Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também gosto do De Bruyne, acho que foi mal aproveitado no Chelsea, apesar da forte concorrência. Não percebo é a opção de ir para o Wolfsburg, tem qualidade para mais. Seria um excelente reforço para o Dortmund, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o De Bruyne era titular no Liverpool, Arsenal e Everton, falando dos que estão mais acima e encaixava na filosofia dos 3. No Tottenham não sei porque a forma como jogam não o favorece em nada e no Man Utd com o Moyes também duvido que lhe fosse favorável. Que desperdício ir para o Wolfsburgo, apesar de estarem bem esta temporada (Diego + Vierinha + Perisic com Olic à frente têm feito um bom ataque).

No Dortmund provavelmente não era titular também (Reus + Mkhitaryan + Kuba/Aubameyang).

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne = classe

Nem por isso.

É que falava do Vidic para o Chelsea. But tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o De Bruyne era titular no Liverpool, Arsenal e Everton, falando dos que estão mais acima e encaixava na filosofia dos 3. No Tottenham não sei porque a forma como jogam não o favorece em nada e no Man Utd com o Moyes também duvido que lhe fosse favorável. Que desperdício ir para o Wolfsburgo, apesar de estarem bem esta temporada (Diego + Vierinha + Perisic com Olic à frente têm feito um bom ataque).

No Dortmund provavelmente não era titular também (Reus + Mkhitaryan + Kuba/Aubameyang).

Era titular, mas creio que o Chelsea não o quer vender a equipas do mesmo campeonato, ou pelo menos a adversários que podem lutar pelo título. E no Dortmund teria concorrência forte, mas dada a quantidade de lesões que têm, ia jogar bastante. E até podia ganhar um lugar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos ao Everton duvido que se importasse. Não sei é se o Everton ia gastar esse dinheiro no homem, confesso que não conheço bem a realidade do Everton financeiramente. Quanto ao Dortmund, prefiro-o ao Kuba/Aubameyang para jogar naquele trio ofensivo, mas acho que o Dortmund devia ter outras prioridades primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve oportunidade de assinar pelo Dortmund, mas preferiu o Chelsea. Li isso ontem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos ao Everton duvido que se importasse. Não sei é se o Everton ia gastar esse dinheiro no homem, confesso que não conheço bem a realidade do Everton financeiramente. Quanto ao Dortmund, prefiro-o ao Kuba/Aubameyang para jogar naquele trio ofensivo, mas acho que o Dortmund devia ter outras prioridades primeiro.

Estão bastante bem financeiramente, mas o presidente não gosta de gastar dinheiro. Prefere academia ou comprar putos para lá do que trazer big names para o clube.

Gosto muito do De Bruyne, não me importava nada de o ver no Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Star tem algum tipo de credibilidade?

queres um conselho? Esquece o Daily Star e passa a acompanhar o The Guardian...para mim, o melhor (sei o que digo pois vivo no Reino Unido) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

queres um conselho? Esquece o Daily Star e passa a acompanhar o The Guardian...para mim, o melhor (sei o que digo pois vivo no Reino Unido) :compinchas:

Só perguntei por causa dos tópicos que colocaram ai. Mas vou ter em conta isso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes parece que quer mesmo tentar Vidal + Pogba, estou mesmo a ver dia 31 de Janeiro sacar de mais um negócio m*rdoso ](*,)

Já estou a imaginar Cabaye ou Lallana por 30 M à última da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Jan Aage Fjortoft ‏@JanAageFjortoft

"Draxler will leave" big in Germany now! Because: - Schalke have bought Sidney Sam and are (apparently) getting Lewis Holtby Replacements?

Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tia comprou um bilhete para o Fulham x Southampton também. Eu fico no lugar 8 e o outro bilhete é no 13. Acho que vou com o meu primo. :) Ao menos já não vou sozinho. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Chelsea target Kurt Zouma in transfer talks with ‘big club in England’

Kurt Zouma is closing in on a move to Chelsea with his agent confirming talks with a ‘big club from England’ over a deal.

The Saint Etienne defender is considered one of the best youngsters in Europe, and Chelsea have been tracking him for the last 18 months.

And amid growing suggestions that they are pushing ahead with a deal, Zouma’s agent Alexandre Bonnefond has hinted a move to Stamford Bridge is getting closer.

Metro

Oh Boy

Compartilhar este post

Link para o post

O Long está prestes a assinar pelo Hull. Estão-se a mexer bem, neste mercado.

Despachem-se

Ao fim de 8 anos vão ter um trofeu e é já em janeiro

ta f*der! :(

A ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Long está prestes a assinar pelo Hull. Estão-se a mexer bem, neste mercado.

vão contratar o Jelavic e o Long?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogam com 2 avançados e os titulares, Sagbo e Graham são uma bela porcaria para nível de Premier League.

O Pellegrini confirmou o empréstimo do Guidetti ao Stoke.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só vi uns 3 jogs do Shalke e foi na champions, por isso conheço pouco do Draxler. Mas o que conheço é que ele é mais um nº 10. Mas era posição já temos o Ozil.

Será que rende à direita ?

E para adaptar jogadores não seria melhor comprar mesmo um extremo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, rende bem nas 3 posições. Começou a jogar na esquerda no Schalke onde teve de se adaptar um pouco mas depois com a saída do Holtby salvo erro, fixou-se no meio onde é natural e aí mostrou melhor o talento que é. Pode jogar na direita, na esquerda, no meio, até porque ele joga bem com os 2 pés e acho que no Arsenal pode perfeitamente jogar lá.

Além da enorme visão de jogo e capacidade de oferecer golos que tem, também sabe bem fazer golos, espero que não vá para o Arsenal.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...