Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

"trabalhar" não sei, mas trabalhar, não podes, que eles só aceitam pessoal com o 12º ano (isto actualmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito musculação 3 vezes por semana, agora vou parar e só recomeço em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho feito musculação 3 vezes por semana, agora vou parar e só recomeço em Setembro.

É o quase toda a gente faz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

regressar é que é lixado... o corpo fica todo dorido, não se aguentam as mesmas cargas... são duas semanas complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post
regressar é que é lixado... o corpo fica todo dorido, não se aguentam as mesmas cargas... são duas semanas complicadas.

podes crer, uma vez fiquei com os biceps todos doridos, nem conseguia esticar por completo o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas duas semanas de férias é dar no ferro como se não houvesse amanhã. Provavelmente com um nitrotech á mistura, além da proteína. A ver se recupero dos prisioneiros de guerra e sobrevivência. Quero ir o mais inchado possível para a entrega de boinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Nestas duas semanas de férias é dar no ferro como se não houvesse amanhã. Provavelmente com um nitrotech á mistura, além da proteína. A ver se recupero dos prisioneiros de guerra e sobrevivência. Quero ir o mais inchado possível para a entrega de boinas.

Jarda *cof*

Compartilhar este post

Link para o post

Toma um animal pak e depois vês que não queres outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Toma um animal pak e depois vês que não queres outra coisa

Já ouvi falar. É do melhor para 'inchar'? Comparado com nitrotech, celltech's, v12 e essas cenas?

Jarda *cof*

Do que mais se ouve nos fuzileiros. Nunca precisei de 'jardas' para ganhar massa muscular. A diferença é que agora tenho pouco tempo para treinar e preciso de retirar o máximo de rendimento. E não faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns 8 tipos de packs. no teu caso animal pump ou animal nitro seriam boas opções

na prozis vendem todos os tipos, pesquisa lá por animal e lê as descrições ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouvi falar. É do melhor para 'inchar'? Comparado com nitrotech, celltech's, v12 e essas cenas?

Do que mais se ouve nos fuzileiros. Nunca precisei de 'jardas' para ganhar massa muscular. A diferença é que agora tenho pouco tempo para treinar e preciso de retirar o máximo de rendimento. E não faz milagres.

Eu não preciso disso. Já tenho o corpo preparado para ficar todo inchado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não preciso disso. Já tenho o corpo preparado para ficar todo inchado.

Assim que acabar o curso, não dou muito tempo a ficar um 'armário' de muitas gavetas. É assim com quase todos os fuzileiros. Agora no curso é que levamos tal tareia que é impossível manter a massa muscular. Desde que estou em curso já perdi mais de 5 kg. Muito pouco de massa gorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estrada? Não tens caminhos ai ao pé pra investires numa de montanha?

Eu prefiro 1000x ir avacalhar pro meio do mato, com terreno irregular, do que fazer km's e km's no alcatrão (não me sabe a nada ver carros e casas). Depende muito da volta (distancia e lugar), mas acho que na montanha ganhas mais massa na coxa com menos km's (é mais lento, claro).

Com 500/600€ compras uma boa bike de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
De topo?

:lol:

Ya, daquelas de andar la no topo das montanhas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...