Shark Publicado 12 Setembro 2013 Alguém sabe onde eu posso ver os preços dos bilhetes e se há algum disponível para Stamford Bridge sff? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 Alguém sabe onde eu posso ver os preços dos bilhetes e se há algum disponível para Stamford Bridge sff? Só pq sou bom rapaz http://www.chelseafc.com/tickets Agora vou ali formatar o computador e já venho Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2013 Já ai tive, e por exemplo gostava de comprar para o Chelsea x Swansea ou vs Liverpool, o melhor que tenho a fazer é enviar um mail para lá a ver se consigo ou tenho que esperar que não esgotem? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 Nesses jogos tens bilhetes em general sale, o que é bom. Portanto, se eu vi bem, para o jogo com o Swansea a data para esses bilhetes para não-membros é dia 25 de Novembro enquanto que com o Liverpool é dia 2 de Dezembro. Se queres mesmo adquirir um ingresso, tem de ser nesses dias pq os poucos que há, esgotam num instante Podes mandar um e-mail para lá, se quiseres a explicar a tua situação, ou assim. Não perdes nada com isso. Mas normalmente é assim que as coisas funcionam. Se não conseguires por essa via, podes sempre tentar o twitter. No caso do Arsenal por exemplo, até uma conta chamada de "arsenal tickets" onde o pessoal mete lá os bilhetes à venda. Não sei é se existe assim uma coisa parecida em relação ao Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Só pq sou bom rapaz http://www.chelseafc.com/tickets Agora vou ali formatar o computador e já venho :mrgreen: Já treina! E há a possibilidade de ser já titular contra o Sunderland, visto que o Rosicky está lesionado e deve de falhar o jogo. Por outro lado, o Wilshere e o Walcott devem de estar recuperados, depois das pequenas mazelas sofridas no jogo pela selecção. Editado 12 Setembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2013 O Mertesacker é que está em grande. Titular no Arsenal e se há algum central com lugar marcado no centro da defesa da Alemanha é ele. Será sempre Mertesacker mais um que por agora tem sido o Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2013 http://www.bbc.co.uk/news/uk-23723537 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2013 Acho que vou mesmo enviar um email a ver se consigo qq coisinha..Mario queres vir? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2013 LOOOL quem me dera, era um sonho, mas nao tenho €€. Quanto é que ficaria viagem + bilhete e cenas do género, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Setembro 2013 (editado) O Mertesacker é que está em grande. Titular no Arsenal e se há algum central com lugar marcado no centro da defesa da Alemanha é ele. Será sempre Mertesacker mais um que por agora tem sido o Boateng. Está a uma dúzia de internacionalizações de ultrapassar um senhor com o nome de Beckenbauer :grin: Alguns quotes dos dois: Özil: 'It feels great, I feel very good here. I'm sure the boss will improve me and I'm proud to be part of the team' Özil: 'I talked to Mertesacker and Podolski about the Club. I've only heard positive things' Özil on Wenger: "What he thinks about me and what his plans were the most important. I decided to come to #afc because I have his trust." Wenger: "When Mesut [Özil] went to Real Madrid we were in touch then. I wanted to bring him to Arsenal but it didn't work then" Wenger: 'Özil has a style that will integrate our style of play. He has all the attributes to be one of our leaders Wenger: 'Of course [the Ozil signing is a statement]. We are now in a stronger position' Editado 12 Setembro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2013 Nuk, confiante para o jogo com o Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Um dia hei-de estar sentadinho no Etihad a ver o City enrabar o United 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2013 Nuk, confiante para o jogo com o Chelsea? Nem por isso. Tenho medo das nossas transições defensivas contra uma equipa do Mourinho, cheira-me que vamos levar no corpo forte e feio. Mas pode ser que o Barry jogue e esconda alguma dessas fragilidades. Btw qual é que deve ser o 11 do Chelsea ? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Setembro 2013 Um dia hei-de estar sentadinho no Etihad a ver o City enrabar o United 8-) Antes ou depois do dinheiro acabar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Eu espero que o Arsenal tenha algum sucesso este ano. Ao contrário do que pode parecer não tenho nada contra o clube, antes pelo contrário. Um dia hei-de estar sentadinho no Etihad a ver o City enrabar o United 8-) Ah este é do City, não tinha percebido porque é que andava comigo atravessado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Um dia hei-de estar sentadinho no Etihad a ver o City enrabar o United 8-) Despacha-te antes que o árabe comece outro save noutro sitio Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Antes ou depois do dinheiro acabar? O meu ou o deles? Ah este é do City, não tinha percebido porque é que andava comigo atravessado. :lol: Não andei contigo na escola, por isso respeito. Não ando atravessado com ninguém, simplesmente tens tendencia a dizer m*rda. Despacha-te antes que o árabe comece outro save noutro sitio Quando ele começar outro save eu mantenho-me neste. Gosto de fazer longos saves. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Setembro 2013 Nem por isso. Tenho medo das nossas transições defensivas contra uma equipa do Mourinho, cheira-me que vamos levar no corpo forte e feio. Mas pode ser que o Barry jogue e esconda alguma dessas fragilidades. Btw qual é que deve ser o 11 do Chelsea ? O que tens achado do trabalho do Martínez? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Quando ele começar outro save eu mantenho-me neste. Gosto de fazer longos saves. Reza para que o clube não desapareça Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Reza para que o clube não desapareça Espero que não. Mas já comprei uma duzia de terços. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 Quando é que começaste a acompanhar esse save? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2013 Quando é que começaste a acompanhar esse save? ainda foi no velhinho CM 01/02 mas já com o SWP a espalhar magia 8-) Compartilhar este post Link para o post