jmgv Publicado 10 Agosto 2009 Vá.. chama lá a legi que tu não tens jeitinho nenhum :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Agosto 2009 De topo? :lol: E? Já vi grandes (!) montanhas de top por muito menos dinheiro. Nunca ir ao cume soube tão bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2009 só o quadro da bike pode custar bem mais que isso.. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Agosto 2009 Se fores por aí, há quadros de bicicletas a custar muitos milhares de €... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2009 Então.. lá está.. por esses valores 500-600 nunca compra uma bicicleta de topo.. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Agosto 2009 Depende. Os que falava, não é qualquer um que tem dinheiro para tela. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Agosto 2009 Porque estrada? Não tens caminhos ai ao pé pra investires numa de montanha? Eu prefiro 1000x ir avacalhar pro meio do mato, com terreno irregular, do que fazer km's e km's no alcatrão (não me sabe a nada ver carros e casas). Depende muito da volta (distancia e lugar), mas acho que na montanha ganhas mais massa na coxa com menos km's (é mais lento, claro). Com 500/600€ compras uma boa bike de montanha. Na verdade tenho, vários até... é uma zona muito boa para quem gostar de montanha. O meu problema é que já para lá fui muitas vezes, na adolescência, e coleccionei algumas quedas. A dada altura comecei a ficar com medo de andar pelos trilhos, as marcas nos joelhos e uma por cima do lábio dão-me razão :lol: Pelo que já me disseram o melhor é ir guardando uns trocos e comprar uma bike de estrada entre 900 a 1200€. Uma de montanha boa não foge muito destes preços, o mercado acaba por ser equivalente. Além de querer ter a 1ª bike de estrada, o pessoal que conheço para ir depois dar umas voltinhas são estradistas! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2009 btw e já que se fala de bikes... alguem sabe aconselhar uma de cidade que custe menos de 500€?? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Agosto 2009 Na verdade tenho, vários até... é uma zona muito boa para quem gostar de montanha. O meu problema é que já para lá fui muitas vezes, na adolescência, e coleccionei algumas quedas. A dada altura comecei a ficar com medo de andar pelos trilhos, as marcas nos joelhos e uma por cima do lábio dão-me razão :lol: Pelo que já me disseram o melhor é ir guardando uns trocos e comprar uma bike de estrada entre 900 a 1200€. Uma de montanha boa não foge muito destes preços, o mercado acaba por ser equivalente. Além de querer ter a 1ª bike de estrada, o pessoal que conheço para ir depois dar umas voltinhas são estradistas! Isso é o mais importante. Andar sozinho sucks. Quedas são lixadas :lol: De bikes de estrada não percebo um crl. Pergunta ao Felipe Madeira la na parte das bikes ;-) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Agosto 2009 Vá.. chama lá a legi que tu não tens jeitinho nenhum :badgrin: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Agosto 2009 Hoje fui correr com um amigo. Foi porreiro. Uns 50 mins a correr. O pequeno almoço pesava :X Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 50 minutos :-| Corres regularmente? Eu ainda não passei dos 15. Sinto-me bem pra fazer mais 5/10, mas aborrece-me volto a levantar ferros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Agosto 2009 E correr uma hora e 20 minutos na mata com botas, calças, camisa e arma ás costas num total de 15 km? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2009 E correr uma hora e 20 minutos na mata com botas, calças, camisa e arma ás costas num total de 15 km? :mrgreen: ps. odeio correr lol... se for a jogar futebol ou qualquer coisa tudo bem, agora correr por correr é deprimente Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Agosto 2009 50 minutos :-| Corres regularmente? Eu ainda não passei dos 15. Sinto-me bem pra fazer mais 5/10, mas aborrece-me volto a levantar ferros :lol: Não, nunca corro... Não gosto e como não preciso, não ligo. Foi num sítio porreiro. Corre-se bem por lá, tem circuitos, e é um espaço verde bastante grande. Além disso sempre dá para distrair olhando para o pessoal que por lá anda também, e acompanhado vai-se na conversa. Fui hoje porque o ginásio está fechado esta semana e esse meu amigo anda a fazer isto regularmente porque deve ir para a marinha (já mandou a papelada toda e já fez os exames) e faltam os testes físicos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 E correr uma hora e 20 minutos na mata com botas, calças, camisa e arma ás costas num total de 15 km? Com esse equipamento todo o maximo que fazia era arrastar-me, e por no maximo 5 minutos :mrgreen: E pra esse ipo de coisas, na tropa, sei que é preciso para alem do corpo muita preparação mental. Estou certo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2009 Com esse equipamento todo o maximo que fazia era arrastar-me, e por no maximo 5 minutos :mrgreen: E pra esse ipo de coisas, na tropa, sei que é preciso para alem do corpo muita preparação mental. Estou certo? Certo... e capacidade de submissão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2009 Não, felizmente passei à reserva Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Agosto 2009 ps. odeio correr lol... se for a jogar futebol ou qualquer coisa tudo bem, agora correr por correr é deprimente x2 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 Eu tinha a mesma opnião ate começar a correr e notar os beneficios. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Agosto 2009 Eu tinha a mesma opnião ate começar a correr e notar os beneficios. Emagrecer? Eu preciso é de engordar, ou melhor, ganhar massa :mrgreen: mas nao é coisa que me preocupe, estou bem assim... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 Eu também não preciso emagrecer, mas esses 15 minutos diários de corrida fazem-me sentir muito mais leve e "em forma". Para alem da massa que se ganha nas pernas (juntamente com os km's que faço de bike todo domingo). Compartilhar este post Link para o post