Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tenho aqui um premier manager para a ps1, de vez em quando ainda jogo para matar saudades, não sei se não é o 98.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só apoio o Arsenal e lembro-me que fiquei sem comer quando perderam a invencibilidade :lol: . Gosto do Arsenal porque quando era puto e jogava o FIFA 97 (para aí em 2000) escolhia sempre o Arsenal no futebol de salão e passei a adorar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Doente pelo melhor clube do mundo desde o virar do século! Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa abaixo trouxe-me até à Premier League, muito por culpa do resumo do campeonato inglês que passava ao fim-de-semana na RTP2.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=127&id=89

Depois disso, comecei a simpatizar mais com o Manchester United, especialmente, por causa daquela vitória na final da Liga dos Campeões ante o Bayern de Munique. Mas, claro, é impossível não gostar do Arsenal de 2001/2002 e 2003/2004, nem do Liverpool que ganhou aquela Liga dos Campeões ao Milan. Por fim, há o Chelsea de Mourinho que seguia, incessantemente, durante a primeira passagem do português por Stamford Bridge.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Martín Demichelis, reforço de verão do Manchester City, vai ficar sem competir nas próximas seis semanas.

O central argentino, que chegou aos ´citizens` proveniente do Málaga a troco de cinco milhões de euros, lesionou-se com alguma gravidade nos ligamentos do joelho e é baixa confirmada para Manuel Pellegrini nos próximos jogos da equipa inglesa.

A lesão, contudo, não deverá implicar o recurso a intervenção cirúrgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhava o Arsenal desde 2002 ou 2003 mas era só resumos e pouco mais, por causa do Henry e do Pirès. Depois comecei a jogar com eles no PES e, a partir da altura em que perderam a final da Champions com o Barça, fui vendo todos os jogos que podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que acompanho a EPL (08/09) apoio o Arsenal. O futebol deles sempre me cativou imenso por fugir do habitual do jogado em Inglaterra. E pronto, ficou assim.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Doente pelo melhor clube do mundo desde o virar do século! Depois em Inglaterra só apoio mais um clube: Arsenal Ladies

Ku80unzI1lw

Fantástico. Por acaso, gostava imenso que o Arsenal colocasse vídeos da "Tunnel Cam", à semelhança do que o Manchester City faz, no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Por acaso, gostava imenso que o Arsenal colocasse vídeos da "Tunnel Cam", à semelhança do que o Manchester City faz, no youtube.

Mesmo. Adorava que fizessem isso. Gosto imenso desse tipo de coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: as nossas meninas estão há menos tempo sem ganhar títulos que os rapazes :mrgreen:

E já ganharam a Champions, coisa que os rapazes nunca fizeram.

O primeiro jogo de futebol que vi na vida foi na época 1998/1999, a 2ª mão da meia-final da Champions entre Manchester United e Juventus, que ficou 3-2 ao United. A partir daí, além do Porto, simpatizava com o United mas nada de especial, tanto que não seguia a EPL. Quando comecei a seguir foi quando o Arsenal teve a sua época de ouro, quando foram campeões sem perderem nenhum jogo. E ao ver o futebol que jogavam e a qualidade dos jogadores que tinham, marcou e desde então que sofro pelo clube.

Simpatizo também com o Swansea, com o Southampton e com o Everton.

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a gostar do Arsenal por causa do...

Highbury Park. Instalei a Sporttv já à anos... e quando via os jogos do Arsenal ou resumos, naquele estádio tão pequenino, com os adeptos ali junto do relvado, e o Henry a partir a loiça toda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...