Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não andávamos atrás de um backup para o Giroud? 8)

Agora a sério, não me parece nada verdadeiro isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Lawrenson, antigo jogador do Liverpool e atual jornalista/comentador da BBC, diz que o Van Persie entregou um pedido de transferência.

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Jonjo Shelvey: "We've got a baby girl due at the end of February, start of March. She will be born in Swansea. She'll be a Jack"

Pronto, já me conquistou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não vamos abusar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, também não vamos abusar.

Já estou a imaginar o que seria o Shelvey a marcar o golo da vitória do Swansea na final da Liga Europa. lol.gif icon_mrgreen.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, se lá chegarmos e ele marcar, a conversa do nick já é algo a ponderar. Mas não me cheira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, se lá chegarmos e ele marcar, a conversa do nick já é algo a ponderar. Mas não me cheira icon_mrgreen.gif

Por acaso, acho que podem ser das equipas a ter boas hipóteses de surpreender na Liga Europa, isto dependendo do que vier da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. E acredito que, se o sorteio for bom, o nosso objectivo principal passará a ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Fergie chegou ao Man Utd, nao tinham mentalidade vencedora e ja nao vencia o titulo ha uma porrada de anos. Normal que nao tenha ganho nada nas suas primeiras epocas, mas passados vinte e poucos anos, criou uma estrutura naquele clube e a tal mentalidade vencedora que acabei de comentar.

No futebol moderno, o que mais conta e' o dinheiro e se o Utd nao se qualificar para a champions, quem ira querer jogar para eles? Sera que Rooney e Van Persie vao querer ficar?

Sei que e' cedo, mas o Moyes nao tem a mentalidade vencedora. Na minha opiniao, deveriam ter ido buscar um treinador com credenciais para ficarem no topo ( Hiddink? Mourinho? Guardiola?) e nao voltar a estaca zero, nao vencer nada nas proximas duas epocas e nao se qualificar para a Champions, pois se isso acontecer, o Man Utd ira afundar e ira passar pelo que o Liverpool passou nos ultimos anos...

E nao me espantaria nada se la para o Janeiro o Fergie voltasse da reforma e mandasse o Moyes a vida...afinal de contas, esta sempre la a ver os jogos do Utd.

Ja agora, nao se esquecam que mudar a equipa tecnica toda, que conhecia bem os cantos a casa e era experiente, nao foi a melhor decisao do Moyes e muitos jogadores nao estao satisfeitos com os seus metodos de treino dos anos 70/80...pelo menos e' a palavra que circula por aqui (Reino Unido)...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Barcelona já anda em cima do Ramsey. How about no.

E fala-se num interesse do Schalke no Fabianski.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Fergie chegou ao Man Utd, nao tinham mentalidade vencedora e ja nao vencia o titulo ha uma porrada de anos. Normal que nao tenha ganho nada nas suas primeiras epocas, mas passados vinte e poucos anos, criou uma estrutura naquele clube e a tal mentalidade vencedora que acabei de comentar.

Não foi muito normal tendo em conta que, na altura, o United gastava mais dinheiro no mercado que o resto das equipas todas juntas.

Ramsey e Wilshere são para ficar.

Como é óbvio.

Isso a acontecer, era a cena mais hilariante de sempre. :lol: Mas é tudo um monte de balelas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blackpool, que a meio da semana teve 3 jogadores expulsos, tiveram mais 2 hoje. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Blackpool, que a meio da semana teve 3 jogadores expulsos, tiveram mais 2 hoje. :lol:

e levaram 5 do Derby...bom trabalho do Steve McLaren ate ao momento...

e la o Man Utd perdeu outra vez, what a shame :-

Compartilhar este post

Link para o post

ai se o Suarez tivesse assinado pelo Arsenal no inicio de epoca... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...