Hammerfall Publicado 3 horas Citação de ComiC, há 2 minutos: E considerarias demasiado volume, no teu caso? tenta não pensar nos exercícios como x trabalha peito e então todos os exercícios de peito são iguais mas pensar neles como movimentos - pull 1 movimento puxar horizontal e vertical (remada + puxada) push 1 movimento de empurrar horizontal e vertical e 1 adução maior (supino + press ombro + 1 abertura/fly) inferiores 1 movimento de agachamento (flexão joelho) e outra em que trabalha a zona da anca (flexão da anca) depois é adicionar uma variação de elevação lateral no dia de push, bicep e tricep no seu respetivo e está a andar de mota tudo o resto é fluff eu sei que as redes sociais fazem parecer isto mais complicado do que o que é. mas o mais importante até é ser consistente e não que tipo de estrutura de treino ou que variação nova de tricep vais usar 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 horas (editado) Citação de Hammerfall, há 21 minutos: tenta não pensar nos exercícios como x trabalha peito e então todos os exercícios de peito são iguais mas pensar neles como movimentos - pull 1 movimento puxar horizontal e vertical (remada + puxada) push 1 movimento de empurrar horizontal e vertical e 1 adução maior (supino + press ombro + 1 abertura/fly) inferiores 1 movimento de agachamento (flexão joelho) e outra em que trabalha a zona da anca (flexão da anca) depois é adicionar uma variação de elevação lateral no dia de push, bicep e tricep no seu respetivo e está a andar de mota tudo o resto é fluff eu sei que as redes sociais fazem parecer isto mais complicado do que o que é. mas o mais importante até é ser consistente e não que tipo de estrutura de treino ou que variação nova de tricep vais usar Obrigado. Geralmente faço PPL, 6 vezes por semana. Esta como treino 5 dias, vou fazer essa divisão, para atingir todos os grupos musculares 2x Acho que no Upper vou fazer apenas 1 de bicep e tricep, julgo ser o suficiente. No ombro faço um press e umas elevações laterais. Editado 2 horas por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 minutos Citação de ComiC, há 2 horas: Obrigado. Geralmente faço PPL, 6 vezes por semana. Esta como treino 5 dias, vou fazer essa divisão, para atingir todos os grupos musculares 2x Acho que no Upper vou fazer apenas 1 de bicep e tricep, julgo ser o suficiente. No ombro faço um press e umas elevações laterais. Estás com que idade mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 minuto Citação de Abraxas, há 15 minutos: Estás com que idade mais ou menos? Vou para os 39 Compartilhar este post Link para o post