Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Gosto do Arsenal mas não faço a mínima ideia de quando passei a ser mais do que simpatizante :lol: lembro-me de ver jogos da epl quando era chavalinho com o meu pai e o resto depois foi acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê essa data?

Porque foi a partir dai que comecei a ver os jogos do Chelsea e a gostar.

Antes ouvia falar muito por causa do Mourinho, havia muito destaque na CS e dava para ter uma noção do que se passava, mas só. Em 2006 tive acesso regular à net, comecei a ver os jogos e a interessar-me a sério. Após isso nunca mais larguei.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui só Liverpool e depois três ou quatro clubes que não gosto por diversos motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu clube preferido é o Man Utd desde que venceram a Champions ao Bayern. Ferguson, Beckham, Giggs, Yorke, Cole, Schmeichel, o estádio, o equipamento, era tudo muito amor. :heart:

Em 2º e 3ª estão o Aston Villa e o Swansea, respectivamente.

Também simpatizei com o Chelsea quando lá esteve o Mourinho e agora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool por causa do Gerrard, da final de Istambul e da história do clube. Depois simpatizo com o Norwich e com o Peterborough. Não gosto muito do Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Man United aqui. Inicialmente devido ao Ronaldo, depois passou para o clube todo :heart: Gosto da equipa que o Tottenham tem, a do Liverpool e Swansea também, mas não torço por eles. Também gosto de muitos jogadores do Arsenal, City e Aston Villa. E o Chelsea pelo Mou. Em relação ao Mou, mantenho o que disse quando ele voltou ao Chelsea. Se o Man United ganhasse os 38 jogos da EPL, então que o Mou ganhasse 36. Toda a sorte do Mundo para ele, mas que fique atrás do meu clube.

Há uma equipa que tenho acompanhado ultimamente devido ao meu primo, e gostava que conseguissem fazer uma caminhada segura para conseguirem a manutenção pelo menos. O Crystal Palace. O miúdo vai ver quase todos os jogos deles em casa e é alto fã do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, não sabia disso! :lol: Não é parvo nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds que me ensinou que os australianos também sabia jogar futebol para krl :prayer:

Mark Viduka sdds

Sabem :prayer:

Também tenho simpatia pelo Leeds, e também pelo Portsmouth. Mas clube que apoio só há um, os Swans, obviamente. De resto, só não gosto mesmo do Stoke.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani renova até 2018. :)

Vá lá, agora que façam o favor de o pôr no lugar dele, que é o 11 titular.

Quanto aos clubes, em Inglaterra apoio o United, que está no meu top 3(juntamente com os meus "amores verde e brancos", Sporting e Bremen). Se querem que vos diga porquê que apoio o United, a razão para os apoiar é igual à dos outros 2, não faço ideia :lol:. Em qualquer uma das 3 equipas, algo me atraíu, ainda hoje não consigo explicar o quê, mas não me arrependo nada. Não gosto muito do Chelsea, detesto o City e o Stoke(já percebi que não sou o único), e tenho visto jogos do Swansea porque gosto do futebol deles(tal como gosto do futebol do Liverpool, por exemplo, e devo segui mais o Arsenal pelo Mesut).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se me pudessem ajudar agradecia.

Podem-me dizer uma listinha dos melhores jogadores desde os 16/17 até os 19 no máximo, 20 ( senão for muito conhecido mas que possa despontar daqui a pouco tempo ), gostava que me fornecessem alguns nomes que possam vir a ser dos melhores daqui a uns anos, que possam mostrar muito valor num futuro próximo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a minha "história" com a EPL é um pouco mais antiga que a vossa. O clube que me fez começar a ver o campeonato inglês (até lá só via o Português, tinha uns 9/10 anos) foi o Man Utd. Não estava habituado a ver jogadores daquele calibre como o Beckham, Giggs, a dupla Cole-Yorke, etc. e comecei a interessar-me bastante. Depois quando vi Bergkamp, Henry, Pires, Ljungberg, Vieira, Tony, enfim... apaixonei-me.

Na altura davam os resumos na RTP 2. Era altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier League, a primeira equipa que me interessou verdadeiramente por não jogar como jogavam todas as equipas inglesas na altura foi o Arsenal do Wenger. E por ser a primeira, é claramente a equipa por quem tenho mais carinho em Inglaterra.

Depois, apareceu o Chelsea do Mourinho, que era uma equipa que eu sabia de trás para a frente, mas não fiquei fã do clube e este ano não vou apoiá-los. Esta época, vou seguir o Liverpool do Rodgers, o Everton do Martínez e o Swansea do Laudrup.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde cedo tive uma paixoneta pela EPL. Começou com os livres do Stuart Pearce, depois um dos meus ídolos de infância foi o Robbie Fowler :prayer: (também tinha uma grande admiração pelo shearer). Também na altura de 98/99 havia uma dupla infernal, a qual era impossível ficar indiferente: york-cole. Dúvido que algum dia veja 2 avançados complementarem-se daquela forma, impressionante. Ou seja, cheguei a torcer por Newcastle, Liverpool e um pouco de United.Contudo, depois houve a altura do Leeds e claro era a equipa da moda. O Kewell era dos meus jogadores favoritos , que máquina (merecia ter jogado num colosso). Mas também havia Henry e Bergkamp a espalhar magia no Arsenal, juntamente com o "nosso" Robert Pires. Foi o melhor Arsenal que vi até hoje, aquele 4-4-2 losango era amor.

Depois o Ronaldo foi para o United e claro tinha de torcer pelo melhor do mundo. Quando o Mourinho chega a EPL comecei a ficar dividido, sendo que nos momentos chave a minha empatia pelo Ronaldo acabava por vir ao de cima.

Nos ultimos tempos tenho tido especial atenção ao AVB no Tottenham, mas é dificil não gostar de praticamente todas as equipas. Há sempre algo especial do clube, seja jogador ou lenda.. é uma liga de paixões!

PS: Tenho imensa pena de não ter visto os jogos em directo de um senhor, o qual deve ter sido dos jogadores mais espectaculares até hoje: Matthew Le Tissier! Ficava horas a ver os videos das jogadas dele no ESPN classis :heart:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Tenho imensa pena de não ter visto os jogos em directo de um senhor, o qual deve ter sido dos jogadores mais espectaculares até hoje: Matthew Le Tissier! Ficava horas a ver os videos das jogadas dele no ESPN classis :heart:

Bem verdade. Um dos génios que gostava de ter visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kewell era dos meus jogadores favoritos , que máquina (merecia ter jogado num colosso).

Jogou no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_moe99auqwm1s4lsl7o1_400.gif

Este golo nunca mais me saiu da memória, Iceman. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...