Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

Por falar em natação, queria voltar a praticar mas aquilo é um bocado carote e depois quando se anda em aulas propriamente ditas nem sempre se tem o professor adequado. Eu andei bastante tempo em aulas de natação e na maior parte das vezes apanhava professores que não se importavam se nós executávamos a técnica correctamente ou não.

Aproveitando o tema, alguém sabe na cidade do Porto ou Gaia uma piscina onde se de aulas decentemente? Onde se puxe pelos alunos?

Compartilhar este post

Link para o post

sim é capaz de ser o "menos fácil" de tudo o que se tem que fazer.

Ri-me foi com os tempos da natação, qualquer um faz aquilo :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 14 anos, tenho 1.80 e peso 58 kg.

Não fasso musculação, mas pratico voleibol, vela e ténis de mesa, os dois primeiros aumentem a massa muscolar.

Ps: Não sou assim um gajo todo forte, nem muito magro, estou bem assim, a massa muscolar já se desenvolveu acho que até bastante, fasso vela desde 2003, e puxa muito pelos braços, abdominais e pernas...

Eu tenho 1.80 e 74 kg e acho-me magro...

sim é capaz de ser o "menos fácil" de tudo o que se tem que fazer.

Vês Costa, eu disse-te... Nao me dás ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ando na natação, em Gueifães, com amigos meus, e os professores são todos decentes :s

No inicio da epoca treino lá quando as outras piscinas da Maia estão fechadas, mas normalmente treino em Folgosa e por o que vejo dos professores das Escolas da Camara parecem fixes.

O Rui Costa (árbitro) dá lá aulas de natação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Eu ando na natação, em Gueifães, com amigos meus, e os professores são todos decentes :s

Olha eu andei em Lamas uns bons anos e de jeito de jeito só apanhei um professor.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho sinceramente que não vou entrar na faculdade devido à ginástica...

Como eu te compreendo :mrgreen:

O único que me vai custar é mariposa. Mas isso é pq não me oriento com esse estilo. E estão a esquecer-se de um salto em comprimento de 4,5m que é tudo menos fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu te compreendo :mrgreen:

O único que me vai custar é mariposa. Mas isso é pq não me oriento com esse estilo. E estão a esquecer-se de um salto em comprimento de 4,5m que é tudo menos fácil...

Mariposa? Eu pratiquei natação dos 6 até aos 18 regularmente e essa é sem dúvida a posição mais complicada de nadar.

Eu por acaso em termos de peso estou estático tenho 5 kgs a mais que o meu peso normal e não tenho mesmo tempo para praticar o que quer que seja, o meu curso preenche imenso tempo. Mas à uns tempos comecei a reduzir em alguns alimentos e em um mês perdi cerca de 2 kgs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi 6 Kg desde que entrei para o ginásio (Novembro) mas ainda tenho muitos mais a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se me inscrevo na natação e no ginásio. Não fica caro, 40€ por mês das 8h ás 17h.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
A ver se me inscrevo na natação e no ginásio. Não fica caro, 40€ por mês das 8h ás 17h.

Onde? :shock:

Está bastante barato. Tipo podes fazer ginásio (cardio + musculação) e também podes fazer natação, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde? :shock:

Está bastante barato. Tipo podes fazer ginásio (cardio + musculação) e também podes fazer natação, é isso?

Pavilhão daqui do Feijó, Almada.

Claro, todos os dias, excepto Domingo. Frequentas ginásio (Cardio + musclação), natação, e podes ir ás aulas que há nesse horário 8h - 17h) ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, todos os dias, excepto Domingo. Frequentas ginásio (Cardio + musclação), natação, e podes ir ás aulas que há nesse horário 8h - 17h) ainda. :mrgreen:

Já lá andei. Era provavelmente a pessoa mais nova naquele ginásio. Só velhada. Há lá um instrutor baixinho acho que se chama Hélio que é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Já lá andei. Era provavelmente a pessoa mais nova naquele ginásio. Só velhada. Há lá um instrutor baixinho acho que se chama Hélio que é muito porreiro.

E o ginásio é jeitoso? Ouvi dizer que não era lá grande coisa. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Agora com ginasio 3 vezes por semana , treinos bi semanais, espero ficar em melhor forma.

Segundo a minha experiência, 3x por semana não afecta assim tanto.

Demora muito mais a obter resultados...

Acho que ao ir todos os dias, no mês passado, tive tantos resultados como os que tinha em 3 meses ao ir 3 vezes por semana :X

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Oh no sul, se fosse no Porto é que era.

Compartilhar este post

Link para o post
E o ginásio é jeitoso? Ouvi dizer que não era lá grande coisa. :S

Só fui a esse e a um do estádio do Benfica portanto a experiência não é muita mas em termos de máquinas e isso acho que é bom. As pessoas é que estragam. Só malta do ultramar ahah Mas o preço é muito bom com piscina e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...