Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse é capaz de jogar pouco, não?

Quanto ao Chelsea, fiquei muito feliz com a permanência do Mata, mas igualmente triste por terem emprestado o Lukaku, depois de lhe terem dito que ia ficar no plantel durante esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah também esse.

Que achaste da abordagem do United ao mercado? Que posições precisavam de ter sido reforçadas?

Péssima. O David Moyes parecia que queria contratar uma estrela com urgência, não sei se era para mostrar ao Rooney que vamos ter equipa para atacar a liga dos campeões porque da última vez que o inglês queria sair foi por causa disso.

DD, MC com características mais defensivas e dois extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima. O David Moyes parecia que queria contratar uma estrela com urgência, não sei se era para mostrar ao Rooney que vamos ter equipa para atacar a liga dos campeões porque da última vez que o inglês queria sair foi por causa disso.

DD, MC com características mais defensivas e dois extremos.

O Rafael da época passada não chega? Esteve muito bem, na minha opinião. De resto até concordo com a tua análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é capaz de jogar pouco, não?

Quanto ao Chelsea, fiquei muito feliz com a permanência do Mata, mas igualmente triste por terem emprestado o Lukaku, depois de lhe terem dito que ia ficar no plantel durante esta temporada.

Não sei, não faço a mínima ideia daquilo que o Moyes vai fazer. Primeiro porque na pré época jogamos com outra táctica e ele apostou bastante no Januzaj, este já nem convocado é. O Fábio é outro caso que jogou sempre a lateral direito e agora que o Rafael se lesionou, ele aposta no Jones lol. Segundo, o Zaha foi titular na supertaça e também já não foi convocado. Terceiro, insiste em apostar o Giggs de inicio quando esse só serve para sair do banco por causa da idade que tem.

Vou esperar os próximos jogos e ver em quem ele aposta, mas o Zaha ainda é muito verdinho. Tem boa técnica mas falha muito nos passes e tem problemas quando tem que decidir.

O Rafael da época passada não chega? Esteve muito bem, na minha opinião. De resto até concordo com a tua análise.

Chega. Não fossem as lesões e o descontrole emocional que as vezes ataca-lhe fortemente.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não suportar o Wenger, fico contente por ti Danskin. Tough summer. :mrgreen:

Não foi fácil, não foi fácil... :mrgreen: Obrigado Flamez

Sinceramente, ainda estou incrédulo... Contratar aquele que é um dos melhores jogadores do mundo por quase cinquenta milhões de euros... Pá, brutal. Estou super-excitado para o que aí vem. Não acredito que ganhemos alguma coisa este ano pq estamos um bocadinho curtos em termos de plantel, principalmente no ataque mas f*da-se... Özil... É demasiado bom para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões:

1) O Etoo afinal foi ou não pro Chelsea?

2) O Coentrão acabou por ir pro Man United?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a saída do Ferguson que não me consigo identificar com este United, falta qualquer coisa :-|

Pela primeira vez esta época irei apoiar outra equipa na PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões:

1) O Etoo afinal foi ou não pro Chelsea?

2) O Coentrão acabou por ir pro Man United?

1) Foi.

2) Ainda não se sabe mas parece que não.

Desde a saída do Ferguson que não me consigo identificar com este United, falta qualquer coisa :-|

Pela primeira vez esta época irei apoiar outra equipa na PL.

O sistema táctico é o mesmo, os jogadores são os mesmos, a forma da equipa jogar é a mesma, até agora só mudou a pessoa no banco e mais nada.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal com a contratação do Ozil serviu para tapar a vista a alguns adeptos do mau mercado que foi. As debilidades ainda la estao.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sim, tiveram muito bem no mercado.

Tambem eram os que mais precisavam.

O Liverpool reforçou-se bem mas nada de especial.

Aspas, Ilori, Moses, Kolo nao sao contratações de topo.

Sakho e Mignolet é que foram as contratações de classe mundial.

Quanto ao Arsenal, parece que o Sanogo vai andar a jogar mais do que devia este ano.

Alguem me esclarece se o Bendtner ficou ou nao no clube? Que p*ta de confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner ficou, acho eu. Parece que cancelamos a ida dele para o Crystal Palace quando vimos que não dava para contratar o Ba.

Szczesny, Fabianski, Viviano

Sagna, Jenkinson

Mertesacker, Koscielny, Vermaelen, (Sagna)

Gibbs, Monreal

Arteta, Flamini, (Ramsey)

Wilshere, Ramsey, (Chamberlain), (Rosicky)

Walcott, Chamberlain, (Özil)

Özil, Cazorla, Rosicky

(Cazorla), Podolski

Giroud, (Walcott), Sanogo, (Podolski)

O plantel até está bom, não convém é haver razias de lesões como há agora. Deixei de fora jogadores como Frimpong, Diaby, Miyaichi, Bendtner e Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny, Sagna, Per, Kos, Gibbs, Ramsey, Wilshere, Özil, Cazorla, Walcott e Olivier.

Não tem nada que saber 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny, Sagna, Per, Kos, Gibbs, Ramsey, Wilshere, Özil, Cazorla, Walcott e Olivier.

Não tem nada que saber icon_cool.gif

O Arteta, quando estiver a 100%, tem de ser titular nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Ramsey no lugar do Wilshere, parece-me óbvio. No geral, estou contente com o plantel. Temos números suficientes na defesa e no meio-campo. O ataque é que precisa de reforços, mas acredito que no mercado de janeiro façamos algum negócio para essa zona

Curioso ver que esta equipa tem muitas parecenças com a de '11. Ambas as equipas, tirando o Walcott da equação, não são das mais rápidas que existem mas em termos criativos são brutais. No entanto, tal como disse atrás, apesar de termos um onze muito bom, precisamos de ter um plantel maior se quisermos lutar por troféus. Neste momento é curto para tal

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulhoso da forma como trabalhámos este mercado :heart:

Eu nem gostei muito.

Ficamos com excesso de defesas e a verdade é que devíamos ter contratado um médio mais ofensivo, era uma grande prioridade.

Depois a contratação do Aspas, eu não gosto muito dele para ser titular, mas quando o Suarez regressar ele deve sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gostei muito.

Ficamos com excesso de defesas e a verdade é que devíamos ter contratado um médio mais ofensivo, era uma grande prioridade.

Depois a contratação do Aspas, eu não gosto muito dele para ser titular, mas quando o Suarez regressar ele deve sentar.

Ficamos com jogadores suficientes para lutar por todas as competições. Todas as opções têm qualidade e algumas têm ainda potencial por ser explorado. Ainda para mais o Agger e Skrtel costumam passar por algumas lesões durante a época.

Quanto ao médio ofensivo, não vejo onde possa fazer falta. Isto partindo do princípio que estás a falar do lugar atualmente ocupado pelo Aspas. Quando o Suarez regressar vai para o 11 fazer dupla com o Dan, com o mesmo a recuar para a posição do Aspas.

Depois Coutinho é titular indiscutível, a aparecer inicialmente a chegar muitas vezes ao meio. Hendo, que não é tão indiscutível teoricamente, faz o mesmo que o Coutinho, mas na direita. A atacar temos dinâmicas suficientes para criar perigo sem precisar de um 10 declarado. Depois, a defender, há o Stevie G e o Lucas. O brasileiro mais fixo à frente da defesa e o capitão a aparecer na zona da bola e a permitir a variação do jogo e a pautar o ritmo do mesmo.

O problema poderá estar quando o adversário ultrapassar a primeira fase de pressão, do Dan e Aspas/Suarez. Isto porque costumam pressionar a par, lado a lado. Acho que seria preferível o segundo avançado recuar um pouco. Mas a verdade é que tem funcionado, portanto...

Ah, e o Aspas tem uma qualidade tremenda. Falta é adaptar-se ao jogo em Inglaterra, que puxa um pouco mais fisicamente.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Ramsey no lugar do Wilshere, parece-me óbvio. No geral, estou contente com o plantel. Temos números suficientes na defesa e no meio-campo. O ataque é que precisa de reforços, mas acredito que no mercado de janeiro façamos algum negócio para essa zona

Curioso ver que esta equipa tem muitas parecenças com a de '11. Ambas as equipas, tirando o Walcott da equação, não são das mais rápidas que existem mas em termos criativos são brutais. No entanto, tal como disse atrás, apesar de termos um onze muito bom, precisamos de ter um plantel maior se quisermos lutar por troféus. Neste momento é curto para tal

Thierry, are you busy?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com jogadores suficientes para lutar por todas as competições. Todas as opções têm qualidade e algumas têm ainda potencial por ser explorado. Ainda para mais o Agger e Skrtel costumam passar por algumas lesões durante a época.

O Liverpool está com a gestão correcta.

É preciso é dar mais umas temporadas para isto dar frutos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao médio ofensivo, não vejo onde possa fazer falta. Isto partindo do princípio que estás a falar do lugar atualmente ocupado pelo Aspas. Quando o Suarez regressar vai para o 11 fazer dupla com o Dan, com o mesmo a recuar para a posição do Aspas.

Depois Coutinho é titular indiscutível, a aparecer inicialmente a chegar muitas vezes ao meio. Hendo, que não é tão indiscutível teoricamente, faz o mesmo que o Coutinho, mas na direita. A atacar temos dinâmicas suficientes para criar perigo sem precisar de um 10 declarado. Depois, a defender, há o Stevie G e o Lucas. O brasileiro mais fixo à frente da defesa e o capitão a aparecer na zona da bola e a permitir a variação do jogo e a pautar o ritmo do mesmo.

O problema poderá estar quando o adversário ultrapassar a primeira fase de pressão, do Dan e Aspas/Suarez. Isto porque costumam pressionar a par, lado a lado. Acho que seria preferível o segundo avançado recuar um pouco. Mas a verdade é que tem funcionado, portanto...

Ah, e o Aspas tem uma qualidade tremenda. Falta é adaptar-se ao jogo em Inglaterra, que puxa um pouco mais fisicamente.

Também é uma visão das coisas, mas eu continuo a achar que falta aquele elemento que em situação de pressão de adversário consiga levar o jogo da equipa para a frente, nos jogos contra o Aston Villa e contra o United nas alturas em que eles estavam com maior pressão, a bola ia acabar invariavelmente nos pés dos defesas do Villa e do United porque a bola simplesmente tinha de ser bombeada, porque lá faltava aquele jogador que ficasse um bocado à frente da área e iniciasse o movimento ofensivo, não sei é até que ponto um jogador com o Suarez possa fazer esse trabalho, mas também acho que ele assim perde algumas situações de jogo em que pode dar mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool está com a gestão correcta.

É preciso é dar mais umas temporadas para isto dar frutos

Absolutamente. Olhara para o curto, médio e longo prazo. Mas começou no treinador, não é de agora. Aliás, diria que a mentalidade se alterou com a chegada do Brendan.

Também é uma visão das coisas, mas eu continuo a achar que falta aquele elemento que em situação de pressão de adversário consiga levar o jogo da equipa para a frente, nos jogos contra o Aston Villa e contra o United nas alturas em que eles estavam com maior pressão, a bola ia acabar invariavelmente nos pés dos defesas do Villa e do United porque a bola simplesmente tinha de ser bombeada, porque lá faltava aquele jogador que ficasse um bocado à frente da área e iniciasse o movimento ofensivo, não sei é até que ponto um jogador com o Suarez possa fazer esse trabalho, mas também acho que ele assim perde algumas situações de jogo em que pode dar mais à equipa.

Pois, faltou aparecer o Aspas. Na segunda parte ele apareceu demasiado desgastado fisicamente. Só conseguimos ser eficientes, nessas situações, quando a bola chegava ao Dan, que foi sendo capaz de manter a posse e/ou fazer a transição rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...