Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pessoal se me pudessem ajudar agradecia.

Podem-me dizer uma listinha dos melhores jogadores desde os 16/17 até os 19 no máximo, 20 ( senão for muito conhecido mas que possa despontar daqui a pouco tempo ), gostava que me fornecessem alguns nomes que possam vir a ser dos melhores daqui a uns anos, que possam mostrar muito valor num futuro próximo. compinchas.gif

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138762

Compartilhar este post

Link para o post

O Hitzlsperger retirou-se do futebol com 31 anos. :(

Já tinha postado no nucleo da Bundesliga mas também fica bem aqui porque a parte final da formação foi no Villa.

Foi uma pena as lesões porque era um médio muito completo e de qualidade mas estes ultimos 4 anos foram um suplicio

Compartilhar este post

Link para o post

Hitz :heart: Aquele pé esquerdo é fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Por acaso, gostava imenso que o Arsenal colocasse vídeos da "Tunnel Cam", à semelhança do que o Manchester City faz, no youtube.

Eu só vou lá mesmo para ver isso, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Horas sem dormir, vida nocturna e mulheres, são esses os problemas que fizeram o Florentino vender o Ozil, segundo a imprensa espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

gervinho5.jpg

GERVINHO TECE DURAS CRÍTICAS A ARSENE WENGER

Gervinho, que neste verão trocou o Arsenal pela Roma, não se esquece dos gunners mas não pelas melhores razões. «Não estava a ter muito tempo nos jogos e precisava de tempo para evoluir e jogar o meu melhor futebol. Wenger não estava preparado para me dar isso. Teria ajudado mais se ele tivesse mais confiança em mim», disparou o extremo costa-marfinense, durante uma entrevista ao The Sun. Nas duas épocas em que esteve no Arsenal, Gervinho, que custou oito milhões de euros à Roma, marcou 11 golos em 63 partidas.
Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ozilcr7.jpg

Ozil foi vendido por ser «mulherengo» e gostar de «sair à noite»

Nos próximos dias 18 e 19 o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai falar aos sócios sobre a atualidade do clube blanco, mormente as saídas de Ozil, para o Arsenal, e Higuaín, para o Nápoles.

Contratado ao Werder Bremen, em 2010, a pedido expresso de José Mourinho, Ozil, um jovem recatado e disciplinado, que não descurava nos seus hábitos muçulmanos - não comia carne de porco e recusava bebidas alcoólicas -, transformou-se com a movida de Madrid.

Aos poucos, o médio passou a ser presença assídua nas discotecas mais badaladas da cidade, onde estava sempre em muito boa companhia.

«Ozil não era bom profissional. Era noctívago e estava muitas horas sem dormir, além de ser obcecado por mulheres», refere uma fonte do clube citado pelo jornal ABC.

A juntar a estes dados, acrescente-se os insistentes pedidos do pai e agente do internacional alemão, Mustafa, que exigia que o filho passasse a auferir 8,5 milhões de euros por época.

Florentino Pérez também perdeu a paciência com as constantes queixinhas de Higuaín e, por isso, o médio organizador foi vendido ao Nápoles, relata a mesma fonte.
Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Gervinho vai pó crl. Tiveste foi demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Florentino Pérez também perdeu a paciência com as constantes queixinhas de Higuaín e, por isso, o médio organizador foi vendido ao Nápoles, relata a mesma fonte."

Portanto o Özil foi vendido ao Nápoles por causa das queixinhas do Higuaín.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Florentino Pérez também perdeu a paciência com as constantes queixinhas de Higuaín e, por isso, o médio organizador foi vendido ao Nápoles, relata a mesma fonte.

:mrgreen:

perep antecipou-se :(

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo sendo o que fosse fora dos treinos ainda conseguia ser consistentemente dos melhores do plantel :lol:

Já tinha dado conta que ele perdeu bastante velocidade e ficava mais cansado em relação a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

A juntar a estes dados, acrescente-se os insistentes pedidos do pai e agente do internacional alemão, Mustafa, que exigia que o filho passasse a auferir 8,5 milhões de euros por época.

Aqui sim, está a verdadeira razão. De resto, gostei da originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui sim, está a verdadeira razão. De resto, gostei da originalidade.

Vai mesmo receber 8 milhões e meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Os media andam em alta nos últimos tempos. Já em relação ao Gervinho... só me consigo rir :lol: Oportunidades tiveste tu. Demasiadas até

Compartilhar este post

Link para o post

Os media andam em alta nos últimos tempos. Já em relação ao Gervinho... só me consigo rir :lol: Oportunidades tiveste tu. Demasiadas até

Ele a PL era bom não era?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...