Pat Riley Publicado 6 Setembro 2013 Tenho aqui um premier manager para a ps1, de vez em quando ainda jogo para matar saudades, não sei se não é o 98. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Setembro 2013 Eu só apoio o Arsenal e lembro-me que fiquei sem comer quando perderam a invencibilidade :lol: . Gosto do Arsenal porque quando era puto e jogava o FIFA 97 (para aí em 2000) escolhia sempre o Arsenal no futebol de salão e passei a adorar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2013 Doente pelo melhor clube do mundo desde o virar do século! Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2013 (editado) A equipa abaixo trouxe-me até à Premier League, muito por culpa do resumo do campeonato inglês que passava ao fim-de-semana na RTP2. http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=127&id=89 Depois disso, comecei a simpatizar mais com o Manchester United, especialmente, por causa daquela vitória na final da Liga dos Campeões ante o Bayern de Munique. Mas, claro, é impossível não gostar do Arsenal de 2001/2002 e 2003/2004, nem do Liverpool que ganhou aquela Liga dos Campeões ao Milan. Por fim, há o Chelsea de Mourinho que seguia, incessantemente, durante a primeira passagem do português por Stamford Bridge. Editado 6 Setembro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Setembro 2013 Martín Demichelis, reforço de verão do Manchester City, vai ficar sem competir nas próximas seis semanas. O central argentino, que chegou aos ´citizens` proveniente do Málaga a troco de cinco milhões de euros, lesionou-se com alguma gravidade nos ligamentos do joelho e é baixa confirmada para Manuel Pellegrini nos próximos jogos da equipa inglesa. A lesão, contudo, não deverá implicar o recurso a intervenção cirúrgica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2013 Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies O 2º lugar é confortável? 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2013 Enganaram-se como normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2013 Eu acompanhava o Arsenal desde 2002 ou 2003 mas era só resumos e pouco mais, por causa do Henry e do Pirès. Depois comecei a jogar com eles no PES e, a partir da altura em que perderam a final da Champions com o Barça, fui vendo todos os jogos que podia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Eu desde que acompanho a EPL (08/09) apoio o Arsenal. O futebol deles sempre me cativou imenso por fugir do habitual do jogado em Inglaterra. E pronto, ficou assim. Editado 6 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2013 Doente pelo melhor clube do mundo desde o virar do século! Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies Ku80unzI1lw :prayer: Fantástico. Por acaso, gostava imenso que o Arsenal colocasse vídeos da "Tunnel Cam", à semelhança do que o Manchester City faz, no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2013 Fantástico. Por acaso, gostava imenso que o Arsenal colocasse vídeos da "Tunnel Cam", à semelhança do que o Manchester City faz, no youtube. Mesmo. Adorava que fizessem isso. Gosto imenso desse tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Doente pelo melhor clube do mundo desde o virar do século! Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies :prayer: Uma coisa é certa: as nossas meninas estão há menos tempo sem ganhar títulos que os rapazes :mrgreen: E já ganharam a Champions, coisa que os rapazes nunca fizeram. O primeiro jogo de futebol que vi na vida foi na época 1998/1999, a 2ª mão da meia-final da Champions entre Manchester United e Juventus, que ficou 3-2 ao United. A partir daí, além do Porto, simpatizava com o United mas nada de especial, tanto que não seguia a EPL. Quando comecei a seguir foi quando o Arsenal teve a sua época de ouro, quando foram campeões sem perderem nenhum jogo. E ao ver o futebol que jogavam e a qualidade dos jogadores que tinham, marcou e desde então que sofro pelo clube. Simpatizo também com o Swansea, com o Southampton e com o Everton. Editado 6 Setembro 2013 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2013 http://arseblog.com/2013/09/arsenal-gentlemans-squad-profiles/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+arseblog+%28Arseblog+-+It%27s+*******%27+excellent+-+an+Arsenal+blog f*da-se, o que é que eu acabei de descobrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2013 O Arteta e o Koscielny, LOL. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Setembro 2013 http://arseblog.com/2013/09/arsenal-gentlemans-squad-profiles/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+arseblog+%28Arseblog+-+It%27s+*******%27+excellent+-+an+Arsenal+blog f*da-se, o que é que eu acabei de descobrir :lol: fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2013 Isso está super-brutal :lol: Fair-play para o tipo do arseblog. Fartei-me de rir à custa disso... btw, para quem quiser saber mais acerca da situação do Portsmouth, recomendo a ler isto: http://www.theguardian.com/football/blog/2013/sep/06/portsmouth-supporters-trust-ownership Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Setembro 2013 Tá bem fixe isso do Arsenal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 (editado) O Ozil e o Abdoulaye Ramsara :lol: Editado 6 Setembro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2013 Eu passei a gostar do Arsenal por causa do... Highbury Park. Instalei a Sporttv já à anos... e quando via os jogos do Arsenal ou resumos, naquele estádio tão pequenino, com os adeptos ali junto do relvado, e o Henry a partir a loiça toda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2013 O passe do Kompany, que artista. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Setembro 2013 Isso já é antigo. Mas grande passe. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 7 Setembro 2013 Sábado a tarde sem Premier Legue não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post