Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2013 Nem por isso. Tenho medo das nossas transições defensivas contra uma equipa do Mourinho, cheira-me que vamos levar no corpo forte e feio. Mas pode ser que o Barry jogue e esconda alguma dessas fragilidades. Btw qual é que deve ser o 11 do Chelsea ? O Everton parece-me que ainda está a tentar encontrar a melhor forma e é a oportunidade ideal para o Chelsea ganhar lá. Em relação ao onze, não te sei responder. Não sei se o Mata joga, se o Eto'o joga no lugar do Torres, se o Hazard joga porque teve tocado na selecção, se o Lampard vai para o banco já que ainda não parou desde que começou a época. Não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Nunca conheci o Arsenal sem o Wenger. Editado 12 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 Só eu é que gosto do Wenger neste fórum. Nao ha nenhum hater dele por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Setembro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Wenger deixa Arsenal se não ganhar nada esta épocaEm jejum há oito anos no clube londrino, lembra que não havia dinheiro para reforços, ao contrário de agora e a chegada de Ozil reflete essa mudança.O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, admite que poderá deixar o clube londrino no final desta época caso continue a não ganhar nada. "Não há nada planeado, em termos de futuro, e no final da época vamos avaliar o que é melhor para ambos os lados. Nessa altura veremos se estive bem ou não. No caso de não, o meu contrato acaba em junho...", disse o francês, em conversa com os jornalistas, depois da apresentação do alemão Ozil, referindo que poderá deixar o clube no termo da presente temporada.Otimista com o valor acrescentado que representa Ozil (ex-Real Madrid) para o Arsenal, Wenger fala numa nova fase para a sua equipa..."Passámos por um período em que não podíamos gastar muito e o nosso grande objetivo era a permanência na Liga dos Campeões. Conseguimos isso e agora estamos numa posição forte financeiramente. Aliás, a chegada de Mesut [Ozil] representa uma mensagem para todos...", explicou Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 O SAS é o maior deles todos! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 Nao ha nenhum hater dele por aqui. Ri-me que nem um perdido Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Setembro 2013 +/- Estava á espera de um inicio melhor (tem plantel para isso) mas também ainda só vi 2 jogos. Em termos de jogo tenho gostado de umas coisas e menos doutras. Gosto que a equipa tenha preocupação em jogar rasteiro e nos apoios próximos em vez de jogar longo (o Moyes já vinha fazendo isto, mas a equipa ainda verticalizava muito o jogo, agora tá um jogo muito mais apoiado). O problema maior além das transições defensivas que já vêm da época passada tem sido a capacidade de criar perigo, poucos passes de rutura, depois de chegar ao ultimo terço do terreno, tem sido uma lástima. O Mirallas não se tem adaptado bem a este estilo, não consegue receber a bola com espaço de manobra, geralmente quando a bola chega, já a defesa está no seu lugar. Faltava também um médio de caracteristicas mais defensivas para impedir os buracos no meio campo, nem o Fellaini nem o Osman tinham essas caracteristicas, espero que o Barry consiga tapar algumas dessas lacunas e o Gibson o ajude quando voltar de lesão. O Jelavic também está longe de ser um avançado para jogar da maneira que o Martinez quer (o Kone parece-me mais indicado), o Jela é avançado de área, sente-se algo desconfortável a jogar fora do seu habitat, o Martinez pelo que me parece quer que o avançado participe bastante na manobra ofensiva, seja para vir buscar jogo mais atrás e permitir a entrada de um dos extremos na área dele, quer de costas para a baliza a fazer tabelas com os apoios. O Jela é muito bom se só tiver que tocar 2 ou 3 vezes na bola, marca golos de qualquer maneira, mas se for obrigado a fazer este trabalho as suas qualidades ficam muito limitadas. Penso que ele precisa de tempo para que os jogadores interiorizem as suas ideias. Quer-me parecer que vai ser um processo que levará algum tempo, mas acho que caso ele consiga que a equipa interprete as suas ideias da melhor forma, tem tudo para dar certo. Eu gosto bastante dele, fui defensor da sua vinda e aprecio a sua visão do jogo, portanto espero que tenha sucesso. Pois, eu também vi pouco do Everton esta época, mas olhando para o plantel, saltam à vista dois problemas que podem atrasar a adaptação dos jogadores às ideias do Martínez (e que tu referiste) - alguma falta de criatividade do meio-campo para a frente e a questão do ponta de lança. Aliás, salvo as devidas distâncias, o Guardiola está a ter um problema parecido no Bayern, mas acredito que é uma questão de tempo até a qualidade de jogo melhorar. Talvez só na próxima época é que serão capazes de lutar por outros objectivos. Têm jogado em que táctica? 4x3x3? Só eu é que gosto do Wenger neste fórum. Eu também gosto, mas já anda há demasiado tempo a insistir nos mesmos erros. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Setembro 2013 (editado) O Everton pelo que tenho visto joga em 4-2-3-1. No último jogo com o Fellaini ao lado do Osman e o Barkley à frente. Editado 12 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2013 Questionado sobre a possibilidade de Eriksen jogar no fim-de-semana, Villas-Boas afirmou: «Ainda não tenho a certeza porque eles chegaram no fim do mercado e ainda não treinaram com a equipa. Por isso não sei se irei contar com Erik, Vlad e...» o problema foi aqui. O treinador deu voltas à cabeça para se lembrar do nome do dinamarquês e, com um sorriso envergonhado, teve mesmo de pedir ajuda ao assessor de imprensa para poder recordar o nome de Eriksen. há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 O que se passa é que, como o Refutas disse, o Wenger consistentemente comete os mesmos erros, a juntar a um desgaste e comodidade dentro do clube que leva a perda da paciencia e a pedir que o dito "ciclo" acabe. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2013 video da conf.imprensa do Ozil !? parece q foi bueda fixe Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=i5hk8iNO05I Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2013 (editado) on Thomas Vermaelen...Vermaelen is back in full training. He is very close to being available and he could be in the squad on Saturday. It is more likely to be Wednesday, but there is a possibility he might still travel on Friday to Sunderland. on Tomas Rosicky... He is out with a hamstring [issue]. on Yaya Sanogo... Sanogo has a back problem. He came back from the first game of the France Under-21s with it. He is certainly out for Saturday. AW Editado 13 Setembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2013 Nao ha nenhum hater dele por aqui. olá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Setembro 2013 Liverpool duo Brendan Rodgers and Daniel Sturridge have been announced as the Barclays Premier League Manager and Player of the Month for August. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2013 É difícil de odiar um treinador como o Wenger lol. Pode-se gostar ou não gostar dos seus métodos, dos seus ideais, mas odiar o homem... já é um bocadinho demais. Mas hey, cada um sabe de si Btw, por falar nele, ele deu umas declarações ao site oficial bem interessantes. Não só acredita que o Özil consiga trabalhar na sua finalização por cá, como disse ainda que vê o Wilshere como... médio-centro! Lá mudou de opinião em relação ao Jack. E ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2013 Sturridge :prayer: Mereceu. Grande início de época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Setembro 2013 olá. É difícil de odiar um treinador como o Wenger lol. Pode-se gostar ou não gostar dos seus métodos, dos seus ideais, mas odiar o homem... já é um bocadinho demais. Mas hey, cada um sabe de si Btw, por falar nele, ele deu umas declarações ao site oficial bem interessantes. Não só acredita que o Özil consiga trabalhar na sua finalização por cá, como disse ainda que vê o Wilshere como... médio-centro! Lá mudou de opinião em relação ao Jack. E ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Setembro 2013 Odiar não odeio mas não gosto nada do facto de ano após ano ele não ter a dignidade de se por a andar. Isto não invalida o que tudo de bom já fez ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Setembro 2013 É difícil de odiar um treinador como o Wenger lol. Pode-se gostar ou não gostar dos seus métodos, dos seus ideais, mas odiar o homem... já é um bocadinho demais. Mas hey, cada um sabe de si Btw, por falar nele, ele deu umas declarações ao site oficial bem interessantes. Não só acredita que o Özil consiga trabalhar na sua finalização por cá, como disse ainda que vê o Wilshere como... médio-centro! Lá mudou de opinião em relação ao Jack. E ainda bem E como outro treinador qualquer não é a mesma coisa? Odiar uma pessoa que não está no nosso circulo e que em nada nos influencia passa sempre um bocado os limites do razoável. De qualquer das maneiras, também sou team anti-Wenger! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2013 Eu simpatizo mt com o Wenger, considero-o como uma pessoa correcta e íntegra. Mas acho que já está a mais no Arsenal. É ridículo continuar com os mesmos problemas de transição defensiva ano após ano ... Tem que se fazer alguma coisa. E infelizmente, o Ozil vai trazer mais motivação à equipa e aos fãs, mas não vai ser suficiente para aqueles big games que determinam o vencedor da EPL. Acho que o Chelsea este ano ganha a EPL. O Manchester United este ano não papa népia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «O Tottenham é, de longe, o campeão do mercado» - Mourinho José Mourinho comentou esta sexta-feira o recém fechado mercado de transferências, falando do Tottenham de André Villas Boas e da mudança de Ozil do Real Madrid para o Arsenal. «O Tottenham é, de longe, o campeão do mercado. Compraram seis, sete, oito jogadores internacionais. Ozil? Estou surpreendido pelo facto do Real Madrid o ter deixado sair. É o futebol. Mesut deixou um grande clube mas veio para o melhor campeonato do mundo, para um clube com grandes ambições. Tenho boas memórias dele. Desejo-lhe boa sorte mas não muita porque ele joga num rival direto», afirmou o treinador português em conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2013 Mourinho a assumir que vai lutar para ir à Champions. Compartilhar este post Link para o post