Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E começa hoje!

Leafs-Habs logo a abrir. :biggrin:

E começamos logo a bater em coitados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E começamos logo a bater em coitados :mrgreen:

O problema é quando os coitados se vingam noutros coitados! Nunca vi uma exibição tão má do King Henrik.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Los Angeles Kings valem alguma coisa? É que moro praticamente ao lado do estádio dos Oilers assim sempre posso ir lá ver qualquer coisa de jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings!?! São os campeões em título, soce! E só pelo facto de entrar no pavilhão dos Oilers já vale a pena! Heck, vale a pena ver qualquer jogo! #invejadequemnuncaviunhlaovivo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o meu primeiro esta quinta-feira, contra Calgary. Não é o meu desporto predilecto mas o ambiente é agradável pode-se dizer assim. Thanks pela dica :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o meu primeiro esta quinta-feira, contra Calgary. Não é o meu desporto predilecto mas o ambiente é agradável pode-se dizer assim. Thanks pela dica :wink:

que p*ta de sorte que tens. Sabes que foi la que jogou o melhor de todos os tempos? Wayne Gretzky

De resto, ouvi dizer que Edmonton é uma cidade muito aborrecida. No entanto Alberta é uma das provincias mais ricas do Canada, por causa do petroleo.

Os Oilers têm muitos jovens de qualidade no ataque, mas aquela direcção anda de mal a pior.

O problema é quando os coitados se vingam noutros coitados! Nunca vi uma exibição tão má do King Henrik.

Sabes me dizer como anda o puto Anthony Duclair? Espero que fique mesmo ali nos Rangers até o final da época, porque se voltar para os juniores vai dar dores de cabeça ao meu clube dos juniors :mrgreen: , os Rimouski Oceanic que são rivais dos Québec Remparts, equipa do Anthony e que vai receber o grande torneio da Memorial Cup este ano. Por enquanto somos os melhores do Canada, mas se o Anthony voltar, a coisa pode mudar. Que p*ta de sorte que tiveram em sacar o gajo como 3rd pick.

Joga muito o puto.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes me dizer como anda o puto Anthony Duclair? Espero que fique mesmo ali nos Rangers até o final da época, porque se voltar para os juniores vai dar dores de cabeça ao meu clube dos juniors :mrgreen: , os Rimouski Oceanic que são rivais dos Québec Remparts, equipa do Anthony e que vai receber o grande torneio da Memorial Cup este ano. Por enquanto somos os melhores do Canada, mas se o Anthony voltar, a coisa pode mudar. Que p*ta de sorte que tiveram em sacar o gajo como 3rd pick.

Joga muito o puto.

Fica descansado. :) He's not going anywhere.

O Duclair é muito basicamente a nova coqueluche dos Rangers. :biggrin: Tudo o que é fórum, rede social, enfim, todos os quem acompanham a vida dos Rangers estão absolutamente maravilhados com este jovem! Que roubo para um terceira ronda! Fez os seus primeiros dois pontos no jogo contra os Blue Jackets e ontem deu seguimento a esse bom momento de forma, um oásis no marasmo que foi a equipa ontem (a nível ofensivo estamos bem, o problema é a defesa. O Boyle faz muita falta).

Curiosidade: é o primeiro jogador nascido para lá de 1994, isto é, data do último título dos Rangers, a jogar um jogo oficial pelos blueshirts.

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de sorte que tens. Sabes que foi la que jogou o melhor de todos os tempos? Wayne Gretzky

De resto, ouvi dizer que Edmonton é uma cidade muito aborrecida. No entanto Alberta é uma das provincias mais ricas do Canada, por causa do petroleo.

Os Oilers têm muitos jovens de qualidade no ataque, mas aquela direcção anda de mal a pior.

Sei, até tem a Wayne Gretzky Dr em frente ao pavilhão e tudo.

Viste um Calgary-Edmoton?

Odeio-te :cadeirada:

Sei que é um jogo grande aqui em Alberta mas desconheço o quão grande é a dimensão do derby

Compartilhar este post

Link para o post

7-1? porra, que vergonha :facepalm:

Anyway, começar a época com 3 vitorias em 4 jogos fora não é nada mau, embora precisamos melhorar em varios aspectos. Aquela defesa então, meu DEUS...

Agora é esperar por uma vitoria no primeiro jogo em casa.

GO HABS GO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é um jogo grande aqui em Alberta mas desconheço o quão grande é a dimensão do derby

Porto-Benfica mas com mais gelo e mais porrada (no campo)

Compartilhar este post

Link para o post

Porto-Benfica mas com mais gelo e mais porrada (no campo)

é grande classico é verdade, mas existem jogos mais quentes tipo:

Montreal x Toronto

ou

Montreal x Boston

mas não deixas de ter razão tb :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes mais do que eu Totch :mrgreen:

Por acaso já gostei mais de NHL, mas ainda vejo de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebes mais do que eu Totch :mrgreen:

Por acaso já gostei mais de NHL, mas ainda vejo de vez em quando

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de acompanhar mais "religiosamente" desde que o Ignila saiu dos Flames

Quem é a figura deles agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de acompanhar mais "religiosamente" desde que o Ignila saiu dos Flames

Quem é a figura deles agora?

Estão numa fase de reconstrucção. Têm uns dois bons putos no ataque, mas ainda estão verdes. Falo de Sean Monahan e do Samuel Bennet (rookie e esta lesionado). Mas a equipa de hoje em dia não vale grande coisa. So têm bons putos, mas ainda assim so são "prospects".

Os Flames que foram para a final de 2004 com Kiprusoff, Ignila e compania :heart: . E na final foram roubados. No sexto jogo, anularam um golo limpo que lhes dava a vitoria se não me engano.

Ainda assim conseguiram uns bons anos, depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de passar por aqui, ha dia, para mandar uns beijinhos ao Pedro depois do classico :mrgreen:

Ja agora Carmelo, o Nash esta numa forma brutal este ano. Ja la vai com 7 golos lol

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Carmelo, o Nash esta numa forma brutal este ano. Ja la vai com 7 golos lol

Melhor forma de sempre enquanto Ranger. Ele bem que precisava já que no ano passado andou em baixo, precisava desta injecção de moral e confiança.

Estou a ver o jogo na Sport TV e o comentador saiu-se com esta: "outros que estão a ter um péssimo início são os Maple Leafs. E espera-se tanto deles." Mas não é todos os anos a mesma história? :lol: Isso é lá novidade homem!

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo na Sport TV e o comentador saiu-se com esta: "outros que estão a ter um péssimo início são os Maple Leafs. E espera-se tanto deles." Mas não é todos os anos a mesma história? :lol: Isso é lá novidade homem!

Espero que assim seja por muitos anos ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do NHL acham que esta aposta pode entrar com relativa facilidade? O jogo 2 e 3 são apostas a contar com o prolongamento caso haja.

Dz9j2Dh.png

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Orr

quanto mais não seja por causa da importância :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, é incrivel como o nivel entre a conferência Oeste e Este é bem diferente, parece duas ligas com niveis diferentes. Os Edmonton Oilers que não tinham ganho nenhum jogo desde o inicio da época, apanharam quatros jogos contra as equipa da conferência ESTE e ja levem 4 vitorias consecutivas :lol:

Os Habs que são primeiros na ESTE, perderam contra os Oilers por 3-0 e ha dias tiveram tantas dificuldades em bater os Flames, ganhamos graças ao Price que fez 37 defesas em 38 remates e fomos ganhar aquela m*rda nos Shootouts.

As equipas da OESTE estão mesmo num nivel a parte, so vejo, neste momento, os Penguins naquele nivel e mesmo assim, tenho ainda algumas duvidas.

E isto ja tem anos assim. OESTE é mesmo outro nivel em termos de espetaculo, mais rapido e mais fisico.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a perde 4-0 no terceiro periodo contra Chicago, vou dormir... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...