Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Boas! é o seguinte, vou começar a fazer dieta, mas nem é isso que me preocupa muito na minha duvida. De hoje a oito vou para a neve, Andorra, e queria saber o que devo comer ao pequeno almoço que me faça aguentar com aquela actividade intensa. Este ano queria ver se não comia porcarias para encher (tipo cereais de chocolate e assim, género chocapic), mas sim alimentos que me dêem muita energia, e que não engordem muito. O que me recomendam? Tenho acesso a uma variedade muito grande de alimentos, pelo facto de ir para um Hotel muito bom. Obrigado desde já. 1 abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

abusei na carga das maquinas a semana passada e desde ontem que nem me mexo fdx... que dores nos ombros/peito

Compartilhar este post

Link para o post

Para o próximo mês vou começar a fazer natação e ginásio. A ver se aproveito os dias de manhã cedinho das férias da Páscoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 4 semanas a mudar a minha alimentação (o que é diferente de fazer dieta) e de fazer uma hora de bicicleta por dia já perdi 7 quilos e 300 gramas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Após 4 semanas a mudar a minha alimentação (o que é diferente de fazer dieta) e de fazer uma hora de bicicleta por dia já perdi 7 quilos e 300 gramas :prayer:

É bem. Com resultados ainda dá mais motivação para continuares :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande força de vontade, parabéns. Força de vontade que é necessária para mudar a alimentação e para fazer o exercício, que sendo sempre bicicleta ainda é preciso ter mais para superar a rotina.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho aqui uma duvida.

Em casa tenho uma maquina que é parecida com esta: <a rel="nofollow" href="http://images01.olx.pt/ui/2/73/26/17646726_1.jpg" target="_blank">http://images01.olx.pt/ui/2/73/26/17646726_1.jpg</a>

e tenho isto: <a rel="nofollow" href="http://veja.abril.com.br/imagem//blog/saude-chegada/2007/treinoo-papel-musculacao-corrida-54866.jpg" target="_blank">http://veja.abril.com.br/imagem//blog/saud...rrida-54866.jpg</a>

Quero alargar(para os lados) o musculo no braço, tal como indica a imagem: <a rel="nofollow" href="http://img19.imageshack.us/img19/2835/corpohumano.jpg" target="_blank">http://img19.imageshack.us/img19/2835/corpohumano.jpg</a>

Qual das duas maquinas é mais aconselhada para isso?

sei que nao me expressei la muito bem, mas como nao sei os termos correctos, foi a melhor explicaçao que consegui dar :p

a minha opinião era a de comprares uns halteres. Nem 25 euros gastas neles e juntando às máquinas que tens ficas com um bom material para ganhar e definir o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande força de vontade, parabéns. Força de vontade que é necessária para mudar a alimentação e para fazer o exercício, que sendo sempre bicicleta ainda é preciso ter mais para superar a rotina.

Obrigado aos dois.

Basicamente o que fiz foi deixar de beber refrigerantes (bebia litro e meio de coca-cola quase todos os dias, sim é verdade.......) e só beber agua, comer cozidos e grelhados (posso comer um bifezito ou um hamburger biológico mas frito em azeite), comer três peças de fruta por dia, comer sopa a pelo menos uma refeição e as refeições sempre acompanhadas de salada.

De resto faço essa hora de bicicleta por dia e deixei de usar o elevador e passei a usar as escadas (moro no 4º andar).

Até nem me tem custado muito porque gosto muito de saladas, fruta e sopas. E tenho uma refeição por semana em que posso abuzar.

Tive que fazer isto porque já me sentia fisicamente a beira de um ponto de não retorno. E realmente sinto-me muito, mas muito, melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Sas tiveste força de vontade,parabens

A maioria das pessoas está tao habituada a vida "sedentária"(andar só de carro,comer e ficarem em casa,etc) que nem reparam o quao mal faz.

Tu nem elevador usas :mrgreen:

keep going ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sas tives-te força de vontade,parabens

A maioria das pessoas está tao habituada a vida "sedentária"(andar só de carro,comer e ficarem em casa,etc) que nem reparam o quao mal faz.

Tu nem elevador usas :mrgreen:

keep going ;)

facepalm.gif

Eu tb não uso elevador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
facepalm.gif

Eu tb não uso elevador :mrgreen:

desculpa :cry:

estou cheio de sono,nao ando a dormir nada é normal,mas obrigado pela correcçao jmgv ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de fazer o contrario, engordar uns 7kg. Tou com 67 e 1.82 de altura, mas n ha jeito de engordar!

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero ser indiscreto mas... SAS quanto é que pesas?

Antes de ter começado a dieta madava-te a m*rda :mrgreen:

Agora já não tenho problema em dizer. Alias um dos problemas de quem tem exceso de peso é esconder o peso que tem e depois mentaliza-se nessa mentira e tá fdd. Neste momento (já perdi mais 500 gramas para além daqueles 7,300 quilos) tou com 116,350.

Acredito que lá para Outubro estarei nos 90. Se não tiver, continuo na mesma a minha "luta"

Compartilhar este post

Link para o post
É o quique então.

Ele tb bebia 15 coca-colas por dia.

A Coca-Cola causa vicio. Conheço gente que acorda a meio da noite para beber coca-cola e gente que teve de ir para clinicas privadas para acabar com o vicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de ter começado a dieta madava-te a m*rda :mrgreen:

*mandava-te :mrgreen:

Não foi para te provocar, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em fevereiro entrei para um ginásio, já perdi 5kg, perdi bastante barriga e tenho muito mais força.

Nota-se bem as diferenças, por menos em mim que sempre fui 'cheio'. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Em fevereiro entrei para um ginásio, já perdi 5kg, perdi bastante barriga e tenho muito mais força.

Nota-se bem as diferenças, por menos em mim que sempre fui 'cheio'. :grin:

E eu engordei 5 kg :mrgreen:

Mas o meu objectivo é ver se chego aos 80, meta muito dificil :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
quanto pesas?

No rugby ganha-se peso, podias tentar :)

Tenho 1.87 peso 75 kg já ando no ginásio á 1 ano tenho dificuldade em engordar definir é rápido agora aumentar massa muscular sem tomar nada é complicado mas quando entrei pesava 68 kg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 1.87 peso 75 kg já ando no ginásio á 1 ano tenho dificuldade em engordar definir é rápido agora aumentar massa muscular sem tomar nada é complicado mas quando entrei pesava 68 kg :mrgreen:

1.87 e 68kg :medinho: Deves ser um esqueleto não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...