Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Devido a falta de ginasios na minha zona, tenho optado por algo mais "natural", digamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomeço amanhã no ginásio, ultrapassados (espero) os problemas de saúde...

... apesar de hoje andar com o Holter. 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tens 3 a EF???

Curiosamente tive nos dois primeiros períodos e só no último tive 4(muito justo, se uma colega minha faz menos e tem sempre 4 para não lhe estragar a média...) :-k

Se disse que ia ter o 4 com maior vantagem é porque deve ter um 4 á rasca penso eu :wink:

É isso, +/-

Vê o que escrevi em cima.

Eu nem com um 0% no teste escrito tirava 3 a EF.

Eu não tirei 3 no período que conta pelo ano todo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde finalmente vou ao gym. Na semana passada só fui uma vez porque estive fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Última semana de ginásio. :-(

Os contratos são anuais e como daqui a dois meses já deverei estar nos fuzileiros. Já estou a pensar no plano de treinos. De qualquer forma, teria que começar a nadar numa piscina municipal. A do ginásio é mais pequena. Em termos de resistência, também tinha chegado á conclusão que era bem mais produtivo os treinos dos árbitros. Em relação á musculação é que ainda não sei. Talvez faça aqui por casa. Tenho barras, recta e em w, halteres e muitos pesos. Já não tenho é o banco próprio. Mas talvez dê para fazer num de abdominais. Pelo menos os exercícios básicos já dá para fazer. É o que tenho feito no ginásio. São os mais eficientes para o ganho de massa muscular e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ganhar corpinho , mas não faço a mais pálida ideia de como o fazer , lol .

Este ano vou começar a fazer futebol 'a sério' e um amigo dos meus pais diz que me vai emprestar uns pesos , para eu ganhar mais massa muscular na parte superior .

Mas a verdade é que estou à nora , quanto às melhores formas de conjugar pesos com os treinos e quanto aos próprios exercícios .

Ajuda ? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo voltar ao ginásio depois de 3 semanas fora. Vou sofrer pouco vou......

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, estou mesmo frustrado.

O máximo que andei em cima de uma bicicleta foram 32km, o ano passado, daqui a Elvas. Este ano depois de umas idas a terrinhas mais perto para me habituar, tracei hoje como objectivo a ida a Monforte, que são 20km para cada lado.

Fiz o caminho para lá sem grandes dificuldades, quando comecei a ver a placa a dizer que tinha entrado na vila de Monforte e quando começava a ver a torre da Igreja ao fundo, começo a sentir a bicicleta a arrastar, mas nem liguei muito... até que começo a ouvir um barulho estranho... comecei a desconfiar pelo pior, cheguei a um local mais recatado da vila, saltei de cima daquilo e fui ver o que se passava...

:|

O pneu traseiro estava completamente em baixo... Sorte foi que levei o telemóvel (numa bolsa à cintura, e por insistência de outras pessoas, porque nem costumo trazer) e que tive oportunidade de ligar a alguém que estava aqui por casa que me foi buscar a mim e à bicicleta.

Enfim.

O mais frustrante é que até nem estava nem estou muito cansado e hoje fazia os 40km sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, no último post.

:mrgreen:

Desta vez era para mim ou para a Cacia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
4ª feira começa o Karaté e recomeço a musculação.

que estilo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Epah, estou mesmo frustrado.

O máximo que andei em cima de uma bicicleta foram 32km, o ano passado, daqui a Elvas. Este ano depois de umas idas a terrinhas mais perto para me habituar, tracei hoje como objectivo a ida a Monforte, que são 20km para cada lado.

Fiz o caminho para lá sem grandes dificuldades, quando comecei a ver a placa a dizer que tinha entrado na vila de Monforte e quando começava a ver a torre da Igreja ao fundo, começo a sentir a bicicleta a arrastar, mas nem liguei muito... até que começo a ouvir um barulho estranho... comecei a desconfiar pelo pior, cheguei a um local mais recatado da vila, saltei de cima daquilo e fui ver o que se passava...

:|

O pneu traseiro estava completamente em baixo... Sorte foi que levei o telemóvel (numa bolsa à cintura, e por insistência de outras pessoas, porque nem costumo trazer) e que tive oportunidade de ligar a alguém que estava aqui por casa que me foi buscar a mim e à bicicleta.

Enfim.

O mais frustrante é que até nem estava nem estou muito cansado e hoje fazia os 40km sem grandes problemas.

lol

Já tive uma experiência parecida, não tive foi a mesma sorte que tu. O ano passado quando fui dar uma volta aqui para estes lados, já no caminho de volta, tive um furo a 10 km's de casa. Não tinha telemóvel, câmara de ar, nem bomba... :| Foram os 10 km's mais penosos da minha vida, debaixo de um sol abrasador, e com 50 km's nas pernas.

Pelo menos aprendi a lição... Já não saío de casa devidamente precavido. :mrgreen:

Ah, ainda hoje fiz 40 km's... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu a tivesse na Amadora... :mrgreen:

Só ando nela quando por aqui ando.

Nem quero pensar o que fazia se não tivesse telemóvel, acho que tinha ido pedir um telefonema lá a um café qualquer, porque por acaso já estava a entrar na vila...

Tens uma de estrada, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas ando mais de BTT... É que os meus colegas não têm bicicleta de estrada, isso vou andar com eles nela, levo sempre vantagem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
que estilo ?

Shito Ryu, sou cinto castanho apesar de estar um pouco farto daquilo, de ter pouca força e de fazer algumas cenas mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Goju Ryu, estou a pensar recomeçar em Coimbra, fiz durante vários anos em Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu a tivesse na Amadora... :mrgreen:

Só ando nela quando por aqui ando.

Nem quero pensar o que fazia se não tivesse telemóvel, acho que tinha ido pedir um telefonema lá a um café qualquer, porque por acaso já estava a entrar na vila...

Eu não sou muito de andar, aqui na zona não gosto mas o meu pai e tinha sempre montes de furos até que comprou umas cameras de ar com uma mousse e aquilo realmente resulta. Nunca mais teve furo nenhum. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente tem mais furos o pessoal que anda pelo campo e encontra terrenos irregulares e com muita coisa lá metida pelo meio, o estranho desta porcaria é que eu fiz o caminho todo em cima de alcatrão e aconteceu na mesma.

Acho que a última vez que me aconteceu parecido foi quando a câmara de ar estava gasta e velha de tal forma que ficou trilhada numa zona e acabou por rasgar...

Quanto ao tópico, estou à espera da autorização do médico para voltar a correr, preciso mesmo, não fossem estas voltas de bicicleta e sentia-me um inválido.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente tem mais furos o pessoal que anda pelo campo e encontra terrenos irregulares e com muita coisa lá metida pelo meio, o estranho desta porcaria é que eu fiz o caminho todo em cima de alcatrão e aconteceu na mesma.

Pois o meu pai também anda por fora de estrada :wink:.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, Filipão, quanto te custou a tua menina de estrada?

Epa, não faço ideia... A única coisa que comprei, já lá vão uns bons anos, foi o quadro. Deve ter custado naquela altura uns 500€ (+/-), depois o meu pai montou a bicicleta com material que tinha. Desde ai, já a bicicleta sofreu muitas mudanças, e a única coisa que agora tenho de origem, é esse mesmo quadro. Por isso é difícil avaliar o preço, já que tenho material de diferentes marcas, e algum em segunda mão.

Mas se estás interessado em comprar uma bicicleta de estrada, não arranjas nada por menos de 800€, tendo em conta que não queres nenhum chaço velho. Se quiseres uma bicicleta de BTT, por metade do preço já arranjas uma coisa como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de só poder andar nisto quando estou por estes lados, e estava a pensar em nos anos e juntando a algum dinheiro que tenho aqui comprar uma coisa que me desse para dar umas voltas por lá...

800€ é que está fora de questão. :mrgreen:

Possivelmente metade do preço, e dependendo do que amealhar até lá e do que receber de dinheiro nos anos, já é uma possibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Último dia de ginásio. Estranho. Muito. Mas vou continuar a treinar. Ainda mais que agora. De qualquer forma, iria fazer o trabalho de natação numa piscina municipal. A parte de corrida, vou continuar a fazê-la com os árbitros onde me supero e vou ao limite. Sendo que quero sempre ser o melhor. Até agora tenho sido. Apesar de não ser árbitro e só ter feito poucos treinos.

A musculação é que vai ser mais díficil, mas como não é o principal até ir para os fuzileiros, vou treinar cá em casa. Tenho banco, pesos, barras, etc.

Gostava de experiementar os treinos de triatlo, mas não sei se é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...