Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu não entendo em que é que isto é diferente das outras novelas que envolvem o Arsenal. Aliás hoje o Benzema falhou uma escandalosa..mas ao menos o Di Maria fez a assistência para o golo do Suarez..oh wait.

É esperar para ver. Agora estarem ai de verga na mão todos tolos isso só faz é mal. Amanhã se saberá, até lá keep calm que ainda acabam a ir buscar mais um Flamini desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirei-me pedras. Amo o Ozil, quando está em dia sim é dos melhores do mundo, era mesmo do crl que viesse mas .. 45Milhões ? E de pensar que o Wenger não quis dar mais 3M pelo Luiz Gustavo, que assentava que nem uma luva. E vai-me custar ver o Cazorla na esquerda :(

Não sei se não ficava mais barato ir buscar o Mata e se não ficávamos melhores servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa FC ‏@AVFCOfficail 43m

Barry Bannan has signed for Spanish champions Barcelona. More to follow #AVFC

Retweeted by AVFC Transfer Tweet

Compartilhar este post

Link para o post
@AVFCOfficail

Bringing you all the latest news from inside Villa Park as we prepare for another relegation battle in 2013/14. Parody. Get a sense of humour & don't cry.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea está a tentar comprar o Ngog e o Stoke o Arnautovic.

Faça boa viagem.

Talento tem ele, mas é um perfeito anormal(em todos os sentidos). Que comprem um desequilibrador para o lugar dele se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa FC ‏@AVFCOfficail 43m

Barry Bannan has signed for Spanish champions Barcelona. More to follow #AVFC

Retweeted by AVFC Transfer Tweet

Que moderador... a dar informações erradas.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Geoff Arsenal ‏@GeoffArsenal 1 min

The loan player i mentioned earlier is Demba Ba. However WBA trying to scupper it by buying outright.

EDIT: Geoff Arsenal ‏@GeoffArsenal 31 s

There are other targets apart from Ba.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dia do mercado.

Fala-se no Mata para o City, Shaarawy para o Arsenal, Ozil também para o Arsenal (e que o PSG falhou a contratação do alemão), Kagawa para o PSG, Fellaini para o Man United, Borini para o Sunderland, James McCarthy para o Everton, e ainda De Rossi e Baines para o United também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...