Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Pois.. eu sei que está elevado.. dai tb n ter forçado a corrida.. aos pcos vai lá

Não fazia nada desde o ano passado. Mas mesmo em repouso acho que estão altas..

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter uma taquicardia sinusal naturalíssima como eu, e estarem altas também em repouso.

Estou aqui sentadinho à secretária e aposto que tou a 90, 100. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Podes ter uma taquicardia sinusal naturalíssima como eu, e estarem altas também em repouso.

Estou aqui sentadinho à secretária e aposto que tou a 90, 100. :mrgreen:

Posso ter quem?? isso implica ficar de baixa? se sim, é fixe :mrgreen:

Por acaso acabei de medir e pensava que estavam mais altas.. tão a 80.. Se calhar fiz confusão com algum outro valor e pensava que estava em repouso

Compartilhar este post

Link para o post

Jota se quiseres que te parta uma perna diz, quando for de férias aí ao Reino dos Algarves posso fazer isso. Fica-te por 50€.

Quando tiveres quase a entrar ao trabalho parto a outra, aí já posso fazer um desconto como passa a ser cliente da casa fica em 35€.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso ter quem?? isso implica ficar de baixa? se sim, é fixe :mrgreen:

Por acaso acabei de medir e pensava que estavam mais altas.. tão a 80.. Se calhar fiz confusão com algum outro valor e pensava que estava em repouso

:lol:

Taquicardia sinusal é um ritmo cardíaco "normal" mas acelerado. Ou seja, apenas tens o coração a bater mais depressa, é considerada arritmia, mas não tem qualquer influência no teu "futuro", isto é, tanto te faz na vida normal (excepto, claro, quando chegas mais depressa aos 240 que devias :mrgreen: mas isto já estamos a falar de desporto...).

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana começo a fazer natação duas vezes por semana. Tb deve ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, novo treino de 45 Min (3x (5Min Corrida + 10Min Passo)) e correu melhor, consegui 'ganhar' 1 minuto em relação a segunda, PPM Media = 138 (na segunda era 145) e PPM Maxima = 185

Sexta é o proximo. Devo manter assim neste esquema por duas semanas, depois devo aumentar para 1H (4x(5Min + 10Min Passo) ou para 45Min (3x(7.5Min Corrida + 7.5Min Passo))

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei esta semana no ginásio, já não praticava desporto desde... sei lá! :lol:

Estou a fazer passadeira e bicicleta com o objectivo de atingir os 160 a 165 batimentos por minuto e algumas máquinas para fixar os músculos.

Compartilhar este post

Link para o post
185 ppm jota

tas a morrer :3sad:

desta vou escapar :carinhoso: :carinhoso:

Não usas o pulsometro para controlar a frequência cardíaca?

Não controlo (isto é, não altero nada na corrida tendo em conta o que vou vendo), vejo os valores no fim, fica registado no relógio..

Compartilhar este post

Link para o post
Ah. O meu começa apitar quando passo das 150 (?), é deveras irritante! :mrgreen:

O meu não apita pq eu tirei os sons, se calhar se ligar apita :mrgreen:

Mas reparei que só pisca a partir das 180 (deve ser qd dá o alarme :medo:)

Compartilhar este post

Link para o post
Para a semana começo a fazer natação duas vezes por semana. Tb deve ajudar

Vais para onde SAS? Para o pavilhão do Feijó?

Compartilhar este post

Link para o post

SFUAP. Se bem que tenho pavilhão desportivo de Almada a 3 minutos de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
SFUAP. Se bem que tenho pavilhão desportivo de Almada a 3 minutos de casa.

Aí a natação fica a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, entao cá vai... a minha apresentaçao

Sou um gajo de 18 anos, alto (1,81 mais coisa menos coisa...) peso 73 kg, e falta me musculo, abdominais, isso td... estou pouco desenvolvido a nivel muscular.

Além de não ter muita força de braços e isso, falta me definição no peito, abdominais, pernas, etc...

ou seja, sou um gajo tipo magricelas mas c alguma gordura é verdade...

Queria começar a dar forte na musculação, mas pelo menos até ao fim do verão nao vou entrar em ginásios, vou fazer apenas musculaçao em casa, de manhã e à noite, era o meu objectivo agr durante o verão, quando for possível... juntando tb umas corridinhas ao fim do dia...

Tambem é meu objectivo cortar na boca e nas cenas q como, queria fazer uma alimentaçao mais ssaudável e certinha...

O que me aconselham a fazer pra começar a ganhar músculo a sério no corpo? Tenho um banco pra fazer abdominais e dois pesos, cada um com "capacidade" até 15kg,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá o ano passado, este ano também quero arranjar um ginásio no Verão mas não vou para o Complexo porque fecha em Agosto. Conheces algum aqui na zona bacano e não muito caro que não feche em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post
Estive lá o ano passado, este ano também quero arranjar um ginásio no Verão mas não vou para o Complexo porque fecha em Agosto. Conheces algum aqui na zona bacano e não muito caro que não feche em Agosto?

Eu andei no Energym, em Corroios ao pé dos ctt. O preço varia consoante o horário e durante esse período podes ir ás aulas que estão a ser dadas. É bom, mas acho que os intrutores não acompanham devidamente o pessoal, havia lá muita gente que fazia o que queria, não tinha plano fixo, o que não acontece no complexo. O que vale é que tem jacuzzi, sauna e banho turco. :mrgreen:

http://www.energym.com.pt/index.php?fitnes...05454462=inicio

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, entao cá vai... a minha apresentaçao

Sou um gajo de 18 anos, alto (1,81 mais coisa menos coisa...) peso 73 kg, e falta me musculo, abdominais, isso td... estou pouco desenvolvido a nivel muscular.

Além de não ter muita força de braços e isso, falta me definição no peito, abdominais, pernas, etc...

ou seja, sou um gajo tipo magricelas mas c alguma gordura é verdade...

Queria começar a dar forte na musculação, mas pelo menos até ao fim do verão nao vou entrar em ginásios, vou fazer apenas musculaçao em casa, de manhã e à noite, era o meu objectivo agr durante o verão, quando for possível... juntando tb umas corridinhas ao fim do dia...

Tambem é meu objectivo cortar na boca e nas cenas q como, queria fazer uma alimentaçao mais ssaudável e certinha...

O que me aconselham a fazer pra começar a ganhar músculo a sério no corpo? Tenho um banco pra fazer abdominais e dois pesos, cada um com "capacidade" até 15kg,

abraço

Tipo eu no verão passado, mas não tão pesado :mrgreen:

Braços

- Aquele habitual para os biceps

Muito importante: descer sempre devagar.

Para os triceps:

Abdominais

Peito

PUSH UP! Mas como deve de ser

Faz também isto. Apoiado na cena de abdominais, já que tens.

Pernas = bicibleta e corrida

Com a bike convém fazer umas subidas e ir pra terrenos mais irregulares. Bikes de estrada não servem.

Não vais ficar como o bacano do vídeo em 3 meses, mas já vais notar alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo eu no verão passado, mas não tão pesado :mrgreen:

Braços

- Aquele habitual para os biceps

Muito importante: descer sempre devagar.

Para os triceps:

Abdominais

Peito

PUSH UP! Mas como deve de ser

Faz também isto. Apoiado na cena de abdominais, já que tens.

Pernas = bicibleta e corrida

Com a bike convém fazer umas subidas e ir pra terrenos mais irregulares. Bikes de estrada não servem.

Não vais ficar como o bacano do vídeo em 3 meses, mas já vais notar alguma diferença.

LOL :mrgreen:

obrigado, vou (tentar) seguir estas dicas e estes vídeos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao ginásio.

Esta semana ainda não tinha ido. Não tendo rotina em férias estraga tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...