Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Praticamente fui eu que comecei com essa ideia de ir ao Newcastle buscar tudo e bom jogador e tu é que ficaste com os creditos :cry:

Deal with it!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna está a fazer um inicio de epoca muito acima da media.

Alem disso para andar a ir buscar esses croissants a Newcastle mais vale estar quieto.

Alguns dos croissantes do Newcastle davam aquilo que falta ao Arsenal e o torna inferior aos outros grandes, profundidade de plantel. Até nem podiam ser titulares mas ao menos o Arsenal não se limitava a ter um 11 decente e um banco fraco.

O Newcastle só por si não faz grande coisa porque o treinador é remediado e porque os outros elementos do plantel são bastante limitados como tal é normal que se fiquem por aqueles lugares.

Mas tens jogadores como o Krull, Santon, Debuchy, Mbia, Cabaye, Sissoko, Arfa, Remy e Cissé que têm qualidade para mais e alguns até podiam dar jeito ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy no Marseille :heart:

Mas não iria trazer nada de especial ao Arsenal. Para isso já há Podolski

Compartilhar este post

Link para o post

O Debuchy e o Cabaye até seriam eventualmente titulares. Quanto ao resto, apesar de bons jogadores, não acho que fizessem assim tanta falta, até porque o Newcastle não os deixaria sair por tuta e meia, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger gosta tanto de jogadores franceses que, ultimamente, só tem contratado alemães e espanhóis. E ainda bem

Hi all!

Today I was at the DFB press conference with my teammate 'Boa'. Unfortunately it was held in German and no translation is available.

Just to let you know: I mentioned that Arsenal is the right club for Poldi, me and Mesut ;-)

Cheers

Per

Facebook do Mertesacker

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dos croissantes do Newcastle davam aquilo que falta ao Arsenal e o torna inferior aos outros grandes, profundidade de plantel. Até nem podiam ser titulares mas ao menos o Arsenal não se limitava a ter um 11 decente e um banco fraco.

O Newcastle só por si não faz grande coisa porque o treinador é remediado e porque os outros elementos do plantel são bastante limitados como tal é normal que se fiquem por aqueles lugares.

Mas tens jogadores como o Krull, Santon, Debuchy, Mbia, Cabaye, Sissoko, Arfa, Remy e Cissé que têm qualidade para mais e alguns até podiam dar jeito ao Arsenal.

O Arsenal não tem um banco fraco, deixem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Unaite desde o tempo da dulpa Cole-Yorke, quando o Beckham ainda era um miúdo. Esses 3 mais o Scholes, Giggs, Stam e Schmeichel e o melhor suplente do mundo, Ole Gunnar Solskjaer, era muito amor. Também gostei muito do Leeds na altura do Viduka, Kewell e Alan Smith, e ainda gosto mas como andam lá por baixo nem dá gosto acompanhar.

Os red devils sempre foram o meu clube estrangeiro favorito mas hoje em dia já não lhes ligo muito, perdi o gosto de acompanhar e já não vibro com as vitórias deles. Continuo a Prefiri-los aos outros clubes que militam na EPL (talvez com excepção do Tottenham) mas nada daquilo que já foi. Atualmente não vibro especialmente com nenhum clube da EPL.

EDIT: Discussão de algumas páginas atrás, nem tinha reparado. :mrgreen;

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não tem um banco fraco, deixem-se disso.

Mas como está tudo lesionado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger gosta tanto de jogadores franceses que, ultimamente, só tem contratado alemães e espanhóis. E ainda bem

Facebook do Mertesacker

:heart:

gun__1372692608_sanogo_yaya1.jpg

mathieu-flamini_682_475415a.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que me referia àqueles que custaram dinheiro ao clube 8-) Mas falando a sério, espero que estas apostas nos mercado alemão e espanhol sejam para continuar

btw, dei de caras com este artigo que analisa, entre outras coisas, a forma de jogar da equipa. Pretty interesting, to say the least...

http://counterpressing.wordpress.com/2013/09/03/analyzing-arsenal-20132014/

Compartilhar este post

Link para o post

wilshere-ramsey.jpg?w=520&h=356

Ainda bem que o Arteta vai voltar.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha a noção que o gajo fosse tão eloquente e com tanto à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gary é, facilmente, um dos melhores pundits que anda por aí. Em Inglaterra então, dá quinze a zero aos restantes. Ele tem uma capacidade de análise brutal. E vê-se tb que tem alto soft spot por nós. Está sempre a falar da nossa história e da nossa tradição, entre outras coisas... Enfim, tenho alto respeito por ele

Ainda bem que o Arteta vai voltar.

xbFbUlk.gif

O seguimento dessa jogada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...