpa pela derrota".

lg_rec.png

Abramovich furioso no balneário do Chelsea
MAL-ESTAR APÓS DERROTA COM BASILEIA

A derrota frente ao Basileia deixou o proprietário do Chelsea furioso, conta esta quinta-feira o jornal britânico "Daily Mail", apresentando uma fotografia de Roman Abramovich após ter passado pelo balneário.

O relato acrescenta que o multimilionário russo falou com os jogadores e com a equipa técnica chefiada por José Mourinho, abandonado depois o local com cara de poucos amigos, acompanhado pelo diretor Eugene Tenebaum, seu homem de confiança.

O Chelsea começou da pior forma a participação na Liga dos Campeões 2013/14, perdendo em casa com o conjunto suíço por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, e falando na discussão aí atrás, o melhor é o Lampard. E sou daqueles que acha o Scholes overrated. Não, não é mau nem coisa no género, muito pelo contrário, mas acho que fazem dele aquilo que não o é, principalmente em Inglaterra

Curioso que os elogios vêm de todo o lado, não só de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Scholes tenha sido melhor que Lampard ou Gerrard. Grande jogador e muito importante na história do United mas nunca tão decisivo, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que os elogios vêm de todo o lado, não só de Inglaterra.

Eu falei na imprensa inglesa pq é aquela que eu lido diariamente, mesmo não estando por lá. É pintado como a coisa mais maravilhosa que alguma vez apareceu, mas a verdade é que ele nem sequer pode ser considerado como o melhor médio-centro do United dos últimos vinte anos

Compartilhar este post

Link para o post

É scouse, é o sotaque lá de Liverpool

Por acaso parece mesmo irlandês, até fui googlar depois de o ouvir falar e ele é descendente de irlandeses. Não tinha noção que o sotaque de Liverpool era tão parecido, talvez por ser uma cidade perto da Irlanda e que tenha recebido muitos irlandeses :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lingard foi para o Birmingham num empréstimo de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...