Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ontem voltei ao ginásio, finalmente reabriu depois do raid da ASAE, fdx... tou sem força nenhuma e ainda por cima estou a criar bocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazes esse desporto todo e n consegues perder barriga??

tou lixado

:mrgreen:

Abdominais?

Podes crer que perder a gordura na zona da barriga é das coisas mais dificeis. Abdominais só ajuda para fortalecer e definir os músculos, perder a gordura é mais com o cardio. Eu que faço umas 15 horas de exercicio semanais, ainda tenho alguma (pouca) gordura a tapar os abdominais...

Até ao final do mês, vou manter a musculação, mas vou fazer mais cardio para começar a eliminar o resto de gordura. Tenho que ser mais rigoroso com a alimentação. Não quero deixar para o inicio do Verão, a fase de definição. Em Abril e Maio, volto a ganhar massa muscular onde precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na sexta feira comecei a correr e tenho corrido agora todos os dias.

O problema é que passado um bocado, a correr, a zona mais larga da coxa, um pouco abaixo das virilhas, roça na outra e começa a doer.

Hoje, voltei a ir dar uma corrida e quando chego a casa, fui ao duche e reparei que essa zona estava quase em ferida.

Ontem ainda pensei que fosse dos calções mas hoje levei umas calças de fato de treino e foi o que deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda de bicicleta, até perderes gordura suficiente para correr.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que passado um bocado, a correr, a zona mais larga da coxa, um pouco abaixo das virilhas, roça na outra e começa a doer.

Hoje, voltei a ir dar uma corrida e quando chego a casa, fui ao duche e reparei que essa zona estava quase em ferida.

Ontem ainda pensei que fosse dos calções mas hoje levei umas calças de fato de treino e foi o que deu...

compra uns calções de licra ou pelo menos justos... daqueles que os jogadores usam por baixo dos do equipamento

o meu problema a correr é que passado algum tempo começa-me a doer a parte da frente da perna na zona abaixo do joelho

Compartilhar este post

Link para o post
compra uns calções de licra ou pelo menos justos... daqueles que os jogadores usam por baixo dos do equipamento

o meu problema a correr é que passado algum tempo começa-me a doer a parte da frente da perna na zona abaixo do joelho

Podes ter uma tendinite. O ano passado tive uma, e se fosse descrever as dores, eram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz, mas isto já me acontece à algum tempo... é mais provavel que seja um pouco o excesso de peso que com o passar do tempo em corrida esforça demasiado o musculo ou o tendão

o que me (censurado) agora é uma pubalgia na virilha, normalmente nao me doi mas depois de fazer esforços intensos é certinho que começo a sentir ali a dor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tendinite no joelho, antifa. Já tive quando jogava andebol e de vez em quando tenho recaídas a jogar futebol.

O que ultimamente me tem dado cabo da paciência é a perna, desde que me (censurado)ram o peróneo de vez em quando tenho dores a fazer exercício físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me mas só na praia. Com os calções (com aquela rede irritante por dentro), grãos de areia, e o sal da água, sempre que corro na praia fico com essa zona ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

yah, isso também já me aconteceu e mesmo quando vou para outra Praia sem ser de areia, por causa do sal.

Hoje, fui correr, outra vez, mas menos uns minutos para não voltar a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje fui mostrar o ecocardiograma e o raio X ao tórax, e estavam normais, pelo que amanhã devo regressar ao ginásio.

Saí de lá é com uma tensão de 18.3... :lol:

Vou fazer controlo de tensão nas próximas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Ecocardiograma estava tudo bem, agora no Raio X aos pulmões vem lá uma cena e para terem a certeza que está tudo bem tenho que fazer análises ao sangue/urina.

Compartilhar este post

Link para o post
Saí de lá é com uma tensão de 18.3... :lol:

Vou fazer controlo de tensão nas próximas 2 semanas.

Eu vi logo... instantaneovy0.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem marquei a aula de rpm, mas acho que acabou por ser indoor cycle. Não sei o que foi, mas transpirei que nem um Zidane. Fdx, também deve ter sido porque acelerei que nem um Armstrong e estava sempre a aumentar o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à cerca de 2 semans fiz uma entorse, na altura não qui parar pois não queria perder o meu lugar na equipa ( futebol ), ao fim de um dia tive de parar pois as dores estavam insuportaveis. Foi a um fisioterapeuta e tive parado 5 dias. Voltei mas desde então sempre que jogo que ficou com o tornozelo inchadissimo. O mais estranho é que não me dá dores e consigo jogar sem qualquer dificuldade. Mas neste momento tenho o tornozelo que mais parece um bloco, ao passar a mão pelo pé é impossivel sentir o osso do tornozelo devido ao inchaço. Mas o mais porreiro é que se tiver a pressionar o inchanço numa determinada zona consigo deformar-lo, noutro dia fiz um degrau.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o mais porreiro é que se tiver a pressionar o inchanço numa determinada zona consigo deformar-lo, noutro dia fiz um degrau.

O que poderá ser?

:lol: :prayer:

Btw, sangue coagulado?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ? cerca de 2 semans fiz uma entorse, na altura n?o qui parar pois n?o queria perder o meu lugar na equipa ( futebol ), ao fim de um dia tive de parar pois as dores estavam insuportaveis. Foi a um fisioterapeuta e tive parado 5 dias. Voltei mas desde ent?o sempre que jogo que ficou com o tornozelo inchadissimo. O mais estranho ? que n?o me d? dores e consigo jogar sem qualquer dificuldade. Mas neste momento tenho o tornozelo que mais parece um bloco, ao passar a m?o pelo p? ? impossivel sentir o osso do tornozelo devido ao incha?o. Mas o mais porreiro ? que se tiver a pressionar o inchan?o numa determinada zona consigo deformar-lo, noutro dia fiz um degrau.

O que poder? ser?

Ja tive isso, ap?s torcer o p?. Os sintomas sao iguais. 5 dias ? pouco, ele fez algum tratamento? Eu tambem joguei depois de torcer o p?, mas depois parei durante 2 semanas pelo menos, at? desinchar e eu sentir que o p? estava bom. Precisas de repouso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tendinite no tendão rotuliano é fóda...

Compartilhar este post

Link para o post
já agora pra quem já teve isso qual foi o tratamento?

Eu até ia dizer amputação no gozo, mas soa-me um bocado mal. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...