Shai Publicado 1 Setembro 2013 É um extremo tipo Lennon e afins? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Setembro 2013 Epa Ozil era demasiado... :o Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2013 Também acho que o Villa não precisa de outro PL, Benteke e Helenius chegam bem. Têm é de começar a ir dando minutos ao dinamarquês. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2013 Bryan Swanson @skysports_bryan 35sWe're told Arsenal in advanced talks with Real Madrid over Mesut Ozil. Deal under discussion but not done. #AFC Oh shit Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2013 Isso faz-te mal à saúde Jim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2013 Rafael Hernández @RafaelH117 BREAKING: Cadena Cope confirms Ozil to Arsenal is DONE! €45m plus €5m in bonuses. Kike Marin** @Kike_Marin_ Özil, al @Arsenal por 45 millones de euros. Gran fichaje de los gunners!! f*da-se vou chorar tanto se isto não acontecer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Ao menos assim o Helder não mete a blica em sangue. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2013 Real Madrid. So mesmo eles é que estoiram dinheiro no Bale e dispensam uma das melhores unidades que lá têm ao serviço do clube desde que la anda. :lol: Mas ja da para imaginar Arteta-Wilshere Walcott-Ozil-Cazorla :prayer: Isto a juntar a mais um defesa era sonho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2013 Era irem buscar o Mangala ao Porto, o Coentrao e o Ozil ao Real e um PL para suplente, porque só Giroud para a temporada toda é curto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2013 Era irem buscar o Mangala ao Porto, o Coentrao e o Ozil ao Real e um PL para suplente, porque só Giroud para a temporada toda é curto. Mas Coentrão porquê? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2013 O Özil no Arsenal era jizz in my pants :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Setembro 2013 Falta um DC e um PL. Assim sem querer pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2013 Falta um DC e um PL. Assim sem querer pedir muito. O Sakho tinha sido bem sacado e não me importava nada de ter o Ba (parece-me a opção mais provável nesta altura) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Setembro 2013 Estar isolado em primeiro lugar :carinhoso: Agora é manter a cabeça no sítio e continuar com os bons resultados. A ver se voltamos à Champions na próxima época. E estou curioso para ver o que vai acontecer com o Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Setembro 2013 Manchester City FC @MCFC 2 min NEW SIGNING: Martin Demichelis joins City! http://manc.it/15jxDgj #mcfc Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Setembro 2013 Manchester City FC @MCFC 2 min NEW SIGNING: Martin Demichelis joins City! http://manc.it/15jxDgj #mcfc "new" Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Thomas Ince a caminho do Tottenham por 9,3 milhões de euros Eu também gosto do Koo, mas acho o Kiyotake bem melhor. Não devem é ter dinheiro para ele, digo eu. Só uma coisa, e as licenças de trabalho? Quem é esse Ince? Tom Ince, foi formado no Liverpool mas depois foi para o Blackpool. Cresceu bastante lá e já o tentamos sacar outra vez, mas não conseguimos. Gosto bastante dele. Comparo-o um pouco ao Redmond que agora está no Norwich. Manchester City FC @MCFC 2 min NEW SIGNING: Martin Demichelis joins City! http://manc.it/15jxDgj #mcfc Vinha agora pôr isso. Dedo do Pelegrini, mas não percebo a lógica da sua contratação, a não ser que o Boyata seja vendido/emprestado e o Richards não jogue a central e fique suplente do Zabaleta. Editado 1 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2013 O Ince é bom jogador mas penso que o TOttenham devia contratar um melhor e que fizesse realmente a diferença. Isto porque não estou mesmo a ver o AVB a meter a equipa a jogar futebol. O kareca é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2013 Obrigado aos que me responderam. :fixe: Quanto ao Ozil, a confirmar, é uma contratação do crl :prayer: Não percebo a intenção do Real de o vender, só se for vontade do jogador experimentar outro campeonato. Agora era imperativo o Arsenal contratar um defesa-direito e um ponta-de-lança. Também precisavam de um médio-defensivo, mas já voltou o Flamini. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Setembro 2013 Não percebo a intenção do Real de o vender, só se for vontade do jogador experimentar outro campeonato. Ele quer sair, well, e também dá jeito ao Madrid mais alguns trocos (Suarez next?) A confirmar-se, que faça boa viagem. O Ince é bom jogador mas penso que o TOttenham devia contratar um melhor e que fizesse realmente a diferença. Isto porque não estou mesmo a ver o AVB a meter a equipa a jogar futebol. O kareca é que tinha razão. Ao jeito do tal Geoff do Arsenal, no SpursCommunity há um ITK que fala numa proposta de 45m£ para amanhã. Ainda não se sabe quem é o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2013 Não sei se estamos a olhar para defesas neste momento... O Vermaelen regressa em breve e o Sagna, sempre que tem sido chamado à acção no centro, tem estado muito bem. Fixe, fixe seria ir buscar um ponta-de-lança e mais um médio Rafael Hernández @RafaelH117 BREAKING: Ozil chose #AFC over #MUFC because Wenger offered €7m/year, Manchester United only €5m/year Bem, se isto é verdade... Kudos David Ornstein @bbcsport_davidArsenal in advanced talks to sign Ozil from Real Madrid. Other deals being worked on, including Palermo GK Viviano #bbcfootball #afc #rmfc The man has spoken!! Scott Wilson @Scottwilsonecho 23mArsenal in advanced talks over Ozil and also discussing Benzema and Di Maria. Looks like Cabaye's Emirates dream is dead in the water #NUFC E ainda há mais Compartilhar este post Link para o post