Bruno MMC Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Alguem me sabe dizer quem é que ainda esta lesionado no Arsenal? Acho que o pl ideal para o Arsenal é o Lewa, ficavam com uma equipa :medinho: Editado 5 Dezembro 2013 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 O Moyes não está a fazer um grande trabalho, é certo. Mas o plantel é "fraquito" para o clube que é. Falta pelo menos um grande extremo, daqueles que resolva jogos quando o Rooney ou o RVP não estão em bom dia. Com o plantel que tem, devia fazer muito mais do que faz, e jogar melhor do que joga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 Com o plantel que tem, devia fazer muito mais do que faz, e jogar melhor do que joga. Sim, verdade, mas repara na primeira frase do meu post ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Berbatov > Giroud. Hoje em dia, não Não estamos em 2007. Imo, todos têm razão. Se formos a comparar o momento mais alto da carreira do Berbatov, com o momento mais alto da carreira do Giroud até agora, arrisco a dizer que o bulgaro saia por cima. Actualmente não me parece. Editado 5 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 Sim, verdade, mas repara na primeira frase do meu post O plantel não me parece nada fraco, agora se o Moyes tem mãozinhas para aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Entre 2004 e 2008 o Berba fez sempre mais de 25 golos por época. Só numa ocasião é que não o fez e pouco faltou. O Giroud já tinha tido um bom registo na Ligue 2, na Ligue 1 ainda fez um número considerável de golos e foi importante no título do Montpellier. E agora no Arsenal está muitíssimo bem. EDIT: Oh well, ficou noutro post. Foi o tempo de andar no transfermarket a comparar para ter a certeza do que ia dizer. :grin: Mas tbh acho que o Giroud vai conseguir atingir um nível mais alto que o Berba. Editado 5 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2013 Berbatov croata? oO Engano técnico possivelmente. :p Oh Tikz, é bulgaro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 O Berba quando esteve cá era um monstro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Com o plantel que tem, devia fazer muito mais do que faz, e jogar melhor do que joga. Jogamos a mesma coisa que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Jogamos a mesma coisa que o ano passado. Com o mesmo plantel, está a 12 pontos do primeiro, em Dezembro. O plantel não é mau (por algum motivo, foi campeão no ano passado), o treinador é que não consegue "trabalhá-lo". Editado 5 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Mas o Man United ontem jogou bem. Editado 5 Dezembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Iluminado é quem acha que com o Alex Ferguson éramos um Barcelona a jogar, claro que o Moyes não tem a liderança que o Sir tinha mas o problema nem é bem esse. A equipa não está confiante e é mais fácil acontecerem erros e falharem lances com a baliza aberta como ontem mas é algo que não me preocupa. Somos a equipa com mais títulos e estamos a preparar uma nova era com o Moyes no comando e ele não é obrigado a ganhar já, é um projecto a longo prazo e nem tem que se preocupar em estar em primeiro. Acho que deve estar a errar por aí, querer desesperadamente ganhar. Tem que se concentrar na reconstrução da equipa para os próximos 5, 10, 15 anos… Isso não é o Real Madrid que contrata um treinador para ganhar de imediato a liga dos campeões, toda a equipa tem os seus princípios por isso é que o Manchester United é especial. Editado 5 Dezembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Berbatov croata? oO Engano técnico possivelmente. :pOh Tikz, é bulgaro. :mrgreen: Ou isso. :lol: É que nem confundi com ninguém, pensei mesmo que era da Croácia. My bad, já edito. :mrgreen: No fundo, com o croata, o que queria dizer é que o Mandzukic é superior aos dois. 8-[ Editado 5 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Não podem ver nada. Pus um avatar do Batshuayi há 2 dias e hoje sai uma notícia que o Arsenal está interessado nele. edit: como esteve o Nani ontem? Editado 5 Dezembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 Não estou preocupado com o Manchester United. Eventualmente, vai voltar a ganhar a sério outra vez e quando dermos por nós já têm mais uma quantidade absurda de títulos sem darmos por isso. Apesar disso, meto ainda o dedo na ferida porque não acho que o Moyes seja essa solução. Falta-lhe qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2013 O redcafe continua em meltdown. Que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 O redcafe continua em meltdown. Que maravilha. O Manchester United não estar no top 4 deixa-te mais feliz do que o Arsenal ganhar um título. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2013 como esteve o Nani ontem? Vi muito pouco, aliás acho que com atenção só vi uma jogada dele, que depois fui para o skype falar com o meu pai. :lol: Tinha a bola junto à área, toca para o Rooney, desmarca-se e o Rooney devolve. Depois acho que chutou contra algum ou assim, mas já estavam a fazer rodinha. Foi o único que reparei e nesse não esteve mal. :lol: Não estou preocupado com o Manchester United. Eventualmente, vai voltar a ganhar a sério outra vez e quando dermos por nós já têm mais uma quantidade absurda de títulos sem darmos por isso. Apesar disso, meto ainda o dedo na ferida porque não acho que o Moyes seja essa solução. Falta-lhe qualquer coisa. True. Eu também não sei se o Moyes é a solução. E não é por este início menos bom na EPL. Percebo que queiram apostar na continuidade e colher os frutos daqui a 5/6 anos novamente, mas era preciso alguém que ganhasse já, e alguém que conseguisse ganhar no futuro. Ao estilo do Mourinho, do Guardiola ou do Ancelotti por exemplo, que foi o que me veio à cabeça. Mas percebo a decisão da direcção, tal como espero que daqui a um par de anos voltemos a ganhar isto, e se possível de forma consecutiva. Até podíamos acabar Janeiro em 1º que eu não acreditava que no fim estivéssemos lá em cima. Um treinador com provas dadas e não um que possa vir a dar provas da sua qualidade. Porque, por boas épocas que o Everton tenha feito, não passaram disso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2013 O Manchester United não estar no top 4 deixa-te mais feliz do que o Arsenal ganhar um título. Nem por isso. Agora, se estou a tirar proveito desta situação toda, isso estou. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Não estou preocupado com o Manchester United. Eventualmente, vai voltar a ganhar a sério outra vez e quando dermos por nós já têm mais uma quantidade absurda de títulos sem darmos por isso. Apesar disso, meto ainda o dedo na ferida porque não acho que o Moyes seja essa solução. Falta-lhe qualquer coisa. Ai sim? E porque dizes isso? É que o factor que tem distanciado o Manchester United dos outros nos últimos anos era aquela mentalidade vencedora e a capacidade de extrair mais e mais dos jogadores que o grande SAF possuía. O que é que o Man U vai ter no futuro próximo que os outros grandes não possam igualar pelo menos? Editado 5 Dezembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Assim como o Futebol Clube do Porto, a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Dezembro 2013 Essa da estrutura é um bom mito. Compartilhar este post Link para o post