Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Ramsey só está a ser o Ramsey. Parece que está a deixa a questão da lesão para trás

Compartilhar este post

Link para o post

O que evoluiu nos últimos 2 anos... Aquela lesão e a época de 11/12 deixou-se sem esperança da sua evolução. Mas tenho estado muito bem esta época após ter sido competente na última época.

menino :heart: sempre acreditei nele e agora está feito um grande jogador! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente pelo Giroud esta época. Gosto imenso dele desde a última época no Montpellier. Parece que o ano passado serviu de adaptação e agora está armado em bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santi vai ficar de fora 3-4 semanas.

Segunda quinzena de outubro

Meh. Vai ter de continuar o Wilshere na ala.

Quanto ao Ramsey, também pensava que seria incapaz de voltar a atingir este nível depois daquela lesão gravíssima, mas ainda bem que me está a calar! Está numa forma fantástica, e tem sido a par do Giroud o nosso melhor jogador até ao momento.

Voltando o Arteta, quem vai acabar por sentar é o Wilshere. Esse sim, ainda está longe da melhor condição física, o que é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

fds aquele lance em que ele está quase no chão encostado á linha e desfaz-se de dois adversários, é pura classe.(04:20 no video)

Aaron :prayer:

btw, o guarda redes do Sunderland benze-se quando ele vai para a baliza :lol:

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Comentadores destes faziam falta por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é tudo demasiado rigido, com demasiados termos tecnicos e pouco interesse. Deviamos ser mais descontraidos e relaxados como acontece aí.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Comentadores destes faziam falta por cá

Bem verdade. E mesmo a análise que eles fazem dos jogos e as coisas que usam é super interessante, adorava quando havia a Sportv Inglesa, sempre que podia via lá os jogos por isso. Em vez de tar o intervalo a comer com publicidade, estavam eles a falar sobre o jogo, o que aconteceu na primeira parte, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Kimi, penso eu de quê, puxou o assunto, deixo aqui o vídeo onde o Neville e o Carragher discutiram quem era/é o melhor de Scholes ou o Gerrard. Acho que tb se pode incluir o Lampard na equação, apesar de ele não ser referido tantas vezes como os outros dois...

Qual é para vocês o melhor dos três?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo completamente com o Gary, tirando esse vídeo, ele tem surpreendido bastante com o seu conhecimento e fala sempre muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton supporting a campaign to kick homophobia out of football.

efc__1379517304_Jagielka_Boots_590x330.jpg

The Blues’ captain Phil Jagielka and other members of the Everton first-team will be wearing rainbow laces in their boots for this weekend’s Premier League fixture against West Ham at Upton Park, to demonstrate their solidarity for fellow professionals who are gay.

The campaign ‘Right Behind Gay Footballers’, which was launched earlier this week by the Club’s online betting and gaming partner Paddy Power and gay rights charity Stonewall, aims to highlight the plight of gay footballers, who the charity believes are too worried about the impact on their careers and personal lives to ‘come out’.

Rainbow coloured laces, the international symbol for gay pride, have been sent to all professional clubs in England, Scotland and Wales, with the aim of every footballer to wear them for the fixtures on the weekend of September 21 and 22 and send out a strong message that a player’s sexuality is not important.

Speaking about wearing the rainbow laces, Everton and England defender Phil Jagielka said: “For me and the rest of the lads at Everton a player’s sexuality is not important, but their ability on the pitch is.

“We don’t tolerate discrimination of any kind at Everton and the whole Club works hard to get that message out to the fans.”

http://www.evertonfc.com/news/archive/2013/09/18/blues-show-their-colours

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...