SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 Praticamente fui eu que comecei com essa ideia de ir ao Newcastle buscar tudo e bom jogador e tu é que ficaste com os creditos :cry: Deal with it! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 O Sagna está a fazer um inicio de epoca muito acima da media. Alem disso para andar a ir buscar esses croissants a Newcastle mais vale estar quieto. Alguns dos croissantes do Newcastle davam aquilo que falta ao Arsenal e o torna inferior aos outros grandes, profundidade de plantel. Até nem podiam ser titulares mas ao menos o Arsenal não se limitava a ter um 11 decente e um banco fraco. O Newcastle só por si não faz grande coisa porque o treinador é remediado e porque os outros elementos do plantel são bastante limitados como tal é normal que se fiquem por aqueles lugares. Mas tens jogadores como o Krull, Santon, Debuchy, Mbia, Cabaye, Sissoko, Arfa, Remy e Cissé que têm qualidade para mais e alguns até podiam dar jeito ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2013 Eu gosto muito do Remy, além de todos os óbvios que falaram. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 Remy no Marseille :heart: Mas não iria trazer nada de especial ao Arsenal. Para isso já há Podolski Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Setembro 2013 O Debuchy e o Cabaye até seriam eventualmente titulares. Quanto ao resto, apesar de bons jogadores, não acho que fizessem assim tanta falta, até porque o Newcastle não os deixaria sair por tuta e meia, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2013 O Wenger gosta tanto de jogadores franceses que, ultimamente, só tem contratado alemães e espanhóis. E ainda bem Hi all! Today I was at the DFB press conference with my teammate 'Boa'. Unfortunately it was held in German and no translation is available. Just to let you know: I mentioned that Arsenal is the right club for Poldi, me and Mesut ;-) Cheers Per Facebook do Mertesacker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2013 Alguns dos croissantes do Newcastle davam aquilo que falta ao Arsenal e o torna inferior aos outros grandes, profundidade de plantel. Até nem podiam ser titulares mas ao menos o Arsenal não se limitava a ter um 11 decente e um banco fraco. O Newcastle só por si não faz grande coisa porque o treinador é remediado e porque os outros elementos do plantel são bastante limitados como tal é normal que se fiquem por aqueles lugares. Mas tens jogadores como o Krull, Santon, Debuchy, Mbia, Cabaye, Sissoko, Arfa, Remy e Cissé que têm qualidade para mais e alguns até podiam dar jeito ao Arsenal. O Arsenal não tem um banco fraco, deixem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Unaite desde o tempo da dulpa Cole-Yorke, quando o Beckham ainda era um miúdo. Esses 3 mais o Scholes, Giggs, Stam e Schmeichel e o melhor suplente do mundo, Ole Gunnar Solskjaer, era muito amor. Também gostei muito do Leeds na altura do Viduka, Kewell e Alan Smith, e ainda gosto mas como andam lá por baixo nem dá gosto acompanhar. Os red devils sempre foram o meu clube estrangeiro favorito mas hoje em dia já não lhes ligo muito, perdi o gosto de acompanhar e já não vibro com as vitórias deles. Continuo a Prefiri-los aos outros clubes que militam na EPL (talvez com excepção do Tottenham) mas nada daquilo que já foi. Atualmente não vibro especialmente com nenhum clube da EPL. EDIT: Discussão de algumas páginas atrás, nem tinha reparado. :mrgreen; Editado 10 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 10 Setembro 2013 A brincar a brincar, a chegada do Ozil pode mudar muita coisa, estou ansioso pelo fim de semana Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2013 O Arsenal não tem um banco fraco, deixem-se disso. Mas como está tudo lesionado... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Setembro 2013 Mas como está tudo lesionado... O Arteta e o Vermaelen voltam esta semana. Podolski e Ox são os grandes problemas. Com o Diaby já nem conto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Eu acho o banco do Arsenal fraco. Pelo menos comparado com os outros. Editado 10 Setembro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2013 Parece que o Pellegrini quer comprar um GR para substituir o Hart. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2013 O Wenger gosta tanto de jogadores franceses que, ultimamente, só tem contratado alemães e espanhóis. E ainda bem Facebook do Mertesacker :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2013 É óbvio que me referia àqueles que custaram dinheiro ao clube 8-) Mas falando a sério, espero que estas apostas nos mercado alemão e espanhol sejam para continuar btw, dei de caras com este artigo que analisa, entre outras coisas, a forma de jogar da equipa. Pretty interesting, to say the least... http://counterpressing.wordpress.com/2013/09/03/analyzing-arsenal-20132014/ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Ainda bem que o Arteta vai voltar. Editado 10 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2013 screenshots de posições no campo, nada mais elucidativo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Setembro 2013 Dá gosto ouvir o Gary Neville a falar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Setembro 2013 Por acaso não tinha a noção que o gajo fosse tão eloquente e com tanto à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Ferguson's Formula Um artigo da Harvard Business Review Editado 10 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2013 Fergunson. :mrgreen: Carrega Nikel! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 Ferguson's Formula Um artigo da Harvard Business Review Merece ser lido Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2013 O Gary é, facilmente, um dos melhores pundits que anda por aí. Em Inglaterra então, dá quinze a zero aos restantes. Ele tem uma capacidade de análise brutal. E vê-se tb que tem alto soft spot por nós. Está sempre a falar da nossa história e da nossa tradição, entre outras coisas... Enfim, tenho alto respeito por ele Ainda bem que o Arteta vai voltar. O seguimento dessa jogada 8-) Compartilhar este post Link para o post