Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:estrelas:

É verdade, estão muito atrás do Chelsea, Man Utd, Liverpool, jogadores têm agora fio de jogo, zerooo

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora lol. Presumo que estejas a falar na EPL, o clube que mais simpatizo é o United. Curtia muito deles em puto e aquela reviravolta contra o Bayern em tão tenra idade marcou-me, e aquele plantel era excelente. Bons tempos a jogar com o Man Utd no CM0102.

Mas se o Man Utd não for campeão também já não me causa comichão tbh. Como já muito gente aqui referiu, com a mística da Premier League, acho que acabamos sempre por gostar um pouco de quase todas as equipas, e isso vai dependendo um bocado dos jogadores e dos treinadores que lá estão. Neste momento curto o Southampton, Everton e o Swansea por exemplo e em puto simpatizava também com o Leeds.

Curtia de ver o Mourinho campeão, pelo menos pensava eu na pré-época, mas já estou a ficar de pé atrás depois de ver a forma como jogam e aquele discurso no final da supertaça europeia...

E se o Wenger tivesse juízo até se calhar não me importava de ver o Arsenal ter sucesso mas como não curto do homem, não lhes desejo assim muito bem, ainda por cima com o Dortmund no grupo da CL :mrgreen:

Eu também não consigo destacar um só clube na EPL, mas sempre tive grande afecto pelo Liverpool. De resto simpatizo com quase todos, pelas mais variadas razões. O Arsenal pelo futebol vistoso de quase sempre. O Chelsea pelo Mourinho. O MU pelos portugueses que por lá vingaram (agora admito que não curto tanto, Sir Alex :( ). O Tottenham pelo plantel incrivel e AVB. Curto muito os Saints desde o ano passado. E por aí fora. Acho que assim dos mais usuais o único com que não vou muito à bola, no geral, é mesmo o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto jogos deles, mas é preciso ter sempre cuidado.

Btw, o Essien não foi inscrito para a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui ficaram de fora da convocatória o Diaby, o Park e o Gnabry, apesar deste último ter sido promovido ao plantel principal. O Bendtner foi incluído

Gedion Zelalem has been promoted to Arsenal's first-team squad. He will wear number 58.

Apenas dezasseis anos :) Fico extremamente contente pelo miúdo. E tem-se falado que o Merte será eleito capitão a tempo permanente. Gostava muito que isso acontecesse, a ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabaram por não ir com essa ideia para frente, a partir do momento em que viram que não iriam conseguir contratar mais nenhum avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui ficaram de fora da convocatória o Diaby, o Park e o Gnabry, apesar deste último ter sido promovido ao plantel principal. O Bendtner foi incluído

What? ele não tinhas rescindido? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

What? ele não tinhas rescindido? :estrelas:

Acho que acabaram por não ir com essa ideia para frente, a partir do momento em que viram que não iriam conseguir contratar mais nenhum avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só torço pelo Tottenham por causa do AVB.

Mas o clube que sempre simpatizo mais acaba por ser o Everton.

Se ganharem fico contente, se perderem é-me completamente indiferente. Não fica aqui sequer uma azia passageira ou algo que se pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei-me interessar pelo Man Utd desde o 1º ano do Ronaldo, neste momento nem Ronaldo nem Ferguson, não apoio nenhuma em especial, vou seguir o United como sempre, Chelsea por causa do máior, Tottenham pelos jogadores, Arsenal para ver o que faz com o Ozil, Liverpool para ver se voltam para o top e City para ver se perde

Compartilhar este post

Link para o post

City vejo pelo Yaya;

Arsenal vejo porque esteva lá o Henry que foi quem mais me influenciou para começar a gostar de futebol;

Chelsea não vejo e também não me interessa porque tenho um ódio especial pelo clube;

United, Liverpool e Spurs são-me completamente indiferentes;

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz: "If Chelsea prevented me from leaving? Barça made an official offer, I confirm. But I wanted Chelsea. It's a personal decision."

"Barcelona sent Alves and Neymar to convince me to join them, but I was clear to them. I wanted Chelsea."

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Rooney? Treino?

Por falar em EPL, eu sou simpatizante do United muito por causa daquela epoca de 2002/2003 que lutaram taco a taco com o Arsenal e ganharam o campeonato. Depois com o Ronaldo a ganhar importancia o apoio por tornou-se maior e assim ficou.

Actualmente ainda prefiro o United, mas dada a qualidade que ja foram apresentadas pelos rivais sempre da gosto acompanhar, como o City pelos jogadores ou o Chelsea com o Mou e mesmo o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu ao Rooney? Treino?

Yap, choque com o Phil Jones.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...