w0 Publicado 1 Setembro 2013 Eu não entendo em que é que isto é diferente das outras novelas que envolvem o Arsenal. Aliás hoje o Benzema falhou uma escandalosa..mas ao menos o Di Maria fez a assistência para o golo do Suarez..oh wait. É esperar para ver. Agora estarem ai de verga na mão todos tolos isso só faz é mal. Amanhã se saberá, até lá keep calm que ainda acabam a ir buscar mais um Flamini desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Setembro 2013 Ozil? Its time to fap! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 1 Setembro 2013 Atirei-me pedras. Amo o Ozil, quando está em dia sim é dos melhores do mundo, era mesmo do crl que viesse mas .. 45Milhões ? E de pensar que o Wenger não quis dar mais 3M pelo Luiz Gustavo, que assentava que nem uma luva. E vai-me custar ver o Cazorla na esquerda :( Não sei se não ficava mais barato ir buscar o Mata e se não ficávamos melhores servido. Compartilhar este post Link para o post
Gooner Publicado 1 Setembro 2013 Ozil no Arsenal era tão... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2013 Aston Villa FC @AVFCOfficail 43m Barry Bannan has signed for Spanish champions Barcelona. More to follow #AVFC Retweeted by AVFC Transfer Tweet Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2013 https://twitter.com/AVFCOfficail Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 Atirei-me pedras. E gostaste? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2013 https://twitter.com/AVFCOfficail "Officail" :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2013 O Swansea está a tentar comprar o Ngog e o Stoke o Arnautovic. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 1 Setembro 2013 E gostaste? *Atirem-me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2013 *Atirem-me :facepalm: Ah, gostas mesmo. 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2013 @AVFCOfficail Bringing you all the latest news from inside Villa Park as we prepare for another relegation battle in 2013/14. Parody. Get a sense of humour & don't cry. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2013 O Swansea está a tentar comprar o Ngog e o Stoke o Arnautovic. Faça boa viagem. Talento tem ele, mas é um perfeito anormal(em todos os sentidos). Que comprem um desequilibrador para o lugar dele se possível. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Aston Villa FC @AVFCOfficail 43m Barry Bannan has signed for Spanish champions Barcelona. More to follow #AVFC Retweeted by AVFC Transfer Tweet Que moderador... a dar informações erradas. Editado 1 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2013 https://twitter.com/AVFCOfficail LOL Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Geoff Arsenal @GeoffArsenal 1 min The loan player i mentioned earlier is Demba Ba. However WBA trying to scupper it by buying outright. EDIT: Geoff Arsenal @GeoffArsenal 31 s There are other targets apart from Ba. Editado 1 Setembro 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal1 minThere are other targets apart from Ba. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2013 Porra agora no ultimo dia é que lhes deu a pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2013 Melhor dia do mercado. Fala-se no Mata para o City, Shaarawy para o Arsenal, Ozil também para o Arsenal (e que o PSG falhou a contratação do alemão), Kagawa para o PSG, Fellaini para o Man United, Borini para o Sunderland, James McCarthy para o Everton, e ainda De Rossi e Baines para o United também. Compartilhar este post Link para o post