Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Falando em jogadores do Newcastle, o Ben Arfa é que encaixava de forma brutal no estilo de jogo do Arsenal. E só de pensar:

Artela-wilshere

Arfa-Ozil-Cazorla

Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um jogador irregular fisicamente e desportivamente, seria um óptimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary é, facilmente, um dos melhores pundits que anda por aí. Em Inglaterra então, dá quinze a zero aos restantes. Ele tem uma capacidade de análise brutal. E vê-se tb que tem alto soft spot por nós. Está sempre a falar da nossa história e da nossa tradição, entre outras coisas... Enfim, tenho alto respeito por ele

http://i.imgur.com/xbFbUlk.gif

O seguimento dessa jogada 8-)

Mertesacker não perdoa

8-)

E Walcott > Arfa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Em "dia sim", o Ben Arfa mete o Walcott no bolso de trás, facilmente. O problema é apanhar um "dia sim" do Ben Arfa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em "dia sim", o Ben Arfa mete o Walcott no bolso de trás, facilmente. O problema é apanhar um "dia sim" do Ben Arfa.

O futebol é um jogo de regularidade, logo...

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é um jogo de regularidade, logo...

Não quer dizer que o Walcott seja melhor que o Ben Arfa. Fazendo o paralelismo, seria o mesmo que dizer que o Capel é melhor que o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que o Walcott seja melhor que o Ben Arfa. Fazendo o paralelismo, seria o mesmo que dizer que o Capel é melhor que o Carrillo.

Eu acho que como o futebol é um jogo de regularidade e quem joga com maior regularidade é melhor. Apesar do Walcott não ser o paradigma da regularidade.

E não concordo com esse paralelismo, o Walcott (com as devidas diferenças) não é tão limitado como o Capel.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu estou ansioso para ver o Ozil jogar com a camisola do Arsenal. Ainda bem que jogam a seguir ao United.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

West Ham contrata o croata Petric

LOL que lindo, não conhecia :prayer:

até vou falar de cor, não faço ideia da conjuntura nem me apetece pesquisar, mas o mais impressionante ainda é a calma do gajo. Defende, nem festeja e manda logo a bola pra frente à redes, que senhor. Fosse eu armava logo ali um cagalhão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que como o futebol é um jogo de regularidade e quem joga com maior regularidade é melhor. Apesar do Walcott não ser o paradigma da regularidade.

E não concordo com esse paralelismo, o Walcott (com as devidas diferenças) não é tão limitado como o Capel.

Eu acho que o melhor é aquele que, no seu melhor, mais qualidade oferece à equipa e mais benefícios lhe traz. E o Ben Arfa, apesar de não ser consistente, ainda ajuda bastante a sua equipa em vários jogos durante a época. Não é propriamente daqueles que acorda para a vida apenas 2 ou 3 vezes por época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...