HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Temos um estrutura vencedora que tem "dominado" o futebol inglês nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Dezembro 2013 Tumba. Vai buscar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Essa da estrutura é um bom mito. Mito porquê? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Dezembro 2013 Tínhamos uma equipa técnica vencedora que tem "dominado" o futebol inglês nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Dezembro 2013 Porque o SAF já foi embora :roll: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Dezembro 2013 «Penso que a forma como festejei é elucidativa do quanto eu precisava deste golo. É sempre difícil para os jogadores como eu, que não jogam muito, mas penso que não destoei dos meus companheiros. Penso ter demonstrado que, comigo, não precisamos de contratar mais avançados em janeiro», afirmou Bendtner, em jeito de recado para Arsène Wenger. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445285 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Btw, o Suarez pode assinar pelo Real Madrid na próxima época e se isso acontecer vai custar mais do que o Bale :lol: Editado 5 Dezembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2013 O que é que o Man U vai ter no futuro próximo que os outros grandes não possam igualar pelo menos? Assim como o Futebol Clube do Porto, a estrutura. Explica-te. Temos um estrutura vencedora que tem "dominado" o futebol inglês nos últimos anos. Hum... Não era bem aquilo que eu procurava, pois não? «Penso que a forma como festejei é elucidativa do quanto eu precisava deste golo. É sempre difícil para os jogadores como eu, que não jogam muito, mas penso que não destoei dos meus companheiros. Penso ter demonstrado que, comigo, não precisamos de contratar mais avançados em janeiro», afirmou Bendtner, em jeito de recado para Arsène Wenger. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445285 :mrgreen: Eu bem gosto de cascar nele, mas essa tradução foi bem ao lado daquilo que o rapaz disse. :lol: É que não tem naaaaaaada a ver. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Porque já deu para ver as estruturas dos clubes ricos e a do Manchester United sempre foi a mais fiável, e o próprio Alex Ferguson não ganhou logo que chegou mas vou continuar a achar engraçado com a tua festa do nosso mau momento de forma e não ganharem nada no fim como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2013 Eu concordo quem disse que o United esta a começar uma nova era sem o Sir e que não há propriamente a mesma pressão em vencer no imediato como outros clubes. O que eu penso é que o Moyes não foi a escolha acertada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2013 Porque já deu para ver as estruturas dos clubes ricos e a do Manchester United sempre foi a mais fiável, e o próprio Alex Ferguson não ganhou logo que chegou mas vou continuar a achar engraçado com a tua festa do nosso mau momento de forma e não ganharem nada no fim como sempre. Continuas a não me responder à pergunta. À minha e à do lps. Quanto ao resto, é bom ver que continuas a manter o nível. Ao menos, és consistente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Dezembro 2013 Lol só podes andar metido nas drogas rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Dezembro 2013 Porque já deu para ver as estruturas dos clubes ricos e a do Manchester United sempre foi a mais fiável, e o próprio Alex Ferguson não ganhou logo que chegou mas vou continuar a achar engraçado com a tua festa do nosso mau momento de forma e não ganharem nada no fim como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2013 Imo, todos têm razão. Se formos a comparar o momento mais alto da carreira do Berbatov, com o momento mais alto da carreira do Giroud até agora, arrisco a dizer que o bulgaro saia por cima. Actualmente não me parece. Concordo. O Berbatov a dada altura no United chegou a ser fenomenal e a estar ao nível dos melhores na sua posição. Não podem ver nada. Pus um avatar do Batshuayi há 2 dias e hoje sai uma notícia que o Arsenal está interessado nele. E fizeste tu bem. Daqui a uns tempos vais poder dizer que já usavas um avatar dele quando ainda ninguém lhe fazia prayers 8) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Dezembro 2013 Concordo. O Berbatov a dada altura no United chegou a ser fenomenal e a estar ao nível dos melhores na sua posição. E fizeste tu bem. Daqui a uns tempos vais poder dizer que já usavas um avatar dele quando ainda ninguém lhe fazia prayers 8) True, muito bom PL. PS: A meio de Julho direi o mesmo quanto ao meu 8). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2013 E fizeste tu bem. Daqui a uns tempos vais poder dizer que já usavas um avatar dele quando ainda ninguém lhe fazia prayers 8) 10 anos. 8-) muita experiência e bom olho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Dezembro 2013 Mark Lawrenson, antigo jogador do Liverpool e atual jornalista/comentador da BBC, diz que o Van Persie entregou um pedido de transferência. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2013 Vai voltar ao Arsenal pa ser campeão, esperto Compartilhar este post Link para o post