Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Rafael e Fábio vão ser despachados no final dessa época, me fusta. Anderson vai para a Fiorentina agora, me gusta.

Limpeza geral.

Compartilhar este post

Link para o post

article-2539253-1A980B9100000578-828_634x449.jpg

A observar o Vidal e o Pogba, também esteve presente no jogo do PSG.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro se vão sujeitar a ir. E acho perfeitamente normal. Apesar de querer que ambos se mudassem para a liga inglesa, sinto que o Moyes não fará nada de bom por aqueles lados. O Pogba iria muito provavelmente estagnar e o Vidal ia ser mais 1, no sentido que não iria conseguir fazer a diferença.

Aproveitando que peguei no assunto Moyes, não sei mesmo qual a ideia da direção do ManUtd. Sei que é bonito dar tempo aos treinadores, e podem-lhe dar 15 anos á la Ferguson, mas nem todos são Fergusons e nem todos evoluem apesar de ter todo o tempo e confiança do mundo. Sendo uma aposta séria da direçao, acho por bem que ele fizesse uma limpeza no balneário e levasse para lá gente que confie nele. Deve existir uma desconfiança e descrença imensa por aquele balneário, pois estavam habituados a uma lenda e agora têm uma coisa que nada tem a ver. Sangue novo, jogadores que, além de qualidade, tenham um carácter de harmonia e ai sim, pode desenvolver algo ao estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal não precisa nem de equipa nem de treinador para fazer a diferença. Not even kidding. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Manchester United ia já ser campeão só por comprar o Vidal. Nem top 3 era.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era campeão, mas o Vidal era um upgrade brutal naquele meio-campo.

Isso, mais 1 lateral direito e 2 extremos, e faziam-se coisas bonitas com aquele plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dizer fazer a diferença dentro de campo, porque mais 1 é coisa que eu nunca o vi ser, mesmo nos seus piores jogos. Para ganhar campeonatos ainda é preciso um treinador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi exatamente isso que eu quis transmitir. Que o Vidal não ia fazer milagres porque o Moyes não tem estaleca para aquilo.

Posso ter-me expressado mal, mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que já passaram duas semanas e ainda ninguém assinou, esperar o mercado reabrir para observar os jogadores é que é de valor :lol: a essa altura já tínhamos que estar a fazer propostas pelos jogadores observados ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham emprestou o Bryan Ruiz ao PSV.

Ah e o Fulham falhou a contratação do Morrison que agora se fala para o United :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Tão craque, merecia melhor.

Btw, parece que o Nani vai para o Valencia :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler vai assinar pelo Arsenal, fuck.

Pronto, tinhas que estragar tudo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai assinar?

Já li que em Janeiro não avançariam para ele

https://www.facebook.com/photo.php?v=402348526577352&set=vb.338233632988842&type=2&theater

Ainda não há proposta, sequer. A acontecer alguma coisa, será perto do fim do mercado. No último dia, porventura.

Parece que o Draxler vai ficar de fora até Março e por isso já não o deverão contratar.

Jan Aage Fjortoft ‏@JanAageFjortoft

Draxler been injured. He should be ok when the League starts again in 10 days

Compartilhar este post

Link para o post

Marek Hamsik é o novo alvo dos milhões do Man. United.

Segundo o Sportmediaset, o manager dos red devils, David Moyes, já terá dado luz verde à Direção do clube para tentar a contratação do médio eslovaco de 26 anos.

Mas não se afigura fácil o negócio para os campeões ingleses, muito dificilmente o Nápoles, que está na luta pelo título em Itália, irá abrir mão do seu capitão de equipa.

No último verão, importa referir, Cavani só saiu para o PSG pelo valor da cláusula de rescisão: 63 milhões de euros...

Compartilhar este post

Link para o post

nem me ponho a ver quem pode vir e quem não. No dia 31 sacamos um manco qualquer para o ataque e em maio choram porque ficamos fora do top 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...