totch Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Expliquem, sff. :lol: Tipo o Bob Hartley (treinador dos Flames) mandou a sua 4line começar o jogo , normalmente os jogadores da 4line são menos talentosos mas mais agressivos, então todo f*dido, para replicar, o John Tortorella (dos Canucks) , tendo em conta que joga em casa e é o último a fazer as mudanças, mandou a sua 4line também, pois segundo ele o Hartley mandou a sua 4line para intimidar os seus jogadores mais talentosos. Aí f*deu e deu fight :mrgreen: Mas para mim é só show-off do Tortorella, que só sabe falar m*rda , é um cromo. Apesar de já ter sido campeão em 2004 com os Lightnings de Tampa Bay e admito que nunca gostei dele, por isso pode ter tido razão. E convém dizer que as duas equipas são rivais Editado 19 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2014 Mas tipo, andarem todos à pancada? Wtf? :lol: Isso é idiota, por maior que seja a rivalidade. Ainda para mais 2 segundos depois de começar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2014 Mas tipo, andarem todos à pancada? Wtf? :lol: Isso é idiota, por maior que seja a rivalidade. Ainda para mais 2 segundos depois de começar o jogo. aqueles jogadores que iniciaram o jogo andam lá é para isso, praticamente só fazem isso, todas as equipas tem jogadores que só entram para dar pancadaria, quer seja assim descarada quer seja mais disfarçada. e terem entrado logo em fight vê-se que foi a 'pedido' . Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Janeiro 2014 []https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1526290_650209535021616_1253465651_n.jpg[/] :heart: ehehe muita classe Compartilhar este post Link para o post
viela Publicado 19 Janeiro 2014 KHL - Quando uma equipa de Moscovo visita São Petersburgo as coisas também não correm muito bem Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Janeiro 2014 Está a vista a intenção do Hart quando se entrega a lista e escolhe-se a quarta linha. Basicamente contra-atacaram e deu no que deu. Não podia ter sido de outra forma. Entraram no gelo e já sabiam o que ia acontecer. É mesmo assim, é a forma como o jogo funciona. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Janeiro 2014 Está a vista a intenção do Hart quando se entrega a lista e escolhe-se a quarta linha. Basicamente contra-atacaram e deu no que deu. Não podia ter sido de outra forma. Entraram no gelo e já sabiam o que ia acontecer. É mesmo assim, é a forma como o jogo funciona. Não tenho dúvidas que o Tortorella tenha ficado todo contente, ele gosta muito destas coisas para arranjar confusão. Quanto estava nos Rangers , cada jogo contra os Devils era razão para "festa" :facepalm: . Conhecendo o Hartley e pela classe que tem , não acredito muito que tinha a intenção em lutar, para mim foi mais para dar o tom ao game e começar com alguma intensidade, mas o Tortorella como sempre teve que exagerar e incendiar mais para que houvesse luta. Apesar que tem todo o direito em alegar que queria proteger a sua equipa, mas ainda assim o Torto não é flor que se cheira. E há quem diga que o facto da 4line começar o jogo nem foi ideia do Hartley, mas sim do Brian Burke (o DG dos Flames). Eu tb achei estranho, até porque o Hartley tem outra classe. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) acho que é mais devido a psicologia abnormal desses treinadores, são egomaníacos. EDIT: @HNIC Sounds like John Tortorella will have a hearing with the NHL on Monday in New York @KatieStrangESPN "Tortos told us they were starting their idiots over there, so we had to match that," a thing Tom Sestito actually just said http://www.nucksmisconduct.com/2014/1/19/5324026/friedman-tortorella-to-have-hearing-with-nhl-on-monday lol EDIT: cara do Clint Malarchuk que vontadinha de para bater em seja lá quem for. Editado 19 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2014 Não tenho dúvidas que o Tortorella tenha ficado todo contente, ele gosta muito destas coisas para arranjar confusão. Quanto estava nos Rangers , cada jogo contra os Devils era razão para "festa" :facepalm: O Tortorella é um fanfarrão! As suas conferências de imprensa no MSG eram sempre épicas tal era o nível de fanfarronice do senhor. Estou muito satisfeito por ter Alain Vigneault como treinador dos meus Rangers. Para além de apreciar a sua compostura a equipa pratica um hockey muito mais agradável. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1526290_650209535021616_1253465651_n.jpg Aaaawww eu se tivesse um peluche desses era para oferecer a esta menina! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Janeiro 2014 []http://cdn.25stanley.com/wp-content/uploads/2013/10/Eug%C3%A9nie-Bouchard.jpg[/] a genie é a namorada do Galchenyuk, é a tenista Eugenie Bouchard. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) a genie é a namorada do Galchenyuk, é a tenista Eugenie Bouchard. Ela... tem... namorado? :( É oficial: odeio os Habs! :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Janeiro 2014 CABR*O do Galchenyuk :lol: , mal chegou em Montreal no ano passado que comeu a gaja , (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2014 Eu confesso que estou bem por fora da NHL, mas fds... então eles pagam a jogadores para, basicamente, andarem à pancada? Porquê? Para tirarem os melhores jogadores adversários do jogo durante as suspensões, é isso? :lol: a genie é a namorada do Galchenyuk, é a tenista Eugenie Bouchard. :shock: :shock: :shock: </3 </3 </3 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Janeiro 2014 Eu confesso que estou bem por fora da NHL, mas fds... então eles pagam a jogadores para, basicamente, andarem à pancada? Porquê? Para tirarem os melhores jogadores adversários do jogo durante as suspensões, é isso? :lol: Vai ao http://www.aircanada.com/ compras duas viagens e levas-me ao joe beef (eu marco a reserva) e ensino-te tudo o que há para saber sobre hóquei. Até compro bilhetes e vamos para o Bell Centre apreciar o rabo da genie e acabamos a noite no salão vip da Wanda's. Só assim poderás perceber o hóquei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2014 Eu confesso que estou bem por fora da NHL, mas fds... então eles pagam a jogadores para, basicamente, andarem à pancada? Porquê? Para tirarem os melhores jogadores adversários do jogo durante as suspensões, é isso? :lol: quando tiveres um tempinho vê isto, e até é um filme razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Janeiro 2014 Vai ao http://www.aircanada.com/ compras duas viagens e levas-me ao joe beef (eu marco a reserva) e ensino-te tudo o que há para saber sobre hóquei. Até compro bilhetes e vamos para o Bell Centre apreciar o rabo da genie e acabamos a noite no salão vip da Wanda's. Só assim poderás perceber o hóquei. :wink: Sai mais uma viagem para aqui! O primeiro bold parece-me bem. O segundo não sei o que é mas tem aspecto de ser coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2014 Ok, vou ver e depois digo algo. E não entendam o que eu disse como "desprezo" ou "gozo" pela modalidade, de todo. Eu até gosto imenso da NHL, apesar de não seguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2014 é pá PQP isto :facepalm: .Nada funciona agora. Já estou a ver o filme, mesmo que consigamos fazer os playoffs, não passamos da primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Janeiro 2014 é pá PQP isto :facepalm: .Nada funciona agora. Já estou a ver o filme, mesmo que consigamos fazer os playoffs, não passamos da primeira ronda. []https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1510957_732541863423385_1558081290_n.jpg[/] Are you jokinen?? ( :angry: ) é a piada do dia em Pittsburg. Falta talento na frente. Fizeram se calhar o melhor jogo da temporada. Ficaram a vê-los patinar o jogo todo. Muito fraco. São 50 golos nos últimos 14 jogos? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Are you jokinen?? ( :angry: ) é a piada do dia em Pittsburg. Falta talento na frente. Fizeram se calhar o melhor jogo da temporada. Ficaram a vê-los patinar o jogo todo. Muito fraco. São 50 golos nos últimos 14 jogos? Não só falta de talento no ataque mas também porque a defesa é fraquinha. Tirando o P.K. e o Makov (este nem defender consegue mais) é tudo normal ou fraquinho. O Price não aguenta com tanta pressão jogo sim, jogo sim. E como disseste , não temos uma referência no ataque. O Bergevin terá que recorrer a um trade este ano ou tentar assinar alguém de importante para o próximo ano e não estou a falar de um Bière em final de carreira, o Vanek , por exemplo, seria muito bom . Já agora, para o próximo ano subiam Nathan Beaulieu e Jarred Tinordi para a defesa. Gosto muito do Bouillon mas já não serve para quase nada, o Mourray idem. O Bergevin terá que encontrar um equilibrio entre o projecto de criar uma equipa a partir dos draft juntando com algumas acquisições nos trades ou nos free agents, porque senão não vejo ganhar a p*ta da Cup nos próximos anos. :facepalm: Isto já começa a cansar. Desde 1993? PQP Editado 23 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Não só falta de talento no ataque mas também porque a defesa é fraquinha. Tirando o P.K. e o Makov (este nem defender consegue mais) é tudo normal ou fraquinho. O Price não aguenta com tanta pressão jogo sim, jogo sim. E como disseste , não temos uma referência no ataque. O Bergevin terá que recorrer a um trade este ano ou tentar assinar alguém de importante para o próximo ano e não estou a falar de um Bière em final de carreira, o Vanek , por exemplo, seria muito bom . Já agora, para o próximo ano subiam Nathan Beaulieu e Jarred Tinordi para a defesa. Gosto muito do Bouillon mas já não serve para quase nada, o Mourray idem. O Bergevin terá que encontrar um equilibrio entre o projecto de criar uma equipa a partir dos draft juntando com algumas acquisições nos trades ou nos free agents, porque senão não vejo ganhar a p*ta da Cup nos próximos anos. :facepalm: Isto já começa a cansar. Desde 1993? PQP Os nossos problemas são todos auto-infligidos. A defesa está uma lastima, defendem menos a cada jogo que passa. Não conseguem manter posse. Já não sabem o que é manter posse sequer. E então a falta de golos é gritante. 0,8g/jogo que dor... E depois temos o Therrien que conseguir fazer do PK um jogador pior. A temporada não está perdida, mas a mudança tem que vir. Os problemas estão todos identificados,mas está À vista que que o Bergevin e Therrien não são susceptíveis de reconhecerem os problemas, até que se reflicta em uma queda significativa na classificação. Se os Habs estivessem no oeste, a mudança já teria acontecido ou pelo menos já a tinham reconhecido publicamente. Bouillon-Murray Editado 23 Janeiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Janeiro 2014 pena que o arbitro estava atento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Janeiro 2014 pena que o arbitro estava atento. :lol: Ainda bem, o Budaj só iria destruir o coitado do "Le Flower" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Janeiro 2014 Ainda bem, o Budaj só iria destruir o coitado do "Le Flower" :mrgreen: Bloodsport. Brigas no decorrer do jogo ainda vai que não vai, mas dessa forma não. Compartilhar este post Link para o post