HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 Também tenho essa curiosidade. :lol: Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 Porto. Estava a falar da equipa que simpatizava mais da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 Independentemente da sua posiçao natural, o Belga vai jogar ao lado do Carrick em condiçoes normais e ter mais apetencia para atacar. Ou enquanto nao houver Rooney e Kagawa, jogar atras do RvP como o Helder disse. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2013 Pá, ele em 7 dias da semana, fala 8 vezes do Tottenham. Já lhe perguntei se era adepto deles, ele disse que não. Acho que é um Tutti. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 Já assumiu ser adepto do Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2013 Fellaini ao lado do Carrick vai ser muito amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 «Ozil é único, não existe cópia dele, nem sequer uma má. É o melhor ´número dez`do mundo. Fazia as coisas mais fáceis para mim e para os seus colegas com a sua visão de jogo e com as decisões que tomava», afirmou o português que treinou o jogador no Real Madrid e que considera um erro os merengues terem-no vendido. «Toda a gente gosta dele. Pode ver-se um pouco de Figo e de Zidane nele», elogiou. Mourinho considera agora que o Arsenal se tornou uma ameaça: «Não aceitamos a oferta do Arsenal por Demba Ba porque com a contratação de Ozil iriam converter-se em candidatos ao título.» Sabes bem, Mesut Ozil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Setembro 2013 Eu também acho que o Arsenal esteve longe de estar muito bem no mercado. Há outras posições que precisavam de ser reforçadas e que não o foram. Agora, parece-me óbvio que o facto de termos contratado o Ozil cria logo outro impacto nos adeptos e fãs. Estamos a falar de um dos melhores médios ofensivos do mundo, se não mesmo o melhor, portanto estranho era se muitos não tivessem entusiasmados com apenas esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Setembro 2013 Eu também acho que o Arsenal esteve longe de estar muito bem no mercado. Há outras posições que precisavam de ser reforçadas e que não o foram. Agora, parece-me óbvio que o facto de termos contratado o Ozil cria logo outro impacto nos adeptos e fãs. Estamos a falar de um dos melhores médios ofensivos do mundo, se não mesmo o melhor, portanto estranho era se muitos não tivessem entusiasmados com apenas esta contratação. Este foi o motivo da vinda do Ozil, dar um balão de ar ao Wenger. Grande parte dos Gooners não se vão lembrar que o planeamento deste mercado foi um desastre, toda a gente está com a cabeça nas nuvens com o Ozil. Agora é rezar que não haja lesões e que o menino parta tudo na EPL 8) Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Setembro 2013 Estava agora a tentar ver quais foram as principais mexidas... Incrível e parece que a tendência é para continuar, o 31 de Agosto vai passar a ser o espectáculo dentro do espectáculo! :mrgreen: :medinho: O Arsenal apesar de Ozil acho que precisava de mais elementos, principalmente na defesa. Se estiverem activos no mercado de inverno e entrarem numa onda de resultados positivos vão ser mais uma a ter em conta! Citizens, Chelsea e United serão as eternas ameaças. Liverpool, Arsenal e Tottenham à sua maneira podem surpreender. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 3 Setembro 2013 Estava agora a tentar ver quais foram as principais mexidas... Incrível e parece que a tendência é para continuar, o 31 de Agosto vai passar a ser o espectáculo dentro do espectáculo! :mrgreen: :medinho: O Arsenal apesar de Ozil acho que precisava de mais elementos, principalmente na defesa. Se estiverem activos no mercado de inverno e entrarem numa onda de resultados positivos vão ser mais uma a ter em conta! Citizens, Chelsea e United serão as eternas ameaças. Liverpool, Arsenal e Tottenham à sua maneira podem surpreender. Fraquinhos, muito fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 Fraquinhos, muito fraquinhos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Por falar em Tottenham, então e o Adebayor? Deve ser o jogador mais bem pago do plantel ou perto disso não? Ainda por cima é a 3ª opção para PL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2013 Eu gosto mt do Arsenal e do Aston Villa, são as minhas equipas em Inglaterra. Depois gosto mt do Liverpool, West Ham. Mas como o Mourinho foi para lá, quero que ganhe ele a EPL. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Setembro 2013 Manchester United aqui. Mas também simpatizo com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2013 Com o Mou no Chelsea, quero que ganhe o campeonato. Mas antes, era um tutti. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Setembro 2013 Liverpool antes que tudo. Depois vem então o Mou e o AVB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2013 Eu apoio o Liverpool, mas tenho simpatia por praticamente todos os vinte clubes que lá estão, sendo que, na maior parte dos casos, se deve a alguns dos jogadores que representam esses clubes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Kratosthegod, por mera curiosidade, és adepto de que clube? Só reparei agora lol. Presumo que estejas a falar na EPL, o clube que mais simpatizo é o United. Curtia muito deles em puto e aquela reviravolta contra o Bayern em tão tenra idade marcou-me, e aquele plantel era excelente. Bons tempos a jogar com o Man Utd no CM0102. Mas se o Man Utd não for campeão também já não me causa comichão tbh. Como já muito gente aqui referiu, com a mística da Premier League, acho que acabamos sempre por gostar um pouco de quase todas as equipas, e isso vai dependendo um bocado dos jogadores e dos treinadores que lá estão. Neste momento curto o Southampton, Everton e o Swansea por exemplo e em puto simpatizava também com o Leeds. Curtia de ver o Mourinho campeão, pelo menos pensava eu na pré-época, mas já estou a ficar de pé atrás depois de ver a forma como jogam e aquele discurso no final da supertaça europeia... E se o Wenger tivesse juízo até se calhar não me importava de ver o Arsenal ter sucesso mas como não curto do homem, não lhes desejo assim muito bem, ainda por cima com o Dortmund no grupo da CL :mrgreen: Editado 4 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Setembro 2013 Por isso é que gosto de ti, Manchester United forever 8) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Mas ele não gosta do Tottenham! EDIT: E ainda critica o AVB!! Herege!!!! Editado 4 Setembro 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Setembro 2013 Eu sempre fui do Arsenal mas já só me quero sentar no sofá e apreciar: há o Arsenal, claro, mas também há o Mourinho, o Tottenham, o MU pós-Ferguson e o poderoso City com o chileno. E depois o Swansea, o Villa, o Norwich com qualidade... Premier League :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Setembro 2013 Eu sempre fui do Arsenal mas já só me quero sentar no sofá e apreciar: há o Arsenal, claro, mas também há o Mourinho, o Tottenham, o MU pós-Ferguson e o poderoso City com o chileno. E depois o Swansea, o Villa, o Norwich com qualidade... Premier League :prayer: No meio disso tudo esqueceste-te do Liverpool. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2013 Não consigo parar de olhar para isto lol. Ainda não acredito que fomos buscar o Özil... Sales of shirts via the club’s online store were 12 times higher than normal. Isto no dia de ontem. Incrível. Dizer também que nos primeiros quinze minutos após a confirmação do negócio, já se tinham vendido mais de uma centena de camisolas Compartilhar este post Link para o post