Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde eu posso ver os preços dos bilhetes e se há algum disponível para Stamford Bridge sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ai tive, e por exemplo gostava de comprar para o Chelsea x Swansea ou vs Liverpool, o melhor que tenho a fazer é enviar um mail para lá a ver se consigo ou tenho que esperar que não esgotem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses jogos tens bilhetes em general sale, o que é bom. Portanto, se eu vi bem, para o jogo com o Swansea a data para esses bilhetes para não-membros é dia 25 de Novembro enquanto que com o Liverpool é dia 2 de Dezembro. Se queres mesmo adquirir um ingresso, tem de ser nesses dias pq os poucos que há, esgotam num instante

Podes mandar um e-mail para lá, se quiseres a explicar a tua situação, ou assim. Não perdes nada com isso. Mas normalmente é assim que as coisas funcionam. Se não conseguires por essa via, podes sempre tentar o twitter. No caso do Arsenal por exemplo, até uma conta chamada de "arsenal tickets" onde o pessoal mete lá os bilhetes à venda. Não sei é se existe assim uma coisa parecida em relação ao Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pq sou bom rapaz

http://www.chelseafc.com/tickets

Agora vou ali formatar o computador e já venho

:mrgreen:

zp_180251345_SM_9304_9_9CD87E0_5423.jpg

Já treina! E há a possibilidade de ser já titular contra o Sunderland, visto que o Rosicky está lesionado e deve de falhar o jogo. Por outro lado, o Wilshere e o Walcott devem de estar recuperados, depois das pequenas mazelas sofridas no jogo pela selecção.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesacker é que está em grande. Titular no Arsenal e se há algum central com lugar marcado no centro da defesa da Alemanha é ele. Será sempre Mertesacker mais um que por agora tem sido o Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mesmo enviar um email a ver se consigo qq coisinha..Mario queres vir?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL quem me dera, era um sonho, mas nao tenho €€.

Quanto é que ficaria viagem + bilhete e cenas do género, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesacker é que está em grande. Titular no Arsenal e se há algum central com lugar marcado no centro da defesa da Alemanha é ele. Será sempre Mertesacker mais um que por agora tem sido o Boateng.

Está a uma dúzia de internacionalizações de ultrapassar um senhor com o nome de Beckenbauer

gun__1378990185_Ozil2.jpg

:grin:

Alguns quotes dos dois:

Özil: 'It feels great, I feel very good here. I'm sure the boss will improve me and I'm proud to be part of the team'

Özil: 'I talked to Mertesacker and Podolski about the Club. I've only heard positive things'

Özil on Wenger: "What he thinks about me and what his plans were the most important. I decided to come to #afc because I have his trust."

Wenger: "When Mesut [Özil] went to Real Madrid we were in touch then. I wanted to bring him to Arsenal but it didn't work then"

Wenger: 'Özil has a style that will integrate our style of play. He has all the attributes to be one of our leaders

Wenger: 'Of course [the Ozil signing is a statement]. We are now in a stronger position'
Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia hei-de estar sentadinho no Etihad a ver o City enrabar o United 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, confiante para o jogo com o Chelsea?

Nem por isso. Tenho medo das nossas transições defensivas contra uma equipa do Mourinho, cheira-me que vamos levar no corpo forte e feio. Mas pode ser que o Barry jogue e esconda alguma dessas fragilidades.

Btw qual é que deve ser o 11 do Chelsea ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Arsenal tenha algum sucesso este ano. Ao contrário do que pode parecer não tenho nada contra o clube, antes pelo contrário.

Ah este é do City, não tinha percebido porque é que andava comigo atravessado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha-te antes que o árabe comece outro save noutro sitio

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ou depois do dinheiro acabar?

O meu ou o deles?

Ah este é do City, não tinha percebido porque é que andava comigo atravessado. :lol:

Não andei contigo na escola, por isso respeito. Não ando atravessado com ninguém, simplesmente tens tendencia a dizer m*rda.

Despacha-te antes que o árabe comece outro save noutro sitio

Quando ele começar outro save eu mantenho-me neste. Gosto de fazer longos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Tenho medo das nossas transições defensivas contra uma equipa do Mourinho, cheira-me que vamos levar no corpo forte e feio. Mas pode ser que o Barry jogue e esconda alguma dessas fragilidades.

Btw qual é que deve ser o 11 do Chelsea ?

O que tens achado do trabalho do Martínez?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele começar outro save eu mantenho-me neste. Gosto de fazer longos saves.

Reza para que o clube não desapareça

Compartilhar este post

Link para o post

Reza para que o clube não desapareça

Espero que não. Mas já comprei uma duzia de terços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que começaste a acompanhar esse save?

ainda foi no velhinho CM 01/02 mas já com o SWP a espalhar magia 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...