Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Cazorla rende é no centro. É o nosso melhor jogador, não faz sentido.

Ele rende em todo o lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DC ‏@DLDN22

"@GeoffArsenal: Very very close to a "Top Top Quality" German International that you will be delighted with."

It's not Draxler smile.gif

Amanhã vai ser um dia giro, vai. Isso do Viviano é que não me agrada muito, que pelos comentários que li o gajo é fraquinho. Mas se não for opção regular, fine by me.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se a ideia era dar concorrencia e vao buscar um que é fraquinho à partida, algo vai mal :lol:

É o Kiessling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não me f*dam. Estamos a falar do Özil‎ lol, não é propriamente um zé-ninguém. Se há hipótese de o trazer para cá, só temos que aproveitar. É um no-brainer. Tirando o Santi, não temos mais ninguém capaz de dar criatividade à equipa. E é de relembrar que o Wenger adora ter um médio-ofensivo nas alas portanto o espanhol deverá ficar por lá... mas pronto, o mais certo (se o Real sempre o deixar sair) é aparecer aí o PSG ou o crl a oferecer um montão de dinheiro

Já esse negócio do Viviano tem tudo para dar m*rda. Lembro-me do derossi dizer aqui que o tipo era um dos piores guarda-redes do campeonato e pior do que isso, o gajo é extremamente parecido com o Almunia :lol: Não dá para ficar contente

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da exibição do Wisdom hoje, foi a primeira vez que o vi jogar. O míudo tem futuro?

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger: "You will see what we will announce if we sign someone. Maybe we'll have a good surprise for you!"

Compartilhar este post

Link para o post

Libor Kozak greets Italy. A few minutes ago in fact Lazio have reached agreement with Aston Villa for the transfer of the attacker Czech. A permanent transfer, expect the details with the figures. With the company biancoceleste that continues to treat for Burak Yilmaz, waiting for the final answer of Galatasaray. Meanwhile, Kozak flies in the Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Carrusel Deportivo ‏@carrusel

y también ÖZIL está a punto de marcharse del Real Madrid. El jugador ha pedido elegir el club de destino, y elige irse al ARSENAL

Hoje não vou conseguir dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Libor Kozak greets Italy. A few minutes ago in fact Lazio have reached agreement with Aston Villa for the transfer of the attacker Czech. A permanent transfer, expect the details with the figures. With the company biancoceleste that continues to treat for Burak Yilmaz, waiting for the final answer of Galatasaray. Meanwhile, Kozak flies in the Premier League.

Vai dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kozak é bom no FM. Acho que é um gajo mais de área, tipo Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Ince?

Filho do Paul Ince, joga no Blackpool e é extremo.

Para ser sincero não acho que seja necessário um ponta de lança. Há Benteke, Weimann, Gabby, Helenius, Bowery. Faz falta é livrar de pesos mortos como o Ireland, Given e o Hutton e ir buscar um organizador de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...