Varela Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Joelho de Koscielny. Aviso para os sensíveis Editado 15 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Dezembro 2013 Que palhaço do crl. Também vindo de alguém que admite só jogar por dinheiro não me admira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2013 Apenas disse o que muitos não têm(?) coragem de dizer. Acima de tudo, o futebol é uma profissão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2013 Não percebo bem essa imagem. Foi às 9 da manhã de onde? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Dezembro 2013 Ele meteu a imagem há 6 horas, provavelmente o dono dessa conta do twitter é de outro país. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Dezembro 2013 As a Newcastle fan I'm starting to think our 1-0 win at Spurs was one of our worst results all season. LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Dezembro 2013 Comprei esse livro a algum tempo e tenho lido constantemente, peguei agora e estou a ler uma parte do David Moyes e diz o seguinte. " I've always looked for players I feel could go on a journey with me, not just do a job. I try and sign players who I think could go with me for four, five or six years if possible. I always have to believe I could work with them in the long term. I've got to say I've met quite a few players and chosen not to take them, some quite well-known players I've not chosen because I've felt that what I heard wasn't quite what I wanted to hear. A lot of them have turned out to be top players, but I just felt there was something missing, so Iv'e stayed away". Já consigo perceber o porquê da não contratação do Ozil que apesar de apreciar muito sempre teve "atitudes" desnecessárias, mas os rumores que não dormia bem e chegava cansado aos treinos por causa das festas e mulheres. No Real Madrid, ele e o Di Maria tiveram um episódio triste quando um defesa estava a puxar-lhes a camisola e eles limparam com um ar de superioridade, por acaso não consigo arranjar o vídeo disso. Agora na derrota contra o City teve a atitude que teve. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Dezembro 2013 A serio que vão entrar por ai? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2013 Já consigo perceber o porquê da não contratação do Ozil que apesar de apreciar muito sempre teve "atitudes" desnecessárias, mas os rumores que não dormia bem e chegava cansado aos treinos por causa das festas e mulheres. No Real Madrid, ele e o Di Maria tiveram um episódio triste quando um defesa estava a puxar-lhes a camisola e eles limparam com um ar de superioridade, por acaso não consigo arranjar o vídeo disso. Agora na derrota contra o City teve a atitude que teve. Não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Dezembro 2013 Não estou a dizer isso para picar os adeptos do Arsenal ou para sentir-me bem com a não vinda do Mesut mas foi algo que achei interessante, tentar ter um bom balneário por mais que o jogador seja bom há coisas mais importantes. Agora se isso tudo aconteceu ou não, eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2013 Ainda bem que o Ozil nao foi para o Manchester. Ver um treinador como o Moyes a pegar num talento destes era algo de sofrível. Faltam-lhe mãozinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2013 Ia fazer cargas fisicas 24/7 e depois fazer companhia ao RvP na enfermaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Dezembro 2013 Se ele chega assim aos treinos e joga desta maneira imagina se dormisse bem.. Mesut :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2013 Vão-me oferecer esse livro no Natal, HelderPG. Tinha lido umas páginas e parece-me incrível, gostei muito do que li. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2013 Ainda bem que o Ozil nao foi para o Manchester. Ver um treinador como o Moyes a pegar num talento destes era algo de sofrível. Faltam-lhe mãozinhas. Mesmo. Anyway, já tinha dito isto noutro tópico, mas aqui encaixa melhor. Alguns jogos de Fevereiro/Março: Liverpool (a) Man United (h) Bayern (h) Bayern (a) Tottenham (a) Chelsea (a) Manchester City (h) Everton (a) Easy peasy. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2013 Rory delap ex stoke, vai-se retirar. Atualmente está no Burton Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2013 A lesão do Aguero é grave ? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2013 A lesão do Aguero é grave ? Vai ficar de fora dos relvados por um mês, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2013 Vai ficar de fora dos relvados por um mês, ao que parece. Por ir fazer a cura a Munique e entretanto ficar por lá Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2013 Carlo on why our strikers don't score Chelsea's style of play is essentially false 9, You never see them whipping in crosses, or putting through balls for the striker. Neither do their three attacking midfielders play around the striker. They play among themselves, Their only problem is that instead of deploying a player to protect the defense and playing outright false 9, they use that player as a striker who is essentially useless. They could put Falcao, Cavani, Lewandowski, Messi, Rooney, Van Persie, absolutely anyone as a no.9, their striker will never score 30 odd goals a season or bang hat-tricks with this system. And also they will keep losing games because while playing false 9, one player is required to protect the defense. Instead that one player (striker) is doing nothing on the field. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2013 http://www.futeboles.net/textos/2013/12/10/tambem-ha-futebol-no-meio-da-tabela Poeira, pode ser que gostes. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Dezembro 2013 Rory delap ex stoke, vai-se retirar. Atualmente está no Burton O gajo também só serve para fazer lançamentos. Compartilhar este post Link para o post