Visitante Publicado 3 Setembro 2013 Sem o Assou-Ekoto, o Tottenham fica com mais algum DE para além do Rose? Ou deve ir o Vertonghen, em caso de necessidade? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2013 Sem o Assou-Ekoto, o Tottenham fica com mais algum DE para além do Rose? Ou deve ir o Vertonghen, em caso de necessidade? tanto o vert como o vlad dão uma perninha em último caso em cada uma das laterais, mas backup natural é o naughton, que faz ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Spending and earning by English Premier League Clubs, arranged in order of spending: 1. Tottenham: Spent: ₤107.3m; Earned: ₤103.9m 2. Man City: Spent: ₤102.1m; Earned ₤10.3m 3. Chelsea: Spent ₤68.5m; Earned ₤5m 4. Liverpool: Spent ₤46.7m; Earned ₤27.1m 5. Arsenal: Spent ₤44.9m; Earned ₤10.9m 6. Southampton: Spent ₤34.9m; Earned ₤1.8m 7. Cardiff: Spent ₤33.6m; Earned ₤0 8. Man Utd: Spent ₤30.1m; Earned ₤0 9. Norwich: Spent ₤26.6m; Earned ₤3.9m 10. Everton: Spent ₤23.1m; Earned ₤34.7m 11. Sunderland: Spent ₤21.8m; Earned ₤19.6m 12. West Ham: Spent ₤20.5m; Earned ₤0.47m 13. Swansea: Spent ₤20.4m; Earned ₤0 14. Aston Villa: Spent ₤17.1m; Earned ₤6.6m 15. Crystal Palace: Spent ₤16.4m; Earned ₤0 16. West Brom: Spent ₤14.3m; Earned ₤2.6m 17. Hull City: Spent ₤13m; Earned ₤0.77m 18. Fulham: Spent ₤12.6m; Earned ₤0 19. Stoke City: Spent ₤5.2m; Earned ₤0 20. Newcastle Utd: Spend ₤2m; Earned ₤0.77m Newcastle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Isto este ano está fortíssimo, f*da-se. Na Premier sou um tutti, gosto de quase todas e de nenhuma em especial. Mas este ano vou acompanhar com regularidade. Ozil, Deuslaini, Eriksen, Jovetic, Willian, Capoue, Lamela, Paulinho, Bony.. cum crl. E o WBA teve grandes reforços na deadline :o Editado 3 Setembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Setembro 2013 Na Premier sou um tutti, gosto de quase todas e de nenhuma em especial. é tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Setembro 2013 Ir buscar o Özil ao Real foi uma jogada de mestre, mas continuo sem perceber a abordagem ao mercado por parte do Arsenal. O próprio Wenger admitiu o interesse no Rooney, no Suárez e no Higuaín e depois não vão buscar nenhum avançado? Já para não falar dos restantes sectores, em que há pouquíssima profundidade...Dá ideia que veio o Özil como podia ter vindo outro qualquer, o que interessava é que fosse uma contratação que causasse impacto. Acho que não é assim que se trabalha num clube com as ambições do Arsenal e que, ainda por cima, não ganha nada há 8 ou 9 anos, mas enfim. Quanto ao plantel, eu jogava em 4x3x3, com Arteta, Wilshere e Özil no meio-campo e Cazorla, Walcott/Ox e Giroud. Se se lesiona alguém no ataque, a coisa fica preta, mas seria qualquer coisa como isto. Sobre o Liverpool, apesar dos resultados tangenciais, estão a jogar muito bem neste início de época, com uma excelente dinâmica ofensiva. No final da época passada, disse que este ano ou o próximo iam ser o ano do Liverpool, vamos ver se é mesmo...Só espero que o regresso do Suárez não estrague aquilo que de bom a equipa tem feito em termos colectivos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Setembro 2013 O zaha nao entra? O man Utd nao gastou apenas 27m Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Gastaram 32.4 M no Fellaini e 1.75 M no Varela e é só. O Zaha já tinha sido comprado em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Setembro 2013 Kratosthegod, por mera curiosidade, és adepto de que clube? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 O Khedira confirmou que o Manchester United apresentou uma proposta por ele mas o clube rejeitou sem dando nem chance para discutir o preço. Fico contente por isso, espero que se tente alguém com as mesmas características em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Setembro 2013 Thierry, are you busy? Pensei nisso quando acabei de escrever a frase :mrgreen: Mas agora a sério, não me admirava nada se tentássemos comprar um avançado e/ou um extremo no mercado de inverno Ir buscar o Özil ao Real foi uma jogada de mestre, mas continuo sem perceber a abordagem ao mercado por parte do Arsenal. O próprio Wenger admitiu o interesse no Rooney, no Suárez e no Higuaín e depois não vão buscar nenhum avançado? Já para não falar dos restantes sectores, em que há pouquíssima profundidade...Dá ideia que veio o Özil como podia ter vindo outro qualquer, o que interessava é que fosse uma contratação que causasse impacto. Acho que não é assim que se trabalha num clube com as ambições do Arsenal e que, ainda por cima, não ganha nada há 8 ou 9 anos, mas enfim. Quanto ao plantel, eu jogava em 4x3x3, com Arteta, Wilshere e Özil no meio-campo e Cazorla, Walcott/Ox e Giroud. Se se lesiona alguém no ataque, a coisa fica preta, mas seria qualquer coisa como isto. Foi o que disse aí atrás, entrámos neste verão cheios de dinheiro mas sem qualquer tipo de estratégia de mercado. O Wenger falou no Rooney mas acho que nunca tivemos verdadeiramente interessados em comprá-lo, com o Higuaín tínhamos um acordo verbal com o Real e com o jogador mas entretanto, não só estes subiram o preço do jogador para quantias irrisórias como nós mudamos de alvo. E esse era o Suárez. Fizemos uma proposta inicial de trinta milhões mas foi rejeitada. Soubemos, pelo meio, segundo uns intermediários que o mesmo tinha uma claúsula que dizia que se o Liverpool recebesse uma proposta acima dos quarenta milhões, era obrigado a vendê-lo. Fizemos a dita proposta de quarenta milhões mais uma libra mas foi provado que essa cláusula era inexistente. A partir daí, ficámos sem saber o que fazer... Lá está, falta de organização O negócio do Özil não constava nos planos no clube para estas últimas semanas de mercado. Os alvos eram o Benzema e o Di María. O primeiro era impossível de contratar por razões óbvias, já com o segundo acordámos uma proposta com o Real mas foi-nos dito pelo empresário do jogador que queria ficar em Madrid. Foi nesse momento que soubemos da disponibilidade do Özil. E o resto é história... Portanto, foi tudo uma questão de oportunidade. Aliás, como é a maior parte dos nossos negócios... Mas quando se sabe que um tipo como o alemão está disposto a assinar pelo teu clube... pá, é um no-brainer. Estamos a falar na contratação mais importante da história do Arsenal Em suma, o verão em si foi razoável, continuo a achar que podíamos ter feito mais, mas estou contente com o plantel que temos neste momento Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2013 Isto este ano está fortíssimo, f*da-se. Na Premier sou um tutti, gosto de quase todas e de nenhuma em especial. Mas este ano vou acompanhar com regularidade. Ozil, Deuslaini, Eriksen, Jovetic, Willian, Capoue, Lamela, Paulinho, Bony.. cum crl. E o WBA teve grandes reforços na deadline :o Eu no futebol inglês tenho preferência pelo Villa e United e ainda sigo os resultados do Newcastle e Southampton mas este ano então sou mesmo tutti. Para além dessas 4 simpatias ainda vou torcer pelo Mourinho e estou com enorme vontade de ver o Liverpool a se reerguer das cinzas. Não há mesmo futebol como este. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Setembro 2013 Helder achas que o Fellaini entra de caras no onze do United? Quem sai? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Man Utd contrata Saidy Janko Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 Helder achas que o Fellaini entra de caras no onze do United? Quem sai? Sim, vai. Enquanto o Kagawa e o Rooney estão lesionados, vai jogar atrás do Van Persie. Quando tiverem todos disponíveis vai formar dupla com o Carrick. Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 3 Setembro 2013 Sim, vai. Enquanto o Kagawa e o Rooney estão lesionados, vai jogar atrás do Van Persie. Quando tiverem todos disponíveis vai formar dupla com o Carrick. Também concordo Carrick mais posicional e Fellaini mais solto, não ligo muito ao Man UTD, mas o Fellaini encaixa mesmo bem no Manchester Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 De Gea, Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra, Nani, Carrick, Fellaini, Kagawa, Rooney, Van Persie. Não há que inventar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Setembro 2013 Kagawa a fazer de Pienaar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2013 Então mas o Fellaini não rende mais a médio-ofensivo? Não sei como o vão encaixar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Setembro 2013 Tenho ideia que o Fellaini já jogou em zonas mais recuadas com o Moyes quando o Tim Cahill estava no plantel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2013 Pois, também tenho essa ideia. Até gosto de o ver em posições mais recuadas, adequa-se mais às suas características. Mas o Kratos acha que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 3 Setembro 2013 Não percebo porque dizem que o Fellaini é médio ofensivo, ele deu nas vistas como médio defensivo, chegou ao e everton e subiu no terreno, mas nao o vejo como médio ofensivo, vejo-o como médio centro mais solto com grande facilidade em chegar a grande área adversaria, é alto e e costuma aparecer muitas vezes a cabecear, agora médio ofensivo, não o considero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 Kratosthegod, por mera curiosidade, és adepto de que clube? Também tenho essa curiosidade. :lol: Eu no futebol inglês tenho preferência pelo Villa e United e ainda sigo os resultados do Newcastle e Southampton mas este ano então sou mesmo tutti. Para além dessas 4 simpatias ainda vou torcer pelo Mourinho e estou com enorme vontade de ver o Liverpool a se reerguer das cinzas. Não há mesmo futebol como este. Verdade. Compartilhar este post Link para o post