Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Visitante

Sem o Assou-Ekoto, o Tottenham fica com mais algum DE para além do Rose?

Ou deve ir o Vertonghen, em caso de necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Assou-Ekoto, o Tottenham fica com mais algum DE para além do Rose?

Ou deve ir o Vertonghen, em caso de necessidade?

tanto o vert como o vlad dão uma perninha em último caso em cada uma das laterais, mas backup natural é o naughton, que faz ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Spending and earning by English Premier League Clubs, arranged in order of spending:

1. Tottenham: Spent: ₤107.3m; Earned: ₤103.9m

2. Man City: Spent: ₤102.1m; Earned ₤10.3m

3. Chelsea: Spent ₤68.5m; Earned ₤5m

4. Liverpool: Spent ₤46.7m; Earned ₤27.1m

5. Arsenal: Spent ₤44.9m; Earned ₤10.9m

6. Southampton: Spent ₤34.9m; Earned ₤1.8m

7. Cardiff: Spent ₤33.6m; Earned ₤0

8. Man Utd: Spent ₤30.1m; Earned ₤0

9. Norwich: Spent ₤26.6m; Earned ₤3.9m

10. Everton: Spent ₤23.1m; Earned ₤34.7m

11. Sunderland: Spent ₤21.8m; Earned ₤19.6m

12. West Ham: Spent ₤20.5m; Earned ₤0.47m

13. Swansea: Spent ₤20.4m; Earned ₤0

14. Aston Villa: Spent ₤17.1m; Earned ₤6.6m

15. Crystal Palace: Spent ₤16.4m; Earned ₤0

16. West Brom: Spent ₤14.3m; Earned ₤2.6m

17. Hull City: Spent ₤13m; Earned ₤0.77m

18. Fulham: Spent ₤12.6m; Earned ₤0

19. Stoke City: Spent ₤5.2m; Earned ₤0

20. Newcastle Utd: Spend ₤2m; Earned ₤0.77m

Newcastle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto este ano está fortíssimo, f*da-se.

Na Premier sou um tutti, gosto de quase todas e de nenhuma em especial.

Mas este ano vou acompanhar com regularidade.

Ozil, Deuslaini, Eriksen, Jovetic, Willian, Capoue, Lamela, Paulinho, Bony.. cum crl.

E o WBA teve grandes reforços na deadline :o

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

é tão isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Özil ao Real foi uma jogada de mestre, mas continuo sem perceber a abordagem ao mercado por parte do Arsenal. O próprio Wenger admitiu o interesse no Rooney, no Suárez e no Higuaín e depois não vão buscar nenhum avançado? Já para não falar dos restantes sectores, em que há pouquíssima profundidade...Dá ideia que veio o Özil como podia ter vindo outro qualquer, o que interessava é que fosse uma contratação que causasse impacto. Acho que não é assim que se trabalha num clube com as ambições do Arsenal e que, ainda por cima, não ganha nada há 8 ou 9 anos, mas enfim.

Quanto ao plantel, eu jogava em 4x3x3, com Arteta, Wilshere e Özil no meio-campo e Cazorla, Walcott/Ox e Giroud. Se se lesiona alguém no ataque, a coisa fica preta, mas seria qualquer coisa como isto.

Sobre o Liverpool, apesar dos resultados tangenciais, estão a jogar muito bem neste início de época, com uma excelente dinâmica ofensiva. No final da época passada, disse que este ano ou o próximo iam ser o ano do Liverpool, vamos ver se é mesmo...Só espero que o regresso do Suárez não estrague aquilo que de bom a equipa tem feito em termos colectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira confirmou que o Manchester United apresentou uma proposta por ele mas o clube rejeitou sem dando nem chance para discutir o preço.

Fico contente por isso, espero que se tente alguém com as mesmas características em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Thierry, are you busy?

Pensei nisso quando acabei de escrever a frase :mrgreen: Mas agora a sério, não me admirava nada se tentássemos comprar um avançado e/ou um extremo no mercado de inverno

Ir buscar o Özil ao Real foi uma jogada de mestre, mas continuo sem perceber a abordagem ao mercado por parte do Arsenal. O próprio Wenger admitiu o interesse no Rooney, no Suárez e no Higuaín e depois não vão buscar nenhum avançado? Já para não falar dos restantes sectores, em que há pouquíssima profundidade...Dá ideia que veio o Özil como podia ter vindo outro qualquer, o que interessava é que fosse uma contratação que causasse impacto. Acho que não é assim que se trabalha num clube com as ambições do Arsenal e que, ainda por cima, não ganha nada há 8 ou 9 anos, mas enfim.

Quanto ao plantel, eu jogava em 4x3x3, com Arteta, Wilshere e Özil no meio-campo e Cazorla, Walcott/Ox e Giroud. Se se lesiona alguém no ataque, a coisa fica preta, mas seria qualquer coisa como isto.

Foi o que disse aí atrás, entrámos neste verão cheios de dinheiro mas sem qualquer tipo de estratégia de mercado. O Wenger falou no Rooney mas acho que nunca tivemos verdadeiramente interessados em comprá-lo, com o Higuaín tínhamos um acordo verbal com o Real e com o jogador mas entretanto, não só estes subiram o preço do jogador para quantias irrisórias como nós mudamos de alvo. E esse era o Suárez. Fizemos uma proposta inicial de trinta milhões mas foi rejeitada. Soubemos, pelo meio, segundo uns intermediários que o mesmo tinha uma claúsula que dizia que se o Liverpool recebesse uma proposta acima dos quarenta milhões, era obrigado a vendê-lo. Fizemos a dita proposta de quarenta milhões mais uma libra mas foi provado que essa cláusula era inexistente. A partir daí, ficámos sem saber o que fazer... Lá está, falta de organização

O negócio do Özil não constava nos planos no clube para estas últimas semanas de mercado. Os alvos eram o Benzema e o Di María. O primeiro era impossível de contratar por razões óbvias, já com o segundo acordámos uma proposta com o Real mas foi-nos dito pelo empresário do jogador que queria ficar em Madrid. Foi nesse momento que soubemos da disponibilidade do Özil. E o resto é história... Portanto, foi tudo uma questão de oportunidade. Aliás, como é a maior parte dos nossos negócios... Mas quando se sabe que um tipo como o alemão está disposto a assinar pelo teu clube... pá, é um no-brainer. Estamos a falar na contratação mais importante da história do Arsenal

Em suma, o verão em si foi razoável, continuo a achar que podíamos ter feito mais, mas estou contente com o plantel que temos neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Isto este ano está fortíssimo, f*da-se.

Mas este ano vou acompanhar com regularidade.

Ozil, Deuslaini, Eriksen, Jovetic, Willian, Capoue, Lamela, Paulinho, Bony.. cum crl.

E o WBA teve grandes reforços na deadline :o

Eu no futebol inglês tenho preferência pelo Villa e United e ainda sigo os resultados do Newcastle e Southampton mas este ano então sou mesmo tutti.

Para além dessas 4 simpatias ainda vou torcer pelo Mourinho e estou com enorme vontade de ver o Liverpool a se reerguer das cinzas.

Não há mesmo futebol como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder achas que o Fellaini entra de caras no onze do United? Quem sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Helder achas que o Fellaini entra de caras no onze do United? Quem sai?

Sim, vai.

Enquanto o Kagawa e o Rooney estão lesionados, vai jogar atrás do Van Persie. Quando tiverem todos disponíveis vai formar dupla com o Carrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai.

Enquanto o Kagawa e o Rooney estão lesionados, vai jogar atrás do Van Persie. Quando tiverem todos disponíveis vai formar dupla com o Carrick.

Também concordo Carrick mais posicional e Fellaini mais solto, não ligo muito ao Man UTD, mas o Fellaini encaixa mesmo bem no Manchester

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea, Rafael, Ferdinand, Vidic, Evra, Nani, Carrick, Fellaini, Kagawa, Rooney, Van Persie.

Não há que inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Fellaini não rende mais a médio-ofensivo?

Não sei como o vão encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Fellaini já jogou em zonas mais recuadas com o Moyes quando o Tim Cahill estava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tenho essa ideia. Até gosto de o ver em posições mais recuadas, adequa-se mais às suas características.

Mas o Kratos acha que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque dizem que o Fellaini é médio ofensivo, ele deu nas vistas como médio defensivo, chegou ao e everton e subiu no terreno, mas nao o vejo como médio ofensivo, vejo-o como médio centro mais solto com grande facilidade em chegar a grande área adversaria, é alto e e costuma aparecer muitas vezes a cabecear, agora médio ofensivo, não o considero.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratosthegod, por mera curiosidade, és adepto de que clube?

Também tenho essa curiosidade. :lol:

Eu no futebol inglês tenho preferência pelo Villa e United e ainda sigo os resultados do Newcastle e Southampton mas este ano então sou mesmo tutti.

Para além dessas 4 simpatias ainda vou torcer pelo Mourinho e estou com enorme vontade de ver o Liverpool a se reerguer das cinzas.

Não há mesmo futebol como este.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...