Fajo Publicado 10 Setembro 2013 Falando em jogadores do Newcastle, o Ben Arfa é que encaixava de forma brutal no estilo de jogo do Arsenal. E só de pensar: Artela-wilshere Arfa-Ozil-Cazorla Giroud Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 Contratar um jogador irregular fisicamente e desportivamente, seria um óptimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2013 Preocupa-me mais as transições defensivas do Arsenal do que propriamente o problema que o Gary Neville aponta. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2013 (editado) O Gary é, facilmente, um dos melhores pundits que anda por aí. Em Inglaterra então, dá quinze a zero aos restantes. Ele tem uma capacidade de análise brutal. E vê-se tb que tem alto soft spot por nós. Está sempre a falar da nossa história e da nossa tradição, entre outras coisas... Enfim, tenho alto respeito por ele http://i.imgur.com/xbFbUlk.gif O seguimento dessa jogada 8-) Mertesacker não perdoa 8-) E Walcott > Arfa. Editado 11 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2013 Que boss o Mert :biggrin: Ya porque o Arfa ia sentar o Walcott :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Porque nao é no flanco que, tbh, rende o Ben Harfa e a concorrencia no meio é ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2013 Parece que estamos perto de contratar o Marica. Aqui está a alternativa ao Giroud... :lol: http://metro.co.uk/2013/09/11/ciprian-marica-close-to-arsenal-move-says-agent-3958327/ Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2013 Boa treta isso do Marica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Em "dia sim", o Ben Arfa mete o Walcott no bolso de trás, facilmente. O problema é apanhar um "dia sim" do Ben Arfa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2013 Em "dia sim", o Ben Arfa mete o Walcott no bolso de trás, facilmente. O problema é apanhar um "dia sim" do Ben Arfa. O futebol é um jogo de regularidade, logo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 O futebol é um jogo de regularidade, logo... Não quer dizer que o Walcott seja melhor que o Ben Arfa. Fazendo o paralelismo, seria o mesmo que dizer que o Capel é melhor que o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Setembro 2013 Algo que o Walcott também não é, regular. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Não quer dizer que o Walcott seja melhor que o Ben Arfa. Fazendo o paralelismo, seria o mesmo que dizer que o Capel é melhor que o Carrillo. Eu acho que como o futebol é um jogo de regularidade e quem joga com maior regularidade é melhor. Apesar do Walcott não ser o paradigma da regularidade. E não concordo com esse paralelismo, o Walcott (com as devidas diferenças) não é tão limitado como o Capel. Editado 11 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Também se podia chamar Fifa Champion Version. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2013 Barclays Photographic Awards 2013 - The Winners Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2013 Até eu estou ansioso para ver o Ozil jogar com a camisola do Arsenal. Ainda bem que jogam a seguir ao United. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2013 Ao menos estão todos em sintonia com o Mesut :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xx0Ru_1zPVk Que este grande arranque não seja um acaso. Tem sido tão bom ver o Liverpool e o Sporting a prometerem tanto neste início de época... LFC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2013 West Ham contrata o croata Petric LOL que lindo, não conhecia :prayer: até vou falar de cor, não faço ideia da conjuntura nem me apetece pesquisar, mas o mais impressionante ainda é a calma do gajo. Defende, nem festeja e manda logo a bola pra frente à redes, que senhor. Fosse eu armava logo ali um cagalhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Eu acho que como o futebol é um jogo de regularidade e quem joga com maior regularidade é melhor. Apesar do Walcott não ser o paradigma da regularidade. E não concordo com esse paralelismo, o Walcott (com as devidas diferenças) não é tão limitado como o Capel. Eu acho que o melhor é aquele que, no seu melhor, mais qualidade oferece à equipa e mais benefícios lhe traz. E o Ben Arfa, apesar de não ser consistente, ainda ajuda bastante a sua equipa em vários jogos durante a época. Não é propriamente daqueles que acorda para a vida apenas 2 ou 3 vezes por época. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Setembro 2013 Também se podia chamar Fifa Champion Version. Tentaste Compartilhar este post Link para o post