Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

YEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!!!!!!!!

Lindo, lindo, lindo

Apesar de não suportar o Wenger, fico contente por ti Danskin. Tough summer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conseguimos a contratação de um top player. Vem acrescentar imensa qualidade ao plantel, ainda que haja outras posições que deviam de ter sido reforçadas.

Anyway, toda a sorte do mundo para o Ozil. Contentíssimo por esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante contente com essa contratação por parte do Arsenal, parabéns mas também acho engraçado que essa contratação veio tapar os olhos a certos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bastante contente com essa contratação por parte do Arsenal, parabéns mas também acho engraçado que essa contratação veio tapar os olhos a certos adeptos.

Há quantos anos não contratávamos um jogador de classe mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos não contratávamos um jogador de classe mundial?

Nem é esse o problema, o problema é que o Arsenal precisa de mais jogadores e só assinaram um, quase a fechar o mercado. Ainda podiam trazer mais dois para certas posições.

Nem eu como adepto do Manchester estou contente por termos só contratado um jogador e para uma posição aonde temos boas alternativas. Olhando para o Liverpool que mexeu-se muito bem e conseguiu compensar em todos os sectores. Esses sim, tiveram muito bem no mercado.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulhoso da forma como trabalhámos este mercado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é esse o problema, o problema é que o Arsenal precisa de mais jogadores e só assinaram um, quase a fechar o mercado. Ainda podiam trazer mais dois para certas posições.

Nem eu como adepto do Manchester estou contente por termos só contratado um jogador e para uma posição aonde temos boas alternativas. Olhando para o Liverpool que mexeu-se muito bem e conseguiu compensar em todos os sectores. Esses sim, tiveram muito bem no mercado.

Não deixa de ter estado bem no mercado. Contratou pouco em quantidade, mas MUITO em qualidade. O Özil é um reforço-bomba, talvez o melhor reforço deste defeso da Premier League. Tem o seu impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou a faltar mais reforços. Não estou de todo satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter estado bem no mercado. Contratou pouco em quantidade, mas MUITO em qualidade. O Özil é um reforço-bomba, talvez o melhor reforço deste defeso da Premier League. Tem o seu impacto.

Contratar apenas o Ozil onde nem se quer era a posição que mais necessitavam, é estar bem no mercado?

E o resto das posições onde se deveriam reforçar?

O Ozil foi uma excelente contratação, mas não quer dizer que tiveram bem no mercado, longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Continuou a faltar mais reforços. Não estou de todo satisfeito.

Claro que sim, mas não consigo deixar de esboçar um sorriso ao ver o Mesut vestir a camisola do Arsenal. Vem com 3 anos de atraso.

Agora, até ao mercado de Inverno (lol), é lutar com o que há. Só me preocupa a questão do médio-defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos ideias diferentes do que é estar bem no mercado, por isso é que digo que essa contratação veio tapar os olhos a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos ideias diferentes do que é estar bem no mercado, por isso é que digo que essa contratação veio tapar os olhos a muita gente.

Sei perfeitamente que faltam reforços. O que me preocupa mais é que não temos um médio-defensivo de grande qualidade, ou um central de grande nível. Mas não consigo ficar indiferente a um reforço como o Özil.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que tenhamos estado muito bem, acho que foi razoável, ok vá, mas isto bastava o Luiz Gustavo que tinha passado para muito bom.

Acho que a transferência do Ozil vai ser mais importante a longo prazo do que a curto, manda uma mensagem que estamos "vivos" outra vez e ajuda a atrair outros jogadores de grande nível.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que dizerem que o Madrid esteve bem no mercado porque foi buscar o Bale, depois olhamos para aquela defesa e é um ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

há coisa de uma semana disparava-se em todas as direcções aqui no cmpt pela inércia do Arsenal neste defeso, alegando falhas enormes no plantel, sobretudo pela escassez de opções. agora trazem o ozil, que mesmo sendo um jogador fantástico e que vem trazer alguma criatividade e acutilância ofensiva, não traduz as necessidades mais urgentes do clube. estou com o helder.

Compartilhar este post

Link para o post

há coisa de uma semana disparava-se em todas as direcções aqui no cmpt pela inércia do Arsenal neste defeso, alegando falhas enormes no plantel, sobretudo pela escassez de opções. agora trazem o ozil, que mesmo sendo um jogador fantástico e que vem trazer alguma criatividade e acutilância ofensiva, não traduz as necessidades mais urgentes do clube. estou com o helder.

Já respondi a isso: por um lado, é um enorme acréscimo de qualidade. Por outro, continuam a faltas duas contratações cirúrgicas, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondi a isso: por um lado, é um enorme acréscimo de qualidade. Por outro, continuam a faltas duas contratações cirúrgicas, na minha opinião.

então não foi um bom defeso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo só com a compra do Ozil, acredito que vai fazer diferença e os Gunners acabarão por ficar em 4º.

também fico com essa sensação. :(

Compartilhar este post

Link para o post

então não foi um bom defeso lol

Mas também não foi um mau defeso, como disseram aí, há uma linha ténue entre bom e mau. Bastava termos conseguido o Gustavo e seria um defeso muito bom. Assim, é razoável, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo só com a compra do Ozil, acredito que vai fazer diferença e os Gunners acabarão por ficar em 4º.

Não acredito, e não falo isso porque o Tottenham vai ficar lá mas porque o Liverpool vai estar nesta luta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá considero muito fraquinho. e a não ser que sejas adepto do adepto do troféu do 4º lugar, também deverias achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...