Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já encontrei meias respostas por aqui mas não custa perguntar o que quero mesmo:

Tenho 1,76m e 71kg. À primeira vista não parece muito peso mas é, especialmente porque tenho pouquíssima massa muscular. E como o meu tronco carece de falta de exercício (ultimamente só tenho dado umas corridas e faço uns 60km de bicicleta por semana), fico com excesso de gordura nos peitos e na barriga como é óbvio.

A questão é: com uns abdominais diários, junto com flexões de braços afastados, poderei resolver esse problema? Ou pelo menos minimizá-lo?

Já agora, quantos devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ando a perder peso, já cheguei a pesar 73 kg este ano, agora peso 69 5nU4kxAk9WrOWn7hsQOOcIJY4Qdt2.gif Tenho 1.80m

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar todo ch*padinho.. até se vêem os ossos

Compartilhar este post

Link para o post
Deves estar todo ch*padinho.. até se vêem os ossos

Fake, estou bem gostoso :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cá ando a perder peso, já cheguei a pesar 73 kg este ano, agora peso 69 5nU4kxAk9WrOWn7hsQOOcIJY4Qdt2.gif Tenho 1.80m

Isso não é nada, eu só hj perdi 5 kg.......cortei o cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 1.80m tou com 86 Kg :|

A meta é os 82 Kg.

Compartilhar este post

Link para o post
Está a correr bem a natação sas? força nisso ;)

Olha Sas,nunca mais te pergunto nada. msgplusimg0573gc9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Desde Fevereiro (quando entrei no gym) já ganhei 6 Kgs, tenho-lhe dado no durinho :D

Desde Fevereiro (quando entrei no gym) já perdi 6kgs, tenho-lhe dado no durinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Janeiro que penso entrar no Gym e já engordei 4 kilos, tenho lhe dado no durinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 11 de Fevereiro perdi 18kg's. Estava na pior condição física de sempre, não ia, basicamente, para o ginásio desde Junho, uma lesão que tive no ombro também me deitou bastante abaixo. Tem sido uma tortura, mas é perder mais 10 e aparecer na capa da 1ª playgirl Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto uns lutam pra perder eu estou na luta pra ganhar e não quero por os chamados "suplementos". Tenho baseado a minha alimentação em frutas, yogurtes e cenas do género ( incluindo os normais almoços e jantares).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faço nos almoços e jantares. Aconselharam-me a comer de 3 á 3h. Então tento tomar o pequeno almoço recheado, depois alguma fruta entre o meio da manhã, depois almoço, depois la pras 15 yogurtes, as 18 vou ao treinar, depois dos treinos tomo alguns carboidratos( banana normalmente..) e uns 30 minutos depois novamente yogurtes, e depois janto. Tou assim tão mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Desde 11 de Fevereiro perdi 18kg's. Estava na pior condição física de sempre, não ia, basicamente, para o ginásio desde Junho, uma lesão que tive no ombro também me deitou bastante abaixo. Tem sido uma tortura, mas é perder mais 10 e aparecer na capa da 1ª playgirl Portuguesa.

Podias dar umas dicas Kewl, que tipo de alimentação fazias etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso faço nos almoços e jantares. Aconselharam-me a comer de 3 á 3h. Então tento tomar o pequeno almoço recheado, depois alguma fruta entre o meio da manhã, depois almoço, depois la pras 15 yogurtes, as 18 vou ao treinar, depois dos treinos tomo alguns carboidratos( banana normalmente..) e uns 30 minutos depois novamente yogurtes, e depois janto. Tou assim tão mal?

Não.

Foste a alguma nutricionista?

É que eu fui e ela aconselhou-me +/- isso que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias dar umas dicas Kewl, que tipo de alimentação fazias etc.

A minha alimentação não era muito má, mas também não era boa. Nunca comi "fast food", cá em casa evitam-se fritos e molhos, não comia grandes quantidades ao almoço e jantar.

Os grandes problemas que me fizeram ganhar peso foram a ausência de exercício regular, o sedentarismo (trabalhar a maioria do tempo sentado também não ajuda) e os maus timings relativamente à comida, onde também não era costume incluir legumes ou fruta. Tinha o problema de ter o maior apetite antes de me deitar - e até precisar disso para depois dormir. Comia demasiado pão e cereais.

Desde Fevereiro, nunca me senti a fazer um esforço enorme para evitar comer à grande. Comecei por investir no treino, quase sempre cardio, ingerindo muita água, responsável também por depois do treino durante umas 2h não sentir apetite. Depois foi um processo gradual, porque à medida que ia sofrendo no ginásio ia-me conscencializando de que fora dele teria de mudar alguns hábitos. E fui mudando, não tenho um plano do que como ou deixo de comer durante o dia, mas fora das refeições - que continuam iguais ao que eram - coloco sempre em 1º lugar uma peça de fruta e um iogurte, antes de partir para uma bolachinha ou um pão.

Também tomei termogénicos - Lipo6X e Xenadrine. Não tenho aversão a suplementos e coisas do género, desde que tenha uma razoável certeza de que não me prejudicarão. As pessoas com tendência para tensões altas e coração muito acelerado, deverão evitar termogénicos. O melhor que anda no mercado é um da San, chamado Tight Hardcore.

Neste momento estou a tomar um megaCLA e um multívitamínico. Tenho alternado cardio com musculação, ainda que a incidência continue a ser sobre o primeiro. Irei gradualmente, se continuar a perder peso, passando mais para o treino de força, numa perspectiva de queima de gordura e definição, não quero ficar inchado. Aí tomarei proteína e glutamina.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar há 2 semanas e já ganhei 1 kg. 8 horas sentado + tomo pequeno almoço as 8 e almoço as 13h, o que me leva a comer demasiado + chegar a casa cansado e alternar entre o sofá e os livros pois tenho tido exames + não dormir sem antes comer umas bolachas.

A partir de domingo começarei uma rotina da exercícios seria (quantas vezes já disse isso :mrgreen:).

Corrida, series de abdominais, flexões e halteres. Quanto a alimentação, trocar as bolachas por sereias e levar um iogurte para o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 10kg a mais do recomendado, 1,84 e 93kg, mas para emagrecer tenho que alterar por completo a maneira de comer e fazer exercicio... E só de pensar nisso, ui dá-me logo uma preguiça, fico logo cansado que parece que estive a treinar umas duas horas seguidas. Mas um dia destes mentalizo-me que tenho que ir para o Ginásio e comer melhor e ai então ficarei em forma.

Estou a trabalhar há 2 semanas e já ganhei 1 kg. 8 horas sentado + tomo pequeno almoço as 8 e almoço as 13h, o que me leva a comer demasiado + chegar a casa cansado e alternar entre o sofá e os livros pois tenho tido exames + não dormir sem antes comer umas bolachas.

A partir de domingo começarei uma rotina da exercícios seria (quantas vezes já disse isso :mrgreen:).

Corrida, series de abdominais, flexões e halteres. Quanto a alimentação, trocar as bolachas por sereias e levar um iogurte para o trabalho.

Comer as sereias do trabalho!! Ui ui, mas é bem, ajuda a emagrecer também.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a alimentação, trocar as bolachas por sereias

Onde compras uma Sereia ???

sereia-do-mar1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não está directamente relacionado com o assunto do tópico mas... segunda-feira irei regressar ao ginásio e gostaria de ter uma daquelas cenas para poder ouvir MP3 enquanto faço exercicio. Alguém me sabe dizer o que é e onde posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...