Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Déde no FM é máquina, né?

Mesmo que o Sagna desse um excelente central, tenho as minhas dúvidas à cerca disso, nunca seria titular no Arsenal nessa posição. E até que concordo que falte um guarda-redes de classe mundial, Handanovic não era mal pensado. Mas é muito caro.

Disse o dedepois nao vejo jogos dele mas chegou a existir bons clubes interessados por ele mas sim e mais pelo fm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sagna excelente central? :-| Serve como um desenrasca enquanto o Arsenal nao arranja mais ninguem.

Com o avançar da idade, sem dúvida, ainda pode fazer 2/3 épocas de bom nível como central. Nunca como primeira opção (se isso não ficou implícito no outro post peço desculpa, expressei-me mal) mas como uma boa alternativa.

E nem pensei em nomes quando sugeri aquelas posições, mas assim de repente até poderiam vir todos do Newcastle, como o SAS tem dito. 40M€ por Krul + Debuchy + Cissé e estava resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Flamini duvido que fossem buscar o Sissoko. Apesar das bem evidentes diferenças de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falava mais especificamente do Cabaye, Debuchi e Ben Arfa.

E o Sissoko até que era um bom suplente e o Krull dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é Cissé, Sissoko não fazia sentido.

ah sim

Papiss Cissé. GR, defesa direito e PL.

sim peço desculpa, não me lembrei

Por exemplo eu acho que o Luiz Gustavo assentava no Arsenal tipo luva.

em 4-3-3 : Gustavo a trinco, Wilshere e Ozil, Cazorla na esquerda, Walcott na direita (oh god why) e Giroud. Adorava. e 18M€ por um jogador daqueles...

Ramsey, Arteta, Rozza e Ox como suplentes bastante credíveis neste sistema. Me gusta mucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o avançar da idade, sem dúvida, ainda pode fazer 2/3 épocas de bom nível como central. Nunca como primeira opção (se isso não ficou implícito no outro post peço desculpa, expressei-me mal) mas como uma boa alternativa.

E nem pensei em nomes quando sugeri aquelas posições, mas assim de repente até poderiam vir todos do Newcastle, como o SAS tem dito. 40M€ por Krul + Debuchy + Cissé e estava resolvido.

Vai na mesma ideia que a minha.

Anyway bons centrais o Arsenal teve chances de sacar o Williams e o Toby Alderweireld. O primeiro ainda me parece ao alcance para Janeiro.

Praticamente fui eu que comecei com essa ideia de ir ao Newcastle buscar tudo e bom jogador e tu é que ficaste com os creditos :cry:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi mais na ideia de teres referido um "raide" ao Newcastle. Sabendo como o Wenger gosta dos franceses, eu acho que ele comprava o plantel quase todo do Newcastle se pudesse :mrgreen:

ah sim

sim peço desculpa, não me lembrei

Por exemplo eu acho que o Luiz Gustavo assentava no Arsenal tipo luva.

em 4-3-3 : Gustavo a trinco, Wilshere e Ozil, Cazorla na esquerda, Walcott na direita (oh god why) e Giroud. Adorava. e 18M€ por um jogador daqueles...

Ramsey, Arteta, Rozza e Ox como suplentes bastante credíveis neste sistema. Me gusta mucho.

Era uma grande equipa também. O Arsenal, do meio para a frente, só precisa mesmo de mais um PL e talvez de um médio (Cabaye, Sissoko ou o Ben Arfa para a ala, qualquer um destes 3 do Newcastle era um bom reforço).

Vai na mesma ideia que a minha.

Anyway bons centrais o Arsenal teve chances de sacar o Williams e o Toby Alderweireld. O primeiro ainda me parece ao alcance para Janeiro.

Praticamente fui eu que comecei com essa ideia de ir ao Newcastle buscar tudo e bom jogador e tu é que ficaste com os creditos :cry:

Esqueci-me, só me lembrei mesmo do SAS :mrgreen:

Chegou-se a falar de um pack de 35M€ pelo Michu e pelo Williams. Para o Swansea era muito mau, mas para o Arsenal era um grande negócio.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava o Ben Arfa para competir com o Walcott. E um médio defensivo ofc. E claro que comprava um lateral direito mas parece que a malta gosta do Sagna.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna está a fazer um inicio de epoca muito acima da media.

Alem disso para andar a ir buscar esses croissants a Newcastle mais vale estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna está a fazer um inicio de epoca muito acima da media.

Alem disso para andar a ir buscar esses croissants a Newcastle mais vale estar quieto.

Porquê?

O problema do Newcastle é que o treinador não tem mãos para aquilo e não percebe lá muito da coisa. Talento não falta ali, têm plantel para fazer top-10 com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O problema do Newcastle é que o treinador não tem mãos para aquilo e não percebe lá muito da coisa. Talento não falta ali, têm plantel para fazer top-10 com relativa facilidade.

só?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Nao acho. Dos jogadores que referiram ai só mesmo e Krul e o Cabaye podiam ser interessantes.

O Ben Arfa é muito talentoso mas muito irregular.

Os restantes sao apenas jogadores do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

só?

No mínimo, é um objectivo realista para eles. Há os Manchesters, o Chelsea, o Arsenal, o Tottenham e o Liverpool. Depois há o Everton e o Swansea, com estruturas bem montadas e também com muito talento. Um top-10 seria o mais realista para o plantel que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho. Dos jogadores que referiram ai só mesmo e Krul e o Cabaye podiam ser interessantes.

O Ben Arfa é muito talentoso mas muito irregular.

Os restantes sao apenas jogadores do meio da tabela.

O Cissé encaixava facilmente no plantel, só há o Giroud para a frente. O Ben Arfa também, é inconstante mas em dia sim resolve um jogo de um momento para o outro. O Sissoko era uma boa opção para jogar mais recuado no meio-campo e o Debuchy também encaixava bem na lateral direita, mesmo que fosse rodando com o Sagna.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissé encaixava facilmente no plantel, só há o Giroud para a frente. O Ben Arfa também, é inconstante mas em dia sim resolve um jogo de um momento para o outro. O Sissoko era uma boa opção para jogar mais recuado no meio-campo e o Debuchy também encaixava bem na lateral direita, mesmo que fosse rodando com o Sagna.

É como te digo, percebo o teu ponto de vista mas nao concordo em tudo.

Preferia o Michu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como te digo, percebo o teu ponto de vista mas nao concordo em tudo.

Preferia o Michu :mrgreen:

O Michu, como o Kratos disse, não resultaria muito bem no Arsenal, apesar de para suplente servir perfeitamente. Mas ele não é um PL, é mais um "9,5", como o Jesus diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O problema não é só o Pardew, faltam-nos jogadores no banco com capacidade de substituir os titulares e reforçar algumas posições para termos uma equipa de top 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...