Refutador Publicado 13 Janeiro 2014 Vejo o Chelsea a ir longe na Champions. Quanto ao Matic, é o 6 de classe mundial que faltava ao Mourinho. Excelente contratação. Tenho pena é do De Bruyne, mas é novo, ainda vai a tempo de voltar a um grande clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2014 Btw, ainda sobre o Chelsea, fico muito satisfeito com a aquisição do Matic, caso se confirme. Em princípio um dos problemas do plantel fica resolvido. No mercado de verão espero que tratem da questão do ponta-de-lança. Ah, assim de repente, de topo, um que encaixava bem seria o Diego Costa. Não admirava nada se tentássemos a sua contratação no verão. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 https://twitter.com/JanAageFjortoft Segue esta conta para saberes coisas. Enganaste-me, esta noite não há nada :( O De Bruyne merecia melhor, muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Janeiro 2014 O Matic encaixa mesmo bem. Agora é que o Ramires vai andar à vontade. Também tenho pena do De Bruyne, ele na pré-época ainda mostrou muita coisa boa, mas era complicado ele arranjar aqui lugar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se se justificaria a contratação de um avançado no verão. Promovam o regresso do Lukaku que ele dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se se justificaria a contratação de um avançado no verão. Promovam o regresso do Lukaku que ele dá conta do recado. Esqueci-me completamente do Lukaku. Ainda assim não sei... o Eto'o e o Ba devem ser despachados no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Também tenho pena do De Bruyne, ele na pré-época ainda mostrou muita coisa boa, mas era complicado ele arranjar aqui lugar. Não concordo com a ultima frase Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Janeiro 2014 Caro xicantonio, bem vindo à aula do professor Bambu. Apenas temos 1 frase, mas com várias orações. Mais propriamente temos 3 orações. Também tenho pena do De Bruyne, - oração subordinante (pois) ele na pré-época ainda mostrou muita coisa boa, - oração subordinada causal mas era complicado ele arranjar aqui lugar. - oração coordenada adversativa Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 13 Janeiro 2014 Não me parece que laterais valham tanto dinheiro. De qq das maneiras o Everton tem dois laterais fabulosos. Porque não ? Muitas vezes são eles que dão a profundidade necessária para um jogo, tens o exemplo do coentrão no último ano do Benfica. Existem é poucos laterais com qualidade a valer isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 Uma oração é uma frase. Daqui professor Koala. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) http://pt.wikipedia.org/wiki/Frase Professor Bambu termina Editado 13 Janeiro 2014 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2014 Daily Mirror Sam Allardyce has been assured he will be West Ham manager for the rest of the season. Chelsea midfielder Kevin De Bruyne is close to joining Wolfsburg, according to the Bundesliga club. The son of Celtic legend Henrik Larsson could be set for a move to Manchester United, according to reports. Stoke City are set to sign highly-rated striker John Guidetti from Manchester City on Monday. David Moyes was pictured in Italy watching Davide Astori and Arturo Vidal yesterday, while Manchester United coach Phil Neville watched Spain Under-21 star Saul as Rayo Vallecano faced Getafe. Daily Star Manchester United are refusing to give up on signing Juan Mata this month - and are also weighing up a bid for Juventus midfielder Arturo Vidal. Midfielder Nemanja Matic will finalise a £21million move back to Chelsea today. Premier League champs Manchester United are close to agreeing a loan deal for Real Madrid left-back Fabio Coentrao and have also scouted Juventus midfielder Arturo Vidal. Daily Mail Chelsea have made a £25million move to bring Benfica's Nemanja Matic back to Stamford Bridge. Nemanja Vidic will this week be offered a lucrative final pay day by ambitious Galatasaray. Zinedine Zidane believes Sir Alex Ferguson made one of the biggest mistakes of his United tenure when the Scot let Paul Pogba leave the club. Stoke City manager Mark Hughes is poised to sign John Guidetti from Manchester City on Monday. Daily Express Stoke City manager Mark Hughes is poised to sign John Guidetti from Manchester City on Monday. The Sun Manchester United's value has plummeted by a quarter of a billion pounds in just one month. The Times Bryan Ruiz is expected to have a medical at PSV Eindhoven on Monday ahead of a proposed loan switch from Fulham, but Hamburg are now looking to hijack the deal. West Ham are considering a bid for Everton striker Nikica Jelavic despite Hull City having agreed a fee for the Croatian. The Independent Sean Dyche is confident he can keep in-form frontman Danny Ings at Burnley. The Guardian Manchester City defender Joleon Lescott is to be offered a lucrative long-term contract at West Ham. Chelsea boss Jose Mourinho says he will not be dipping into the January transfer marker for a new striker. Patrice Evra plans to leave English football when his Manchester United contract expires in the summer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2014 Matic - Ramires. A confirmar-se, e ficam aqui com uma excelente dupla. Vamos sensivelmente a meio do mês, e ponta-de-lança para o Arsenal é que nada. O Bendtner recuperou, portanto já não vão ao mercado! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2014 Nao consigo ver o Lukaku a titular no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2014 Nao consigo ver o Lukaku a titular no Chelsea. x2 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Janeiro 2014 Epá o Arsenal podia ter sacado o Matic. Embora ele talvez preferisse o Chelsea se aparecessem propostas de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Janeiro 2014 Não concordo com a ultima frase Porquê? Onde ele mostrou que podia render mais foi a 10, aí temos Mata e Óscar. Nao consigo ver o Lukaku a titular no Chelsea. x3 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2014 Nasri de fora por 2 meses :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Porquê? Onde ele mostrou que podia render mais foi a 10, aí temos Mata e Óscar. Acho que tanto pode jogar no meio como encostado à linha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2014 O De Bruyne rende bem a 10, nas alas se for para procurar jogo interior, e também joga fixe a 8, cheguei-o a ver lá no Bremen e teve bem, apesar de defensivamente ter algumas lacunas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2014 O Defoe vai mesmo sair, será que o Tottenham vai buscar um avançado? ofc, e um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 O Daily Star tem algum tipo de credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 O De Bruyne rende bem a 10, nas alas se for para procurar jogo interior, e também joga fixe a 8, cheguei-o a ver lá no Bremen e teve bem, apesar de defensivamente ter algumas lacunas. É o que acho, daí achar que era "fácil" arranjar lugar, não digo a titular mas é suplente pa entrar em quase todos os jogos Compartilhar este post Link para o post