Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Moyes não percebe um crl desta m*rda, já perdi a esperança, lol quer Vidal + Pogba, não vai ter nem um nem outro, batia logo a clausula do Draxler e Reus recuperava logo os 11 pontos de atraso e ainda era campeão com 10 pontos de avanço

Metam-me lá crl! Nestas alturas gostava de ser treinador, mas só na época de transferências, fm e fifa style

Compartilhar este post

Link para o post

+ de 10 anos de experiência a fazer os melhores negócios no fifa e fm/cm

será que chega?

Foste campeão europeu com o Carcavelinhos, e levaste a Mauritânia a alcançar a glória mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogam com 2 avançados e os titulares, Sagbo e Graham são uma bela porcaria para nível de Premier League.

O Pellegrini confirmou o empréstimo do Guidetti ao Stoke.

O Graham é bastante útil e tem qualidade. Mas sim, tanto o Jelavic como o Long são superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pa gravar e voltar a tras

repetes o feito, se não der, começas de novo. é um circo vicioso

Compartilhar este post

Link para o post

O Graham é bastante útil e tem qualidade. Mas sim, tanto o Jelavic como o Long são superiores.

Não curto nada do Graham mas sempre é melhor que o Sagbo. Anyway, o Graham para 3ª opção numa equipa que joga com 2 avançados está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor anunciou hoje a retirada:

Luis Garcia

He drinks Sangria

He comes from Barca

To bring us glory

He's 4 foot 7

He's football heaven

So please don't take our Luis away.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, rende bem nas 3 posições. Começou a jogar na esquerda no Schalke onde teve de se adaptar um pouco mas depois com a saída do Holtby salvo erro, fixou-se no meio onde é natural e aí mostrou melhor o talento que é. Pode jogar na direita, na esquerda, no meio, até porque ele joga bem com os 2 pés e acho que no Arsenal pode perfeitamente jogar lá.

Além da enorme visão de jogo e capacidade de oferecer golos que tem, também sabe bem fazer golos, espero que não vá para o Arsenal.

Ele foi formado como avançado, creio. Até acho que foi o Rafinha daqui do fórum que me o disse.

Isto tem todos os contornos de um negócio à Monreal... Bem, eu pelo menos acho que sim. :mrgreen: Oxalá se concretize, embora não esteja com as expectativas muitas altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi isso de ser avançado, sempre li que era 10 antes de ir para a equipa principal. Até acho estranho, visto que não o vejo com pinta disso, no jogo aéreo então é uma nódoa apesar de ser alto.

O Holt foi emprestado pelo Wigan ao Villa, hum...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, o Jule foi formado como um 10, eu só disse que ainda chegou a fazer alguns jogos em que atuava como a referência móvel da frente.

Danskin, há valores? Há uns dias li que teriam de pagar um valor superior ao da claúsula de rescisão (45M) se o quisessem ter já em Janeiro, mas não faço ideia se é verdade.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Peço desculpa. Não, não há. Para já, não passa tudo de especulação.

Samuel ‏@samuelj29060

Honigstein says Schalke are "begging" for an offer for Draxler.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...