Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2007 Apesar de n?o comer tanto como devia, nem sempre dormir pelo 8 horas e fazer muitos desportos ao mesmo tempo, em 2 meses de gin?sio ganhei 10 kg de m?sculo. Isto porque tenho ainda menos gordura do que tinha. Neste momento, 7,5 % de Bodyfat. At? est? abaixo do normal. Atingi um n?vel um pouco acima da m?dia, a partir de agora ? que vai ser dificil. Se continar a ter ganhos, vou passar a ficar 'grande'. Ah, ainda s? peso 74 kg. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Novembro 2007 Apesar de n?o comer tanto como devia, nem sempre dormir pelo 8 horas e fazer muitos desportos ao mesmo tempo, em 2 meses de gin?sio ganhei 10 kg de m?sculo. Isto porque tenho ainda menos gordura do que tinha. Neste momento, 7,5 % de Bodyfat. At? est? abaixo do normal. Atingi um n?vel um pouco acima da m?dia, a partir de agora ? que vai ser dificil. Se continar a ter ganhos, vou passar a ficar 'grande'. Ah, ainda s? peso 74 kg. N?o digas isso sen?o o Red Devil diz que ? imposs?vel... PS: Pesavas 64 Kg quando entraste? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2007 Sim, pesava 64 kg, 1,79 m. Era quase t?o pena como tu. :mrgreen: Compreendo que haja quem ache que ? imposs?vel. Isto porque para ganhar m?sculo, ? no descanso e com a alimenta??o que o m?sculo cresce. A muscula??o apenas estimula o crescimento. Tenho lido bastante sobre isso para que n?o ande l? a perder tempo. Esta cita??o diz tudo: "Voc? ? o que come". Encontrei as medidas antes de ir para o gin?sio. Eis as diferen?as. Bra?o - 30cm - 33cm = 3 cm Pernas - 54cm- 57cm = 3 cm Ombros - 111cm-123cm = 12 cm Peito- 95cm-100cm = 5 cm Os 12 cm deve-se tamb?m ao treino de nata??o. Tenho as costas bem mais largas. Tudo isto sem nenhum suplemento. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Novembro 2007 Tamb?m ando na nata??o. :celebracao: N?o sei de quanto em quanto tempo fazem a avalia??o f?sica, mas quando entrei para o gin?sio media 1.64m e agora me?o 1.69. E no peso se n?o me engano pesava ? volta de 46/47 kg e agora peso 53. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2007 Eras mesmo uma pena DLemos, ainda bem que est?s a gostar dos resultados... Se continuares a evoluir um dia ainda me chegas aos calcanhares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2007 Eras mesmo uma pena DLemos, ainda bem que est?s a gostar dos resultados... Se continuares a evoluir um dia ainda me chegas aos calcanhares :mrgreen: Acredito. Em 2 meses, sendo que ainda ? uma fase de adapta??o, n?o est? muito mal. ?s assim t?o modesto que n?o podes p?r as medidas para ter uma no??o? Mesmo assim, at? tenho muita for?a para as medidas que tenho. Ontem no treino, nem sentia as pernas. Prensa com 180 kg, leg press com 60 Kg e flexora com 70 kg. Estou quase a chegar ao limite das m?quinas. E ainda s? fiz uns 4 treinos a s?rio de pernas. P.S - Algu?m sabe a diferen?a entre o Triceps pulley e triceps extensores (pegada supinada)? ? que est? em brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 9 Novembro 2007 fa?o 80kg de flexora 4 series d 10. mas a prensa fa?o so 160 kg. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2007 fa?o 80kg de flexora 4 series d 10. mas a prensa fa?o so 160 kg. H? quanto tempo treinas? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2007 Odeio treinar pernas... e sinto que nem o devo fazer muito, porque o batimento card?aco sobe em demasia quando fa?o por exemplo prensa e at? fico meio tonto. S?o os ?nicos exerc?cios que me deixam assim. G?meos: 41cm Coxa: 66cm Peito: 114/115cm Ombros: 128cm Bicep: 41cm Queres saber mais alguma medida? :mrgreen: A minha instrutora falou algo das medidas de g?meos e bicep serem parecidas mas agora n?o me lembro porqu?. Tenho o papel com a avalia??o f?sica juntamente com o plano de treino no gin?sio. Felizmente curei totalmente o problema que tive no ombro e estou agora de volta ? muscula??o com regularidade... torna-se um h?bito viciante mas felizmente o exerc?cio ? saud?vel, quando feito com ju?zo, por isso at? tenho vindo a abolir algum treino de pernas do meu esquema. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2007 P.S - Algu?m sabe a diferen?a entre o Triceps pulley e triceps extensores (pegada supinada)? ? que est? em brasileiro. Por esse nome diria que os extensores s?o o que se chama de "Tricep Testa", com barra em W ou em Martelo. Hoje pergunto e depois digo aqui, j? que irei treinar tricep hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2007 Sim, pesava 64 kg, 1,79 m. Era quase t?o pena como tu. :mrgreen: Compreendo que haja quem ache que ? imposs?vel. Isto porque para ganhar m?sculo, ? no descanso e com a alimenta??o que o m?sculo cresce. A muscula??o apenas estimula o crescimento. Tenho lido bastante sobre isso para que n?o ande l? a perder tempo. Esta cita??o diz tudo: "Voc? ? o que come". Encontrei as medidas antes de ir para o gin?sio. Eis as diferen?as. Bra?o - 30cm - 34cm = 4 cm Pernas - 54cm- 57cm = 3 cm Ombros - 111cm-123cm = 12 cm Peito- 95cm-103cm = 8 cm Peso: 64kg - 76kg = 12 kg Os 12 cm deve-se tamb?m ao treino de nata??o. Tenho as costas bem mais largas. Tudo isto sem nenhum suplemento. Edit: Dados actualizados. Kewl, qual ? o teu peso, altura e % de gordura? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Novembro 2007 Os dados mais recentes que tenho s?o de 1,76m e 84kg. A percentagem de gordura corporal, medida na avalia??o f?sica de Setembro (o m?todo ? por dobra cut?nea) era de 12%, creio. O record no gin?sio ? de 5%! Se fosse por c?lculo de IMC s? pelo contraste altura e peso era de 26 ou 27, o que me classificaria como obeso (come?a no 25) :o ? normal ter-se um peso acima quando se anda na muscula??o: a massa muscular ? mais pesada do que a gordura e ocupa menos espa?o. Da? que se note mais nas pessoas os kg a mais do que a evolu??o da massa muscular - vida ingrata :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Novembro 2007 Eu quando entrei para o gin?sio tinha 9,4% de gordura corporal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Novembro 2007 LOL.meninas Altura: 181 cm?s Peso: 83 kg?s Medidas: Bra?o 34(o direito, o esquerdo tem 35.5) cm?s Perna 60 cm?s Ombros 122 cm?s Peito 108 cm?s Volto a postar depois do Natal... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Novembro 2007 Quando entrei para o gin?sio acho que tinha 6.5 de gordura corporal. Eu sa? no fim de Setembro... Devo voltar quando come?ar a Primavera ou por volta dessa altura :) Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 10 Novembro 2007 H? quanto tempo treinas? A s?rio a s?rio em Setembro. Das outras vezes q tinha andado la era por causa dos jacuzzis, saunas etc.. Pudzianowski crl !! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Novembro 2007 Acho que abusei na Quinta-Feira. Hoje nem consigo esticar os bra?os. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 10 Novembro 2007 Vou come?ar com as filhozes em Dezembro, a ver se aumento a massa corporal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2007 Acho que abusei na Quinta-Feira. Hoje nem consigo esticar os bra?os. Tens que dedicar no m?nimo 5 minutos a fazer alongamentos depois do treino, vais ver que mesmo "abusando", como referiste, as dores musculares p?s-treino diminuem. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 10 Novembro 2007 Come claras de ovo cozidas que ? sempre a abrir! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Novembro 2007 Tens que dedicar no m?nimo 5 minutos a fazer alongamentos depois do treino, vais ver que mesmo "abusando", como referiste, as dores musculares p?s-treino diminuem. Eu fa?o sempre alongamentos mas ? mais para as pernas. Acho que n?o fa?o nenhum que estique os bra?os. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Novembro 2007 Algu?m daqui j? fez de modelo para alguma loja/marca? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 11 Novembro 2007 Eu servi de modelo para a Dildo?s Factory, fiz os moldes do modelo L, o Lopes fez de molde para o XXL. Compartilhar este post Link para o post