Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A última frase :heart: , aliás, o texto todo :heart:

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o plantel tem várias falhas mas ter um jogador com o talento e a mentalidade do Özil pode dar títulos. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não desembolsarem para um finalizador e um centralão, o título vai voar

Compartilhar este post

Link para o post

"I don't go into any competitions saying: "The aim is to reach the semi-finals or the final" When I play, I want to win"

Deviam ser todos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a PL era bom não era?

:mrgreen:

Eu sempre defendi o uso do Gervinho como avançado pq, de facto, ele tem características interessantes para jogar aí (é rápido, tem boa capacidade de movimentação...) mas a verdade é que a coisa tb fica por aí pq ele no resto é absolutamente horrível lol. E mesmo em termos psicológicos, deixa muito a desejar

É verdade que o plantel tem várias falhas mas ter um jogador com o talento e a mentalidade do Özil pode dar títulos. Vamos ver.

Eu cá não acho que o plantel tenha 'várias falhas'. Sim, há posições que podem ser reforçadas (o ataque, por ex.) mas, de momento, estou contente com o plantel que temos. E a contratação do Özil, para além de ter o impacto que tem visto que, mais que uma transferência, é uma tomada de posição da nossa parte, vem colmatar a principal falha no jogo da equipa. A falta de criatividade no último terço do terreno. Coisa que, aliás, já vem da temporada passada...

Enquanto não desembolsarem para um finalizador e um centralão, o título vai voar

O centralão já o tens. Chama-se Koscielny

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro atacam o Newcastle e ainda acabam o ano a lutar pela PL.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O centralão já o tens. Chama-se Koscielny

Ou o Merdsacker. ainda é maior.

Arsenal's Mesut Ozil outstrips Gareth Bale shirt sales 5:1

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje em dia defendemos muito melhor, isso deve-se principalmente ao Mertesacker. Sim, não é o tipo mais elegante com a bola nos pés e por isso recebe algumas críticas, mas em termos de posicionamento, de disciplina e de inteligência é top. É o líder da equipa dentro de campo e, pelo que os outros colegas dizem, também o é fora dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é central para o banco e para bolas ofensivas. O Luisão também é líder até na piscina de hidromassagens e isso a mim pouco me diz, se a qualidade no campo é ridícula.

E essa que o Arsenal está a defender melhor, é um mito. Aliás, o melhor defesa até agora tem sido o Sagna.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de o Arsenal defender mal e sofrer muitos golos não é exclusivamente da dupla de centrais. A própria equipa não sabe defender, e essa é uma das duras criticas que faço ao Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chega a conclusão que o Arsenal sofre muitos golos? Olhando para os meros 5 jogos oficiais que fez esta época? onde sofreu 4 golos ( 3 no mesmo jogo onde houve expulsões e penalties duvidosos)?

Ou olhando para a época passada onde teve a 2ª melhor defesa do campeonato?

Não quero dizer com isto que não seja necessário reforçar a defesa com um central e um lateral direito mas acho que se tem de dar mas prioridade a um médio defensivo a sério e uma boa alternativa para o Giroud.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é da Época Passada mas mostra muito.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é da Época Passada mas mostra muito.

Mostra que o Arsenal tem jogadores distintos para aquilo que o Gary Neville foi referindo e o Wenger tem de saber conciliar as caracteristicas dos jogadores com o que realmente quer em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Arsenal defender mal é seguramente um dos maiores clichés dos últimos tempos. Ouço a mesma lenga lenga todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

A transição defensiva do Arsenal é uma anedota completa. Desequilibram-se que é uma coisa parva.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de o Arsenal defender mal e sofrer muitos golos não é exclusivamente da dupla de centrais. A própria equipa não sabe defender, e essa é uma das duras criticas que faço ao Wenger.

É o calcanhar de Aquiles do Wenger. Porque ofensivamente ele sabe perfeitamente montar uma equipa.

Eu também não acho que faltem muitos reforços ao Arsenal. Continua a faltar um GR correspondente com o nível do clube (o polaco não o é, pelo menos ainda, e o Viviano também não), um lateral direito (porque o Sagna começa a não ter a rotatividade de outros anos e porque eu até acho que ele pode dar um excelente central) e um PL para rodar com o Giroud e dar outro poder de fogo ao plantel. De resto, têm boas opções para todas as posições.

Ah, e o mais importante, falta um departamento médico. Porque é impossível que todos os anos hajam vagas de lesões de 5/6 jogadores e que o departamento médico não tenha culpa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É o calcanhar de Aquiles do Wenger. Porque ofensivamente ele sabe perfeitamente montar uma equipa.

Eu também não acho que faltem muitos reforços ao Arsenal. Continua a faltar um GR correspondente com o nível do clube (o polaco não o é, pelo menos ainda, e o Viviano também não), um lateral direito (porque o Sagna começa a não ter a rotatividade de outros anos e porque eu até acho que ele pode dar um excelente central) e um PL para rodar com o Giroud e dar outro poder de fogo ao plantel. De resto, têm boas opções para todas as posições.

Ah, e o mais importante, falta um departamento médico. Porque é impossível que todos os anos hajam vagas de lesões de 5/6 jogadores e que o departamento médico não tenha culpa disso.

Para GR bem que podia ser o Casillas , :mrgreen: , para central o Sagna não apostava muito era muito melhor o déde do cruzeiro e PL podiam tentar o Lewa

Compartilhar este post

Link para o post

O Déde no FM é máquina, né?

Mesmo que o Sagna desse um excelente central, tenho as minhas dúvidas à cerca disso, nunca seria titular no Arsenal nessa posição. E até que concordo que falte um guarda-redes de classe mundial, Handanovic não era mal pensado. Mas é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...